João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GroundHopper

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Agosto de 2025, 19:28
Citação de: Guilherme20 em 14 de Agosto de 2025, 19:01
Citação de: reddevill2010 em 14 de Agosto de 2025, 18:32
Citação de: Guilherme20 em 14 de Agosto de 2025, 18:10A página principal do Noronha no insta, que tinha sido alvo de ataques, voltou ao activo btw.
podes meter o link sff

https://www.instagram.com/jnoronhalopes?igsh=MTR4aGJkc2hldzY1NQ==
Excelente.
Tem voltar a usar essa, alguem o avise, esta nova nem ao 6000 seguidores chega, vai chegar a muito mais gente se a usar novamente.

Sim, postar em duplicado e gradualmente voltar somente para a maior!

melanda72

Citação de: Vermelho Infinito em 14 de Agosto de 2025, 18:46Grande Zambujo... Se anda por aqui, grande abraço. Fiquei ainda mais fã.
Estava agora a ler e a pensar no mesmo.
Já era fã agora duplica.

paulomaia1972

Mais dois enormes apoios, Bagão Félix e António Zambujo.
Estamos juntos

RGouveia.SLB

Citação de: GroundHopper em 14 de Agosto de 2025, 18:53
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Agosto de 2025, 18:27
Citação de: Guilherme20 em 14 de Agosto de 2025, 18:10A página principal do Noronha no insta, que tinha sido alvo de ataques, voltou ao activo btw.

Há várias semanas que voltou ao activo.

Nope, faz se foi uma nova.

Tinha lido mal. My bad.

Gamabunta

Não sei se sou eu que estou pessimista mas com tanto Vieira, mentiras espalhadas pelos do costume e comentários que vejo pelos Facebooks desta vida...Já vi a nossa vida melhor para as eleições pqp.

Golo do Jonas

Citação de: Gamabunta em 14 de Agosto de 2025, 20:49Não sei se sou eu que estou pessimista mas com tanto Vieira, mentiras espalhadas pelos do costume e comentários que vejo pelos Facebooks desta vida...Já vi a nossa vida melhor para as eleições pqp.
O Rui Costa irá sempre a uma segunda volta, dou isso como praticamente certo.

No entanto é importante não esquecer que muitas pessoas jovens (que por norma são mais informadas) com o passar dos anos têm ganho cada vez mais votos, e isso pode fazer a diferença.

Outro aspecto que seria bom considerar para termos noção da realidade seriam os resultados das eleições de 2020, mas creio que nunca vamos saber.

melanda72

Citação de: Gamabunta em 14 de Agosto de 2025, 20:49Não sei se sou eu que estou pessimista mas com tanto Vieira, mentiras espalhadas pelos do costume e comentários que vejo pelos Facebooks desta vida...Já vi a nossa vida melhor para as eleições pqp.
Pelo que leio no face o ladrão nem 20% terá.
Ficou bem queimado, esse não conta para o totobola.

Albertini

Citação de: Di_Maria em 14 de Agosto de 2025, 18:43Quanto tempo até um parolo qualquer aqui do SB dizer que não vota no Noronha porque não gosta das músicas do Zambujo e por isso apoia o Noce Ruie que tem como apoiantes os Irmãos Verdade do qual gostam muito mais? (ironia)

O noço Ruie quanto muito tem o apoio mas é dos Irmãos Metralha

Nirvana_87

Zambujo?
Mas quem é que quer saber do Zambujo?
Fdx.

Continua a ser muito mal aconselhado.

Mas quem é o responsável pela campanha do Noronha?
Esse sujeito não faz a minima ideia de quem é o sócio votante Benfiquista. E muito menos um adepto de futebol.

Está rodeado por um bando de betos sem a mínima ideia sobre o que fazer para ganhar uma eleição de um clube de futebol.

Completamente condenado à irrelevância.

Tb se é assim numa campanha dificilmente faria melhor na presidência.

É pena.

reddevill2010

Citação de: Guilherme20 em 14 de Agosto de 2025, 19:01
Citação de: reddevill2010 em 14 de Agosto de 2025, 18:32
podes meter o link sff
É importante que a campanha volte a publicar e partilhar os conteúdos nesta conta com mais de 16 mil seguidores. Espero que esteja bem protegida não vá os montes de esterco voltar a hackear a conta.

https://www.instagram.com/jnoronhalopes?igsh=MTR4aGJkc2hldzY1NQ==

GroundHopper

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Agosto de 2025, 20:39
Citação de: GroundHopper em 14 de Agosto de 2025, 18:53
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Agosto de 2025, 18:27

Há várias semanas que voltou ao activo.

Nope, faz se foi uma nova.

Tinha lido mal. My bad.

Não tua bad, my bad, a conta voltou hoje

The Eagle 10

giiin

É impressao minha ou foi a RAquel Vaz Pinto que eu vi na campanha do JNL?

reddevill2010

Citação de: Nirvana_87 em 14 de Agosto de 2025, 21:33Zambujo?
Mas quem é que quer saber do Zambujo?
Fdx.

Continua a ser muito mal aconselhado.

Mas quem é o responsável pela campanha do Noronha?
Esse sujeito não faz a minima ideia de quem é o sócio votante Benfiquista. E muito menos um adepto de futebol.

Está rodeado por um bando de betos sem a mínima ideia sobre o que fazer para ganhar uma eleição de um clube de futebol.

Completamente condenado à irrelevância.

Tb se é assim numa campanha dificilmente faria melhor na presidência.

É pena.
bom é ser apoiado pelos Boaventuras, Carlos janelas,rei dos frangos 🤦

reddevill2010

Citação de: giiin em 14 de Agosto de 2025, 22:09É impressao minha ou foi a RAquel Vaz Pinto que eu vi na campanha do JNL?
Sim ela anda sempre em campanha com ele.