Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

fdpdc666

Citação de: Machadinho57 em 16 de Agosto de 2025, 13:50
Citação de: fdpdc666 em 16 de Agosto de 2025, 13:40Está dependente do negócio se concretizar ou não, assegurou-me uma fonte muito próxima do processo.

Oh, nunca te tive como fontanário!

Só apresento factos irrefutáveis, meu caro.
Se é "foguetório" que procuram não contem comigo.

Machadinho57

Citação de: fdpdc666 em 16 de Agosto de 2025, 13:56
Citação de: fdpdc666 em 16 de Agosto de 2025, 13:40Está dependente do negócio se concretizar ou não, assegurou-me uma fonte muito próxima do processo.

Eu estou a brincar contigo. Tranquilo!

Ou seja, o que sabes é que o Amoura só vem se o Aktur sair?

Vidito

Já entramos na fase do "está dependente de". Para a semana entramos na fase do "este plantel dá-nos todas as garantias".

Os anos passam e o cheiro é sempre o mesmo...

GGG

Citação de: Slb098 em 16 de Agosto de 2025, 12:21
Citação de: Hyliachu em 16 de Agosto de 2025, 12:08
Citação de: Slb098 em 16 de Agosto de 2025, 12:03
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2025, 04:17Está dependente do turco?
Ahahah

Vejam só!
De fininho passou de 2 ou 3 contratações de peso, para estarmos dependentes duma venda.

Está aí o super plantel!
Já venderam o Carreras e participamos no Mundial de clubes.

Que mistério estas continhas desta direção.
Onde para o dinheiro!
só andam desatents porque vocês querem! Tenho para mim, que nunca quiseram nem o Félix nem o Almada.  Se repararem nas notícias que saíram quando o Almada foi para o atlético, o jogador nunca quis outro clube que não o atlético, nem falou com mais ninguém. E com o Félix. Se o Benfica tivesse mesmo interesse num 10, já o teria comprado há muito. A ideia do plantel é outra.
E vamos passar muito mal, sem extremos desilquilibradores

O Almada não sei, mas o Félix estava previsto sim.
Até o JJ falou nisso.
na minha opinião o Benfica comprou o ivanovic para o lugar do Félix supostamente. Se o Benfica andou aos meses atrás do ivanovic. É porque não queria o Félix
O Benfica contava apresentar o Félix na Eusébio Cup, e inclusive já existiam placas com o nome do jogador e tudo e por isso não digam disparates!

E na semana antes já o Braz tinha andado na Bélgica a negociar o Ivanovic, por isso o Benfica contava ter o Félix e o Ivanovic e ai sim o plantel ficava fechado para entradas.

bolas10

Wolfsburg joga agora às 14:30, Amoura nem no banco está

fdpdc666

Citação de: Machadinho57 em 16 de Agosto de 2025, 13:58
Citação de: fdpdc666 em 16 de Agosto de 2025, 13:56

Eu estou a brincar contigo. Tranquilo!

Ou seja, o que sabes é que o Amoura só vem se o Aktur sair?

:)

Nenad25

Eu não sei se era o Amoura. Por aquele valor, provavelmente não.

Sei que o Benfica necessita alguém para essa posição. Era algo identificado desde há meses atrás.

E entraremos nos 2 jogos mais importantes da época sem ninguém.

Isto é incompetência.

Vidito

Citação de: Nenad25 em 16 de Agosto de 2025, 14:05Eu não sei se era o Amoura. Por aquele valor, provavelmente não.

Sei que o Benfica necessita alguém para essa posição. Era algo identificado desde há meses atrás.

Isto é incompetência.

Vai ser para atacar a Liga Europa.

Dennis

Ahahah

Vejam só!
De fininho passou de 2 ou 3 contratações de peso, para estarmos dependentes duma venda.

Está aí o super plantel!

Onde para o dinheiro!

Se isto fosse no tempo em que estudei contabilidade, era ir procurar à Conta 62 do POC :)

Slb098

Citação de: GGG em 16 de Agosto de 2025, 14:02
Citação de: Slb098 em 16 de Agosto de 2025, 12:21
Citação de: Hyliachu em 16 de Agosto de 2025, 12:08
Citação de: Slb098 em 16 de Agosto de 2025, 12:03
Ahahah

Vejam só!

Está aí o super plantel!

Onde para o dinheiro!
só andam desatents porque vocês querem! Tenho para mim, que nunca quiseram nem o Félix nem o Almada.  Se repararem nas notícias que saíram quando o Almada foi para o atlético, o jogador nunca quis outro clube que não o atlético, nem falou com mais ninguém. E com o Félix. Se o Benfica tivesse mesmo interesse num 10, já o teria comprado há muito. A ideia do plantel é outra.
E vamos passar muito mal, sem extremos desilquilibradores

O Almada não sei, mas o Félix estava previsto sim.
Até o JJ falou nisso.
na minha opinião o Benfica comprou o ivanovic para o lugar do Félix supostamente. Se o Benfica andou aos meses atrás do ivanovic. É porque não queria o Félix
O Benfica contava apresentar o Félix na Eusébio Cup, e inclusive já existiam placas com o nome do jogador e tudo e por isso não digam disparates!

E na semana antes já o Braz tinha andado na Bélgica a negociar o Ivanovic, por isso o Benfica contava ter o Félix e o Ivanovic e ai sim o plantel ficava fechado para entradas.
uma pergunta pertinente, vamos fazer de contas que queríamos o Félix. Qual é o plano b? Não há.  Porque?
O Benfica só vai comprar um extremo direito. E só compra mais alguém se o akturkoglu sair.
E agora vocês dizem: então mas se vier o amoura é um 10. Agora faço outra questão, então mas erra preciso vender o akturkoglu para ir buscar um 10? Não me lixem.  A ideia do Benfica nunca foi um 10

MeteGelo

Citação de: Vidito em 16 de Agosto de 2025, 14:08
Citação de: Nenad25 em 16 de Agosto de 2025, 14:05Eu não sei se era o Amoura. Por aquele valor, provavelmente não.

Isto é incompetência.

Vai ser para atacar a Liga Europa.

Borges Coutinho

Se o Benfica não renovou com o DiMaria e não encontrou ninguém para o seu lugar, se deixou sair o Amdouni e não foi buscar para o seu lugar, como é que a entrada do Amoura está dependente do Akturkoglu?
Qual é a lógica?
Ou vai ser mais uma daqueles princípios inquestionáveis do Benfica encosta-reciclage, género, "o Leandro Santos é o nosso segundo LD"?