Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S-Line

Esperem lá ...

Então vocês entram aqui , em vez de conversar , dizem que vão golear fácil , vamos levar 3 , vamos tremer de medo (como todas a vezes que nós cruzamos ) entre outras coisas , vocês até se pegam num fórum , entre vocês e estão á espera de serem bem acolhidos ?

Agora são "os portugueses" que não sabem falar e são mal educados ?

Isto é como eu abrir a porta da minha casa, começares a gozar-me na cara e no fim ainda dizes que foste mal recebido .

Ta certo ...

RAFL

É jogador do Benfica,  nao alimentar novelas

GoloDeLetra

Portugal 3 - Turquia 0

Assim ninguem se fica a rir.

RAFL

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 12:08
Citação de: Rodrigo Ferreira em 15 de Agosto de 2025, 12:06
Citação de: ZéTonto em 15 de Agosto de 2025, 12:05
Citação de: Rodrigo Ferreira em 15 de Agosto de 2025, 12:04
Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 11:58Vamos ver quem será eliminado no dia 27 de agosto. Seus insolentes. Eu estarei aqui novamente.

If you come, bring Kebab, Baclava and a souvenir from Atarurk!
Porque respondes em Ingles a um troll que claramente percebe Portugues?  ;D  O0

Para ir variando, ontem falei em Turco com ele! Daqui a nada abro um Very Light e ele foge 😂

A propósito, eu tinha simpatia por Portugal. Depois de entrar neste fórum, deixei de gostar dos portugueses. Eu ia fazer uma viagem turística a Lisboa. Mas vocês são uma sociedade bastante primitiva.
Nao gostas...sai. a porta da rua é serventia da casa.

MeteGelo

Citação de: Galaboy em 15 de Agosto de 2025, 13:16
Citação de: john.doe em 15 de Agosto de 2025, 12:52@Galaboy Continuem a acariciar as bochechas e a gerir o clube com dinheiro de apostas ilegais. Todo mundo vê e sabe de tudo. Eu sei que vocês também sabem que o Fenerbahçe é o maior clube esportivo da Türkiye.
Sei que vocês são os responsáveis pelas trapaças e o mundo inteiro viu isso. Quem é maior no mundo, todos sabem. Continua a imaginar — assim, por mais 100 anos, não terão sucesso! Hahaha!
Quem é maior no mundo?

VelhaGuarda

Tanto lagartoide a defender clubes turcos...!

É banir essa cambada.

GTtdi_SLB

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 13:58
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2025, 13:11
Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 12:05
Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 11:58Vamos ver quem será eliminado no dia 27 de agosto. Seus insolentes. Eu estarei aqui novamente.

Venha a Istambul no dia 20 de agosto. Vou pagar um kebab e um baklava para si.
Conheces bagdat çadessi?
Meu amigo, a rua de Bagdá é o nosso lugar. É um dos lugares mais bonitos da Turquia. O Fenerbahçe comemora os seus títulos na rua de Bagdá.

Eu sei. Por isso te perguntei. Parece que vocês turcos acabam de descobrir Portugal quando nós já vos estudámos dos pés à cabeça.

GTtdi_SLB

Citação de: MeteGelo em 15 de Agosto de 2025, 14:09
Citação de: Galaboy em 15 de Agosto de 2025, 13:16
Citação de: john.doe em 15 de Agosto de 2025, 12:52@Galaboy Continuem a acariciar as bochechas e a gerir o clube com dinheiro de apostas ilegais. Todo mundo vê e sabe de tudo. Eu sei que vocês também sabem que o Fenerbahçe é o maior clube esportivo da Türkiye.
Sei que vocês são os responsáveis pelas trapaças e o mundo inteiro viu isso. Quem é maior no mundo, todos sabem. Continua a imaginar — assim, por mais 100 anos, não terão sucesso! Hahaha!
Quem é maior no mundo?
Benfica até debaixo d'água!

Bogarim

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 13:58
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2025, 13:11
Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 12:05

Venha a Istambul no dia 20 de agosto. Vou pagar um kebab e um baklava para si.
Conheces bagdat çadessi?
Meu amigo, a rua de Bagdá é o nosso lugar. É um dos lugares mais bonitos da Turquia. O Fenerbahçe comemora os seus títulos na rua de Bagdá.

O que achas deste banger?

GTtdi_SLB

Incrível como não existem 2 resumos em condições dessa meia final épica contra o Fenerbahçe. Do 1-0 em Kadiköy então nem se fala, é como se nunca tivesse existido

Nenad25

https://x.com/sachatavolieri/status/1956341796310556898?s=46

Que se aprenda que não dá para confiar quando se negoceia com turcos.

Está visto que fica.

Siga.

Rui PT

Até nas vendas há novela turca.

+1benfiquista

Que twilight zone para aqui vai...

+1benfiquista

Citação de: Nenad25 em 15 de Agosto de 2025, 14:25https://x.com/sachatavolieri/status/1956341796310556898?s=46

Que se aprenda que não dá para confiar quando se negoceia com turcos.

Está visto que fica.

Siga.

Até estava a favor da venda porque acho que podemos achar melhor mas depois deste gozo/mind games deixava as negociações com o Fenerbahçe. Vão brincar com o caralho.