Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Elvis the Pelvis

Citação de: EAGLEBOY em 15 de Agosto de 2025, 13:30
Citação de: iSLBenfica em 15 de Agosto de 2025, 13:22O perfil adequa-se se a ideia for jogar com dois avançados.

Ficamos com 3 avançados bons e um de recurso e formado no clube (Henrique Araújo). Está perfeito.

Lógico!! O pessoal é que está com a cabeça no 4-2-3-1. Eu também preferia.

Está decidido o 4-4-2 então faz todo o sentido mais um avançado centro, de preferência que explore mais a velocidade e profundidade como o Amoura.

Podem errar no jogador, podem errar no preço mas para o 4-4-2 é este o perfil ideal.

Se for um Rafa mais eficaz e com boa tomada de decisão então por 35M é dado face ao que vai entregar.

35M é dado? Ehehe um jogador que há 2 semanas, 95% das pessoas nem conhecia. Lá na Alemanha também não tem muito hype.

Em relação ao 4-4-2, no início do verão a ideia era contratar o Félix e o Almada, concerteza que era para jogar num 4-2-3-1. Agora a ideia já passou a ser um 4-4-2.

Se entretanto venderem o Pavlidis por não entrarmos na Champions, ficará o Ivanovic e a ideia passará a ser novamente um 4-2-3-1 ou 4-3-3 como na época passada. Como digo, é consoante o vento.

filc

Citação de: paraguaio3 em 15 de Agosto de 2025, 14:58O Wolfsburg acaba de vender o Tiago Tomás ao Stuttgart (13M+2M). Duvido que queiram também deixar sair o Amoura.

Fazem eles muito bem

Elvis the Pelvis

Citação de: |OnE| em 15 de Agosto de 2025, 14:02
Citação de: johncleese em 15 de Agosto de 2025, 13:57
Citação de: |OnE| em 15 de Agosto de 2025, 13:52
Citação de: johncleese em 15 de Agosto de 2025, 13:51Volto a dizer, esta contratação iria ser parcialmente "financiada" pela venda do Akturkoglu. Não saindo o turco, este também não virá
Isso era a coisa bem feita.
Mas sabes que o Rui a ver o tacho a ir à vida pode bem estourar 30M num jogador para ganhar as eleições e depois andar a vender gajos em janeiro.

O adepto chalupa clássico que vota ao sabor do vento sabe lá quem é o Amoura. As únicas contratações eleitoralistas que o sr costa poderia fazer seriam Felix, Bernardo ou Cancelo. Ou então um nome forte internacional como Dybala ou Antony
Quase ninguém sabe.
No entanto já vês aqui muitos já a dizer que é craque e o caralho a sete.
Como era o Almada. E depois o Moussa.

Na verdade qualquer merda nova que tenha uns números fixes no zerozero e uns vídeos no youtube. Serve.

Eu continuo a dizer que ficava com o Kerem.

Eu que não sou o maior apreciador do Kerem, prefiro que fiquem com ele a irem buscar este rapaz do Wolfsburgo.

Leonzo

Citação de: filc em 15 de Agosto de 2025, 15:10
Citação de: paraguaio3 em 15 de Agosto de 2025, 14:58O Wolfsburg acaba de vender o Tiago Tomás ao Stuttgart (13M+2M). Duvido que queiram também deixar sair o Amoura.

Fazem eles muito bem
Livraram se de um barrete.

Baron_Davis

Citação de: _1962_ em 15 de Agosto de 2025, 13:38Principais alvos ofensivos no mercado do Benfica:

- Thiago Almada
- João Félix
- Anis Hadj Moussa

Falharam todos, viram-se para o Amoura que não tem nada a ver com os outros 3 e vêm me dizer que este é que é o perfil correcto. Ok.

A fazer lembrar a rábula B Guimarães - Pedrinho

Havia um plafond que era para gastar...

ItsY2Inferno

❌🇩🇿 There is no agreement between Mohamed Amoura and SL Benfica.

🟢🐺 Volkswagen, the club's majority shareholder, is imposing valuations that exceed the Algerian's market value, making the deal currently impossible with Benfica.

🤔 A complex situation. #mercato #VfL #SLB

https://x.com/sachatavolieri/status/1956358729902727363?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

MeteGelo

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2025, 15:18

Fazem eles muito bem
Livraram se de um barrete.
Porque não é bom ou porque não vale o valor que o Wolfsburg está a pedir?

cesarslb

Um a um vão caindo todos...Rui Costa/Vieira...

iSLBenfica

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Agosto de 2025, 15:04
Citação de: iSLBenfica em 15 de Agosto de 2025, 13:22O perfil adequa-se se a ideia for jogar com dois avançados.

Ficamos com 3 avançados bons e um de recurso e formado no clube (Henrique Araújo). Está perfeito.

Pois é. E extremos criativos? O Puto norueguês. E se o puto norueguês se lesiona? Joga o puto Gouveia, o novo Vítor Paneira.

