Sugestões de jogadores não noticiados

mercurialSLB

Carlos Alvarez do Levante, preferencialmente extremo direito mas também joga como médio ofensivo

Nene Dorgeles do Salzburg, joga em todas as posições do ataque

Pelo valor que pedem pelo Amoura fechávamos o plantel com estes dois.

sergio19azb

Citação de: Edgar_SLB em 14 de Agosto de 2025, 14:35
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 14:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2025, 14:33
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2025, 11:04Sem Champions a coisa vai ficar muito feia
Basta vender o Tomás Araújo e o Pavlidis e está feito o ano. Depois em Outubro logo teremos gente competente a frente do clube
Prefiro que vendam o Tino, Barreiro e Bruma em vez do Pavlidis.
O Bruma está lesionado. Não dá para vender
vai dado.

tulio_slb

Citação de: bolas10 em 14 de Agosto de 2025, 12:20
Citação de: tulio_slb em 14 de Agosto de 2025, 10:30
Citação de: bolas10 em 14 de Agosto de 2025, 09:32As nossas opções para extremo / médio ofensivo resumem-se a:

Schjelderup
Prestianni
Gouveia

O Aursnes também tem jogado por lá e até posso contar com o João Rego mas a verdade é que precisamos de contratar para aqui, o ideal seriam 3 jogadores mas já ficava satisfeito com pelo menos 2 de elevada qualidade e que possam ocupar mais do que uma posição no terreno.

Schjelderup
Prestianni

Contratação
João Rego

Contratação
Gouveia

Aursnes como joker

Com a equipa a jogar muitas vezes em 4-4-2 acho que não sentido ter tanta gente.

No máximo uma contratação e com a saída do Rêgo por emprestimo e Gouveia vendido.

A vir um jogador deveria ter um perfil diferente, esquerdino criativo forte em espaços curtos e no último passe, com capacidade para fazer as 3 posições do meio campo ofensivo.

Saem

Belotti
Arthur Cabral
Akturkoglu
Di Maria
Amdouni
Kokcu

Bruma lesionado o resto da época e as entradas serão:

Ivanovic
Henrique Araújo
Contratação de um extremo que jogue com o pé esquerdo

E ficamos por aqui?? Se assim fosse podíamos terminar já a temporada.

Precisamos de um extremo esquerdo que possa jogar também como segundo avançado, de preferência um jogador rápido e irreverente, com as características do Amoura.

Precisamos também de um médio ofensivo que possa jogar no meio ou como extremo direito.

Estas 2 contratações vão permitir ao Benfica variar entre o 4-4-2, o 4-3-3 e o 4-2-3-1.

Se fizermos apenas uma contratação como sugeres, o 11 inicial do meio campo para a frente seria:

Schjelderup
Aurnes
Ivanovic
Pavlidis

Se precisares de mexer com o jogo, as opções serão:

Contratação
Prestianni
Henrique Araújo

E mais ninguém, porque até o Rego e Gouveia queres despachar

Quando falei no Rêgo e Gouveia expliquei mal, queria dizer que são jogadores que não contam para o treinador e devem ser vendidos.

A minha ideia seria ter algo assim:

EXD: Aursnes e Gouveia
EXE: Schjelderup e Prestiani

AV: Pavlidis, Ivanovic, Rêgo e Henrique.

A juntar a estes um médio ofensivo capaz de jogar nas 3 posições alguém de qualidade inquestionável.

ramasr

Domenico Berardi, Sassuolo.

31 anos feitos a 1 de agosto, 314 jogos na serie A, 122 golos, 83 assistências.

Extremo direito esquerdino ou segundo avançado.

Contrato até 2027.

Figura importante do titulo europeu da Itália no euro 2021.

Contrato de 3 anos.

Stigmat

Citação de: ramasr em 14 de Agosto de 2025, 14:44Domenico Berardi, Sassuolo.

Contrato até 2027.

Contrato de 3 anos.

Esse não é o que veio do futsal?

ramasr

Citação de: Stigmat em 14 de Agosto de 2025, 14:44

Contrato até 2027.

Contrato de 3 anos.

Isso não sei, mas em 2021/2022 valia 35 milhões.

Era uma boa opção.

Stigmat

Citação de: ramasr em 14 de Agosto de 2025, 14:46

Contrato até 2027.

Contrato de 3 anos.

Era uma boa opção.

Havia um gajo da Italia que veio, não sei se era esse.

Androico

Citação de: ramasr em 14 de Agosto de 2025, 14:46

Contrato até 2027.

Contrato de 3 anos.

Era uma boa opção.
Fez a carreira toda no Sassuolo. É para acabar a carreira lá e ser o jogador mais importante da sua história. Nem no auge saiu. Nem quando o clube desceu na época passada.

Monstro_SLB

A Moura 37M = 20M Montoro + 17M Carrizo

Posição 10 - Montoro (alternativa ao Ivonovic e ao sistema 4-4-2 para o sistema 4-2-3-1)

Extremo direito com pé esquerdo - Carrizo (Alternativa ao Ausners para ir crescendo na sombra)

Isto seria fácil de fazer.

