João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Pessoal muito impaciente com jogadores menos utilizados terem minutos.

Tivemos um titulo para ganhar na supertaca, e uma qualificacao para a Champions logo a arrancar. Nao e' nestes jogos que se vai rodar jogadores e "dar minutos".

Ha' muitos jogos pela frente.

ItsY2Inferno

EXCL: Leicester interessado no empréstimo com opção de compra por João Rêgo, junto do Benfica

A equipa do Championship aprecia muito as características do jovem encarnado para '10' e segundo avançado.

https://x.com/cabinesport/status/1956340160284561761?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2025, 14:03EXCL: Leicester interessado no empréstimo com opção de compra por João Rêgo, junto do Benfica

A equipa do Championship aprecia muito as características do jovem encarnado para '10' e segundo avançado.

https://x.com/cabinesport/status/1956340160284561761?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Sem opcao de compra.

Wishmaster

O empréstimo seria bom.
Opção de compra só acima de 40.

Phils

Troca com Fatawu e ficamos como um extremo direito de boa qualidade sem ter que sair muito dinheiro e sem muito nome para tapar  o Prestianni

Kyoto

Zoka

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2025, 14:03EXCL: Leicester interessado no empréstimo com opção de compra por João Rêgo, junto do Benfica

Era ir buscar o treinador do Leicester

MikeM16

Vou ser honesto. Nao vejo absolutamente nada de especial neste miúdo, mas posso estar errado.

Adepto10

Tem alguns pormenores interessantes, mas pelo menos no imediato não acho que tenha o suficiente para ser útil na equipa principal.

Acho o Gonçalo Moreira mais jogador

apedro.stb

Teve alguns minutos, não teve quaisquer oportunidades.

Difícil perceber qual a sua valia num contexto tão adverso para ele e para todos os miúdos que como ele treinaram ou subiram à equipa principal nos últimos largos anos e raramente ou nunca jogaram.

Gamarra2

Ano passado nos jogos em que entrou esteve bem...bom scouting tem leiscester... vai ser emprestado com umas cláusulas como Bernardo silva e cancelo foram?

Cob92

Citação de: MikeM16 em 15 de Agosto de 2025, 16:54Vou ser honesto. Nao vejo absolutamente nada de especial neste miúdo, mas posso estar errado.

Tem uma qualidade com bola no pe cuidado.

Nao è qualquer um que consegue estar encostado numa ala a fazer de extremo puro e aguentar com bola no pe com a idade que ele tem.

Estamos a falar de um criativo muitas vezes usado para fazer de extremo puro.

MeteGelo

Citação de: Cob92 em 15 de Agosto de 2025, 23:20
Citação de: MikeM16 em 15 de Agosto de 2025, 16:54Vou ser honesto. Nao vejo absolutamente nada de especial neste miúdo, mas posso estar errado.

Tem uma qualidade com bola no pe cuidado.

Nao è qualquer um que consegue estar encostado numa ala a fazer de extremo puro e aguentar com bola no pe com a idade que ele tem.

Estamos a falar de um criativo muitas vezes usado para fazer de extremo puro.

Penso o mesmo. Bem dito!

MagicSLB

Se for sem opção de compra é um bom empréstimo .. na volta ainda metem uns 15M

Francescoli