Sugestões de jogadores não noticiados

Fearless

Citação de: KunAguero16 em 15 de Agosto de 2025, 14:56
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2025, 04:06O Kaio Cesar ainda está disponivel a custo zero?

Não seria uma boa aposta? 21 anos...

Eu acho que nos faz mais falta um 10 e seria ai que concentraria o investimento.

Se Aursnes conta para as alas temos Aursnes, Prestianni, Tiago Gouveia e Schjelderup.

Não está a custo 0, mas está disponível para um empréstimo 'seco' em que só pagaríamos salário. E a opção de compra seria baixa, na ordem dos 10 milhões, provavelmente.

"So" o salário? De um jogador que joga na equipa mais rica da Arábia Saudita?

KunAguero16

Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2025, 15:40
Citação de: KunAguero16 em 15 de Agosto de 2025, 14:56
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2025, 04:06O Kaio Cesar ainda está disponivel a custo zero?

Não seria uma boa aposta? 21 anos...

Eu acho que nos faz mais falta um 10 e seria ai que concentraria o investimento.

Se Aursnes conta para as alas temos Aursnes, Prestianni, Tiago Gouveia e Schjelderup.

Não está a custo 0, mas está disponível para um empréstimo 'seco' em que só pagaríamos salário. E a opção de compra seria baixa, na ordem dos 10 milhões, provavelmente.

"So" o salário? De um jogador que joga na equipa mais rica da Arábia Saudita?

O Kaio estava no Vitória a receber'tostões'. Não foi propriamente receber milhões no Al Hilal.

Se o Corinthians, que está interessado, consegue cobrir o salário, acho que está tudo dito

Mimoso86_SLB

Sacha Tavolieri
@sachatavolieri
·
2 h
🇹🇷🟡🔵 EXCLUSIVE: Fenerbahçe now closing on Dorgeles Nene !

🇲🇱 The Malian forward already reached an agreement with the Turkish club on a long term contract.

🗣� Talks are ongoing with Red Bull Salzburg over a transfer worth around €20M. #Fener

E o Benfica a dormir.

o Noruego

Citação de: ARMC95 em 15 de Agosto de 2025, 11:45Se estamos dispostos a pagar quase 40M por um jogador, para mim teria de ser o El Khannouss. É um craque e não é daqueles que só participa se a bola lhe chegar no ataque. Tá no Championship podia ser que com a Champions se conseguisse convencer
idealmente vinham os dois, um outro extremo, um avançado cabeceador,
E como cereja no topo do bolo alguém capaz de fazer as laterais ou jogar como extremo, como um Rodrigo Gomes

sonhar não custa, mas com opções de mercado atempadas e em conta, poderíamos ter o plantel bem completo,
Assim gastámos o dinheiro de uma equipa a acada duas épocas, conseguimos uns bons onzes, mas falta-nos sempre algo e redundância nalgum lado

SLRIOBOM

Citação de: Mimoso86_SLB em 15 de Agosto de 2025, 16:44Sacha Tavolieri
@sachatavolieri
·
2 h

🇲🇱 The Malian forward already reached an agreement with the Turkish club on a long term contract.

🗣� Talks are ongoing with Red Bull Salzburg over a transfer worth around €20M. #Fener

E o Benfica a dormir.
Sim este já não tem o problema do can

o Noruego

@sachatavolieri
·
2 h

E o Benfica a dormir.
foda-se

Mimoso86_SLB

Citação de: SLRIOBOM em 15 de Agosto de 2025, 16:45
@sachatavolieri
·
2 h

E o Benfica a dormir.

Eu quero é que a CAN se foda.
20 milhões por este jogador é um negócio da China!
Mas agora não poder ser reforço do Benfica, por a meio da época ter uma competiçao de seleçao, é a nova moda do fórum. Ainda haveria pessoal a desdenhar da contração do Salah por ele ir jogar a CAN em janeiro, fdx.

johncleese

Citação de: Mimoso86_SLB em 15 de Agosto de 2025, 16:50
Citação de: SLRIOBOM em 15 de Agosto de 2025, 16:45
@sachatavolieri
·
2 h

E o Benfica a dormir.

Eu quero é que a CAN se foda.
20 milhões por este jogador é um negócio da China!
Mas agora não poder ser reforço do Benfica, por a meio da época ter uma competiçao de seleçao, é a nova moda do fórum. Ainda haveria pessoal a desdenhar da contração do Salah por ele ir jogar a CAN em janeiro, fdx.

Bem sei que os manos vendem qualquer bom jogador ao fim de um ano, mas em principio assinam contrato de 5...

ROBINHO

Mais um nome Marino Hinestroza, pode custar 6' ao Benfica

MiguelAlmeida

Citação de: ROBINHO em 15 de Agosto de 2025, 17:03Mais um nome Marino Hinestroza, pode custar 6' ao Benfica
Onde está essa notícia ?

ROBINHO

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2025, 17:08
Citação de: ROBINHO em 15 de Agosto de 2025, 17:03Mais um nome Marino Hinestroza, pode custar 6' ao Benfica
Onde está essa notícia ?
Mercado aberto, entretanto já abriram tópico.

Sabryyy

Nao quiseram vender o akturkoglu porque ia jogar contra nos por um valor que nunca mais vao oferecer.. e agora foram buscar um bem melhor e mais barato..que vai jogar contra nos.
Masterclass

piqueta01

Após um mês do nosso treinador afirmar que precisava de um ED , estamos assim ...