Sugestões de jogadores não noticiados

Tiago_I_

O Kaio Cesar ainda está disponivel a custo zero?

Não seria uma boa aposta? 21 anos...

Eu acho que nos faz mais falta um 10 e seria ai que concentraria o investimento.

Se Aursnes conta para as alas temos Aursnes, Prestianni, Tiago Gouveia e Schjelderup.

johncleese

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2025, 04:06O Kaio Cesar ainda está disponivel a custo zero?

Eu acho que nos faz mais falta um 10 e seria ai que concentraria o investimento.

Se Aursnes conta para as alas temos Aursnes, Prestianni, Tiago Gouveia e Schjelderup.

Atacar a época com essas opções para as alas seria o mesmo que dizer que lutamos pelo terceiro lugar com o Braga

Red_Fraction

Citação de: johncleese em 15 de Agosto de 2025, 07:16
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2025, 04:06O Kaio Cesar ainda está disponivel a custo zero?

Atacar a época com essas opções para as alas seria o mesmo que dizer que lutamos pelo terceiro lugar com o Braga
Precisamos de 2 um 10/2º avançado e um extremo de pé esquerdo (de preferencia).

Mas isto é mais que obvio.

LegendsNeverDie

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Agosto de 2025, 02:33
Citação de: LegendsNeverDie em 15 de Agosto de 2025, 00:31O Enciso vai para o Palmeiras.

Deveríamos ter tentado.

Ainda bem que não tentámos. Jogador banal.

Não concordo.

Acho que era um bom substituto do Kerem.

td_por_ti_SLB

Alguém viu ou sabe o perfil do Jhon Jhon do Bragantino?

Nenad25

Citação de: td_por_ti_SLB em 15 de Agosto de 2025, 10:08Alguém viu ou sabe o perfil do Jhon Jhon do Bragantino?

Vendo o currículo, o perfil é "longe".

RaGaZzO_RuY

Aquele Zalazar do Braga não sabe jogar mal... Contudo, pelo que já foi investido no meio campo e por aquilo que o salvador pediria não faz sentido agora... Mas que é bom jogador é.

Yuri_SLB

Rama212

Citação de: Sr. Coluna em 15 de Agosto de 2025, 04:03
Citação de: Rama212 em 15 de Agosto de 2025, 03:03
Citação de: Sr. Coluna em 15 de Agosto de 2025, 02:35Não se tem trabalhado, portanto não se consegue chegar aos alvos antes de estarem completamente inflacionados.
Chegados aqui e olhando o atual plantel faz claramente falta um trequartista. Idealmente com capacidade de manter o bom trabalho defensivo e sem bola que temos visto na equipa. E que seja ainda jovem, preferencialmente. Vender, teremos de vender sempre. Acontece que temos vendido cada vez por menos, o que origina vender mais, mais facilmente e pior. Tem de se quebrar esse paradigma tendo na equipa jogadores de maior qualidade e mais jovens. Por ordem de preferência: Iria com tudo pelo Sudakov, dos amigos do Shaktar. Kees Smit ainda não foi agarrado por nenhum tubarão. Aceitarão James Mc Atee e Harvey Elliot vir para cá? Haraldsson tem um perfil muito interessante. El Khannouss é craque. Moukakitis já é craque. Alcaraz precisa de estabilizar. Conseguiriamos sacar o Carboni ao Genoa. Bernabé, tem-se aguentado sem lesões? Karetsas talvez não possa assumir já a camisola 10 do Benfica. Sperstyan tem remate. Um Paquetá dá garantia desportiva. Não me parece que Nypan tenha minutos no City. Maksimovic já está na Red Bull. Enzo Millot já foi para a Arábia. Gosto do Buonanotte. Mateus Fernandes não é criativo mas é qualidade garantida. Bergvall, tal como Casadei e Hamed Traoré, também não tem criatividade mas é um super craque. Echeverri só por empréstimo. Zafeiris é muito completo. Montoro deveria ter sido hipótese antes de ir para o Botafogo. Paul Nebel tem muita qualidade. Evander também. Falta espírito de luta a Yacine Adli. Stroeykens pode crescer muito. Lovro Majer tem um grande pé esquerdo. A Atalanta não venderá facilmente Samardzic. Shaparenko tem muita classe. Sergio Arribas, Enzo Le Fée. Gustavo Sá será demasiado caro para o que nos pode dar a curto prazo. Bitello pode jogar na ala e no meio. Raphael Guerreiro cumpria o sonho de nos representar. Pafundi não explodiu. Konstantelias ainda é pouco consistente. Claudinho vai na curva descendente. Lo Celso também. Fábio Carvalho dúvido que tenha capacidade para assumir a titularidade. Ceballos tem muito critério com bola, mas tal como Asensio e Soler já terá pouca fome.