O Benfica precisa de um extremo criativo, um jogador de classe que dê nova dimensão ofensiva à equipa.

Mas já sabemos o que vai acontecer, vendem o turco e contratam isto... e as lacunas mantêm-se lá todas. Planeamento desportivo top.

Estou a falar desta contratação em particular.

Evidentemente que falta um extremo direito/esquerdo. Sobretudo se Akturkoglu sair.

odistraido

fdpdc666

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2025, 15:20❌🇩🇿 There is no agreement between Mohamed Amoura and SL Benfica.

🟢🐺 Volkswagen, the club's majority shareholder, is imposing valuations that exceed the Algerian's market value, making the deal currently impossible with Benfica.

https://x.com/sachatavolieri/status/1956358729902727363?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Vou deixar de comprar Volkswagens!

|OnE|

Citação de: The_Riggs em 15 de Agosto de 2025, 15:07
Citação de: |OnE| em 15 de Agosto de 2025, 14:58
Citação de: overmarte em 15 de Agosto de 2025, 14:47
Citação de: |OnE| em 15 de Agosto de 2025, 14:20
Citação de: overmarte em 15 de Agosto de 2025, 14:09
Citação de: |OnE| em 15 de Agosto de 2025, 13:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Agosto de 2025, 13:15
Citação de: |OnE| em 15 de Agosto de 2025, 13:10
Citação de: r0aGe em 15 de Agosto de 2025, 13:07
Citação de: Diogo Brito em 15 de Agosto de 2025, 12:58
Citação de: r0aGe em 15 de Agosto de 2025, 12:46O Liverpool chegou a ter 3/4 titulares indiscutíveis que jogavam a CAN e isso nunca foi assunto lá, aqui tudo é assunto.

Se ele for bom será bom menos um mês isso é o que importa.
Não foi?

O Klopp fartou-se de falar sobre isso. Houve várias polémicas.
deixaram de os contratar por isso? Então não foi assunto passem à frente .
Não sei, diz me tu.
A equipa campeã do Liverpool tinha 1 africano. O Salah.

Do Klopp em 2020?

Tinha Matip, Keita e Mané também.
Certo... o ano passado sobrou 1. Slot campeão à primeira tentativa.
 Este ano tornaram a não comprar africanos.

Agora compara o City do ano passado com o City dos anos do Klopp.
Não é só o City.
O Klopp ganhou 1 campeonato e ficou 2x em segundo em quê... 8 anos?
Até chegou a fazer campeonatos fraquitos.

O city no ano passado implodiu, o que não aconteceu nos anos do klopp. Quantos pontos fizeram nesses 2s lugar?

O klopp teve de reformular o clube, o slot aproveitou a equipa construida pelo klopp.

O ponto é que acho abusivo traçar esse paralelismo entre o CAN e os insucessos do Klopp.
Foram os anos do Klopp que permitiram agora ao Slot comprar o Wirtz, o Ekitike e possivelmente o Isak por estes valores no mesmo mercado.

O modelo de jogo do Slot também é muito mais equilibrado e com mais soluções quando têm de assumir o jogo, o que era um dos calcanhares de aquiles do Klopp.
Mas eu não estou a dizer que o Klopp fez mau trabalho. Só que não foi só pelo City que ele não ganhou mais vezes. Também tinha que ficar à frente dos outros que não ficou na maioria das épocas.

Quanto aos jogadores irem à CAN, o próprio se queixou disso.
É o que é. Principalmente o Salah e o Mané fazem muita falta.
Tu estás a ser falacioso, ponto.

O Mourinho no chealsea Tinha Obi Mikel, Essien, Drogba, Kalou ...

O Liverpool no ano antes do Klopp chegar ficou em sexto lugar a 25 pontos do primeiro. O Klopp fez campeonatos fracos porque teve de transformar o clube de alto a baixo, o resto és tu a ser falacioso para tentar provar um ponto que não existe. O Barcelona deixava de ter Eto'o , o Chelsea o Drogba , etc, etc por causa da CAN ? Isto já ntem tem a ver com o Amoura que por mim, por estes valores não vinha, tem a ver com um argumento sem sentido nenhum.
Estás a comparar as soluções do Benfica com as do Chelsea e Barça?
Eles conseguem tapar buracos. O Benfica não.
https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/klopp-can-em-janeiro-e-uma-catastrofe-para-nos

O próprio gajo queixa-se da falácia, mas pronto desculpa aí.

JeSuisÉder

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2025, 15:20❌🇩🇿 There is no agreement between Mohamed Amoura and SL Benfica.

Já não vem

paraguaio3

Fazem eles muito bem

Espero bem que acabe de vez com esta novela, porque continuo sem acreditar que o Lage  aposte em Pavlidis, Ivanovic e Amoura todos ao mesmo tempo, não me parece viável. A não ser que o grego ainda vá sair... sinceramente, já nada me espanta.

Machadinho57

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2025, 15:24

Já não vem
Ainda bem!!!