Darío Osorio (Midtjylland) - Mais Futebol

mitro11

Citação de: d1keke em 12 de Agosto de 2025, 16:38
Citação de: miguel_36 em 12 de Agosto de 2025, 16:29@DeadlineDayLive · 2 h
🚨 Bournemouth are interested in FC Midtjylland winger Darío Osorio.

(Source: Sky Sports)

https://x.com/DeadlineDayLive/status/1955259474697912466

Esse filho da puta do Tiago pinto anda sempre em cima dos jogadores que estamos interessados..

Ninguém me foda que isto não é normal..
Ele deve ter contactos ainda de gente de dentro do Benfica Scout etc..

Já nos tirou o kerkez daquela vez o fdp

O Tiago Pinto nessa época tava na Roma lol noção

20Nico Gaitan20

Nao me parece que seja o ideal.

Benfica quer um extremo de pé trocado para a direita

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2025, 17:27Nao me parece que seja o ideal.

Que é precisamente o que ele é.

Red_Fraction

Vejo-lhe capacidade técnica e física, mas os números fraquíssimos que apresenta num campeonato banal/fraco deixam-me um bocado de pé atrás.

Bertolucci Kasparov

Citação de: mitro11 em 12 de Agosto de 2025, 17:21
Citação de: d1keke em 12 de Agosto de 2025, 16:38
Citação de: miguel_36 em 12 de Agosto de 2025, 16:29@DeadlineDayLive · 2 h
🚨 Bournemouth are interested in FC Midtjylland winger Darío Osorio.

(Source: Sky Sports)

https://x.com/DeadlineDayLive/status/1955259474697912466

Esse filho da puta do Tiago pinto anda sempre em cima dos jogadores que estamos interessados..

Ninguém me foda que isto não é normal..
Ele deve ter contactos ainda de gente de dentro do Benfica Scout etc..

Já nos tirou o kerkez daquela vez o fdp

O Tiago Pinto nessa época tava na Roma lol noção

;D

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Agosto de 2025, 18:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2025, 17:27Nao me parece que seja o ideal.

;D

komytis

Um extremo de pé trocado nao é um extremo!

Vidito

Esse nem com highlights lá vai. Nossa senhora.

johncleese

Para mim era este miudo a peça que faltava para fechar o plantel

Torrejano

Citação de: johncleese em 14 de Agosto de 2025, 22:42Para mim era este miudo a peça que faltava para fechar o plantel

Um jogador que nem na Dinamarca é um titular absoluto. Aos 18 anos, o Schelderup era o melhor jogador do campeonato e marcava mais de 12 golos só no campeonato. Ainda esta semana foi suplente na eliminatória da liga europa. É isto que vem fazer a diferença? É essa a tal peça?

johncleese

Citação de: Torrejano em 14 de Agosto de 2025, 23:03
Citação de: johncleese em 14 de Agosto de 2025, 22:42Para mim era este miudo a peça que faltava para fechar o plantel

Um jogador que nem na Dinamarca é um titular absoluto. Aos 18 anos, o Schelderup era o melhor jogador do campeonato e marcava mais de 12 golos só no campeonato. Ainda esta semana foi suplente na eliminatória da liga europa. É isto que vem fazer a diferença? É essa a tal peça?

A par do Franculino é o melhor jogador do Midtjylland, destacado. Há que perceber o modelo desse clube, que passa por ir colocando jogadores na montra, muitas vezes em detrimento dos resultados. O Bornemouth já está atrás dele e não tenho a minima dúvida que se não o formos buscar estará num desses clubes fortes no scouting

Jakub

Citação de: johncleese em 14 de Agosto de 2025, 23:18
Citação de: Torrejano em 14 de Agosto de 2025, 23:03

A par do Franculino é o melhor jogador do Midtjylland, destacado. Há que perceber o modelo desse clube, que passa por ir colocando jogadores na montra, muitas vezes em detrimento dos resultados. O Bornemouth já está atrás dele e não tenho a minima dúvida que se não o formos buscar estará num desses clubes fortes no scouting

Eu era fã do Nuamah no Dinamarca, mas não resultou muito bem no Lyon. Talvez fosse barato, uns 15M...

Pedro R.

Cada vez que vejo o tópico dele cá para cima arrepio.me

Fraquito, nem no Guimarães jogava

Sea_Shepherd

Citação de: Pedro R. em 15 de Agosto de 2025, 00:57Cada vez que vejo o tópico dele cá para cima arrepio.me

Fraquito, nem no Guimarães jogava

Relaxa, este já não vem.