Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Notguilty

Volkswagen? 0 Benfica só se faz representar pela Porsche ou Toyota.

Elvis the Pelvis

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2025, 15:20❌🇩🇿 There is no agreement between Mohamed Amoura and SL Benfica.

🟢🐺 Volkswagen, the club's majority shareholder, is imposing valuations that exceed the Algerian's market value, making the deal currently impossible with Benfica.

🤔 A complex situation. #mercato #VfL #SLB

https://x.com/sachatavolieri/status/1956358729902727363?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Graças a Deus.

Elvis the Pelvis

Citação de: Notguilty em 15 de Agosto de 2025, 15:29Volkswagen? 0 Benfica só se faz representar pela Porsche ou Toyota.

Se fosse no tempo do Vieira seria com Toyotas Yaris.

fdpdc666

Temos de ser comedidos. Caso contrário não chega para o Brahim Díaz.

red_jmn00

Vamos acabar por tentar o Moussa outra vez

FelipeVazTé1904

Dono do Wolfsburg a salvar o Benfica de mais uma loucura dos manos.

|OnE|

Citação de: red_jmn00 em 15 de Agosto de 2025, 15:31Vamos acabar por tentar o Moussa outra vez
Vamos é ficar sem nenhum e ainda vender o Kerem.

Elvis the Pelvis

Citação de: |OnE| em 15 de Agosto de 2025, 15:31
Citação de: red_jmn00 em 15 de Agosto de 2025, 15:31Vamos acabar por tentar o Moussa outra vez

Se falharmos a Champions é isso que vai acontecer.

paraguaio3

Calma. Teremos sempre os lesionados do PSG!!

|OnE|

Citação de: paraguaio3 em 15 de Agosto de 2025, 15:33

Calma. Teremos sempre os lesionados do PSG!!
Esqueci me de ver quem é que está registado no departamento médico do PSG.
Mea culpa.

poliban

Citação de: paraguaio3 em 15 de Agosto de 2025, 15:26
Citação de: filc em 15 de Agosto de 2025, 15:10
Citação de: paraguaio3 em 15 de Agosto de 2025, 14:58O Wolfsburg acaba de vender o Tiago Tomás ao Stuttgart (13M+2M). Duvido que queiram também deixar sair o Amoura.

Fazem eles muito bem

Espero bem que acabe de vez com esta novela, porque continuo sem acreditar que o Lage  aposte em Pavlidis, Ivanovic e Amoura todos ao mesmo tempo, não me parece viável. A não ser que o grego ainda vá sair... sinceramente, já nada me espanta.

Qual era a diferença para o que está a acontecer agora com o Schelderup?
A ideia era trocar o Schelderup por este.

K9Pitbull

Citação de: Notguilty em 15 de Agosto de 2025, 15:29Volkswagen? 0 Benfica só se faz representar pela Porsche ou Toyota.
Toyota Yaris.

VelhaGuarda

Cá para mim, o alvo é outro.

Pela parte que me toca, espero bem que sim.

paraguaio3

Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2025, 15:42
Citação de: paraguaio3 em 15 de Agosto de 2025, 15:26
Citação de: filc em 15 de Agosto de 2025, 15:10
Citação de: paraguaio3 em 15 de Agosto de 2025, 14:58O Wolfsburg acaba de vender o Tiago Tomás ao Stuttgart (13M+2M). Duvido que queiram também deixar sair o Amoura.

Fazem eles muito bem

Espero bem que acabe de vez com esta novela, porque continuo sem acreditar que o Lage  aposte em Pavlidis, Ivanovic e Amoura todos ao mesmo tempo, não me parece viável. A não ser que o grego ainda vá sair... sinceramente, já nada me espanta.

Qual era a diferença para o que está a acontecer agora com o Schelderup?
A ideia era trocar o Schelderup por este.

Dos jogos que vi do Amoura o ano passado, jogou solto atrás do PL, e num jogo ou outro, até jogou a 9. Se pode jogar na linha, até acho que sim, mas não me parece que tenha consciência táctica para fechar o flanco, como faz o Scheldjerup. Mas não vi assim tantos jogos.

Do que conheço do Lage, e da preocupação que sempre tem em não desequilibrar a equipa, não me parece que pudessem jogar os 3 ao mesmo tempo.