Smballs

Citação de: mercurialSLB em 14 de Agosto de 2025, 14:40Carlos Alvarez do Levante, preferencialmente extremo direito mas também joga como médio ofensivo

Nene Dorgeles do Salzburg, joga em todas as posições do ataque

Pelo valor que pedem pelo Amoura fechávamos o plantel com estes dois.

ainda bem q falas do dorgeles...........vi 1 X de 1 gajo conceituado a dizer q o fener queria o gajo----

o Noruego

Citação de: Monstro_SLB em 14 de Agosto de 2025, 15:30A Moura 37M = 20M Montoro + 17M Carrizo

Posição 10 - Montoro (alternativa ao Ivonovic e ao sistema 4-4-2 para o sistema 4-2-3-1)

Extremo direito com pé esquerdo - Carrizo (Alternativa ao Ausners para ir crescendo na sombra)

mais o Drogeles

e eu até me deixo entusiasmar com o Amoura,
Estilo de jogador que faz falta ao Benfica,
Com Rafa se calhar tínhamos ganho aquela final ao Chelsea, aquela velocidade às vezes é tudo o que falta, e não jogámos mal, era ter ganho uma a três vezes aquela  defesa quando subiam mais
por muito que uns apontem inconsistência ao Rafa, quando passava a defesa, de frente ao guarda-redes, não perdoava
Era até de uma consistência assinalável nesse momento.

Por isso eu quero ou o Amoura ou o Dorgeles.
Obviamente que juntaria aqui um Montoro, mas perdemos esse comboio com as novelas e as rábulas do J Félix e do T Almada

X-rated

Citação de: johncleese em 14 de Agosto de 2025, 14:13
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 11:18
Citação de: Red_Fraction em 14 de Agosto de 2025, 11:14
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2025, 11:04Sem Champions a coisa vai ficar muito feia
Problema para a próxima direção...  :tomates:
A proxima direção se apanhar este investimento de mais de 100M€ sem champions , em Janeiro está a vender o António ou Tomás e Florentino para safar as contas.

Podemos até faturar uns 50M€ nestas vendas, safa-se o ano e fica uma manta muito curta para investimentos futuros.

Depois na época seguinte, havendo uma base , entra Bernardo e 1 ou 2 jogadores.

É isso que eu prevejo.

A próxima direcção - e bem - vai acabar com este modelo que nos torna propositadamente dependente de vendas. E vai fazer isso reduzindo os custos operacionais e aumentando as receitas. Como já tive oportunidade de dizer, neste mandato do sr costa rejeitou-se uma proposta de naming do estádio da Amazon que nos colocava em boa posição para sermos independentes desse modelo de vendas constantes
Eu não vou votar no sr. Costa (nem no sr. Vieira) mas mesmo assim não deixo de rir com esta ingenuidade toda relativa ao "novo" Benfica que aí vem em Outubro.

Rui_Manuel_Costa

"Ingenuidade"

Convém ouvir os candidatos, os que não são verbos de encher, ou seja o Manteigas e o Noronha.

Ambos nunca disseram que os jogadores vão passar a carreira toda no Benfica, o que eles dizem é que os jogadores de top que vamos tendo podiam e deviam fazer pelo menos 3 épocas no Benfica antes de saírem.

Não parece que seja nada do outro mundo, se Porto e Sporting o fazem porque crl nós não conseguimos? È só liderar pelo bem do clube e não pelo interesse em gerar comissões para os amigos e para eles.

Maldini

Citação de: Rui_Manuel_Costa em 14 de Agosto de 2025, 16:45"Ingenuidade"

Convém ouvir os candidatos, os que não são verbos de encher, ou seja o Manteigas e o Noronha.

Ambos nunca disseram que os jogadores vão passar a carreira toda no Benfica, o que eles dizem é que os jogadores de top que vamos tendo podiam e deviam fazer pelo menos 3 épocas no Benfica antes de saírem.

Não parece que seja nada do outro mundo, se Porto e Sporting o fazem porque crl nós não conseguimos? È só liderar pelo bem do clube e não pelo interesse em gerar comissões para os amigos e para eles.

Tiveste azar no nome .... :)

Monstro_SLB

Citação de: o Noruego em 14 de Agosto de 2025, 16:15
Citação de: Monstro_SLB em 14 de Agosto de 2025, 15:30A Moura 37M = 20M Montoro + 17M Carrizo

mais o Drogeles

e eu até me deixo entusiasmar com o Amoura,
Estilo de jogador que faz falta ao Benfica,
Com Rafa se calhar tínhamos ganho aquel final ao Chelsea, aquela velocidade às vezes é tudo o que falta, e não jogámos mal, era ter ganho uma a três vezes aquela  defesa quando subiam mais
por muito que uns apontem inconsistência ao Rafa, quando passava a defesa, de frente ao guarda-redes, não perdoava
Era até de uma consistência assinalável nesse momento.

Por isso eu quero ou o Amoura ou o Dorgeles.
Obviamente que juntaria aqui um Montoro, mas perdemos esse comboio com as novelas e as rábulas do J Félix e do T Almada

O Montoro custou 8M ao Botafogo. Se ofereceres 20M mais % eles vendem. O Botafogo está muito virado para os negócios. Comprar jovens e vender caro mais tarde.