Para extremo direito iria pelo Oscar Bobb. O Real dúvido que abdique do Brahim Díaz. Bakwa é um craque. Não sei como estará a pubalgia de Carlos Alvarez.  Dibling ainda não saiu. Talbi, já. Bajraktarevic ainda não ganhou a titularidade no PSV. Maher Carrizo já saiu do Vélez? Chukweze não deve ser muito caro. Já Soulé será. Kang in Lee... o PSG já se fazia útil.Gruda não tem minutos no Brighton. Odobert não tem no Tottenham. Alisson Santana está muito bem na Ucrânia. Bryan Gil precisa de se relançar.  Dario Osorio tem coisas de Trincão. Luiz Henrique já teve experiência europeia. Orsolini tem mais idade mas gostaria de experimentar outro campeonato. Ritsu Doan já era. Roger pelo preço justo poderia ser interessante. Diego Lopez tem muita energia mas é algo trapalhão. Não vindo Félix a equipa aguentaria um Antony. Gabriel Pec não será caro. Volpato joga na ala e no meio. Minteh é caro. Rayan Vitor é um portento físico. Walle Egeli é muito interessante. Asprilla e Ali Cho também. Giovani está no Qatar. Ângelo vai continuar na Arábia? E Kaio César? Nuamah vem de um cruzado anterior rompido e pode ter perdido a explosão. Malcom só pode dar rendimento desportivo. Tal como Ludovic Blas tem grande controlo de bola. Tsygankov daria rendimento desportivo. Nico González também. Isaksen está com problemas de saúde. Karlsson também.

Assumindo que sai Kerem, quem irias buscar para o Benfica se tivesses 35/40M para investir?
(Podias trazer 2/3 jogadores)
Investiria no Sudakov e tentaria um empréstimo com opção de compra do Bobb.
Não acho que o Sudakov se consiga trazer por 40M...
O Bobb quando apareceu, parecia um fenómeno. Ele jogou bem quando esteve emprestado?
Também me parece uma boa opção, apesar de não ter acompanhado quando foi emprestado. Mas acho que o Benfica deve apostar num extremo jovem. O lugar, neste momento, é dos 2 noruegueses e a vir alguém era bom que fosse jovem para ir tendo minutos e que tivesse fome para singrar

ARMC95

Se estamos dispostos a pagar quase 40M por um jogador, para mim teria de ser o El Khannouss. É um craque e não é daqueles que só participa se a bola lhe chegar no ataque. Tá no Championship podia ser que com a Champions se conseguisse convencer

johncleese

Citação de: ARMC95 em 15 de Agosto de 2025, 11:45Se estamos dispostos a pagar quase 40M por um jogador, para mim teria de ser o El Khannouss. É um craque e não é daqueles que só participa se a bola lhe chegar no ataque. Tá no Championship podia ser que com a Champions se conseguisse convencer

Tem cláusula de 30M

Francescoli

Monstro_SLB

Citação de: o Noruego em 14 de Agosto de 2025, 23:38
Citação de: Monstro_SLB em 14 de Agosto de 2025, 17:37
Citação de: o Noruego em 14 de Agosto de 2025, 16:15
Citação de: Monstro_SLB em 14 de Agosto de 2025, 15:30A Moura 37M = 20M Montoro + 17M Carrizo

Posição 10 - Montoro (alternativa ao Ivonovic e ao sistema 4-4-2 para o sistema 4-2-3-1)

Extremo direito com pé esquerdo - Carrizo (Alternativa ao Ausners para ir crescendo na sombra)

Isto seria fácil de fazer.

mais o Drogeles

e eu até me deixo entusiasmar com o Amoura,
Estilo de jogador que faz falta ao Benfica,
Com Rafa se calhar tínhamos ganho aquel final ao Chelsea, aquela velocidade às vezes é tudo o que falta, e não jogámos mal, era ter ganho uma a três vezes aquela  defesa quando subiam mais
por muito que uns apontem inconsistência ao Rafa, quando passava a defesa, de frente ao guarda-redes, não perdoava
Era até de uma consistência assinalável nesse momento.

Por isso eu quero ou o Amoura ou o Dorgeles.
Obviamente que juntaria aqui um Montoro, mas perdemos esse comboio com as novelas e as rábulas do J Félix e do T Almada

O Montoro custou 8M ao Botafogo. Se ofereceres 20M mais % eles vendem. O Botafogo está muito virado para os negócios. Comprar jovens e vender caro mais tarde.
e até já é de um amigo

:drunk: