Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Mariachi

Citação de: Borges Coutinho em 16 de Agosto de 2025, 14:29Se o Benfica não renovou com o DiMaria e não encontrou ninguém para o seu lugar, se deixou sair o Amdouni e não foi buscar para o seu lugar, como é que a entrada do Amoura está dependente do Akturkoglu?
Qual é a lógica?
Ou vai ser mais uma daqueles princípios inquestionáveis do Benfica encosta-reciclage, género, "o Leandro Santos é o nosso segundo LD"?

Não faz sentido, seja por este ou qualquer outro.

Acho que está a ser mais uma questão de não conseguir determinados alvos.

Basta perceber que o Benfica esteve a negociar praticamente ao mesmo tempo Félix, Ivanovic e Moussa sem a necessidade de sair alguém. Isto depois de falhar o Almada.

pete92

r0aGe

Citação de: Machadinho57 em 16 de Agosto de 2025, 13:58
Citação de: fdpdc666 em 16 de Agosto de 2025, 13:56
Citação de: Machadinho57 em 16 de Agosto de 2025, 13:50
Citação de: fdpdc666 em 16 de Agosto de 2025, 13:40Está dependente do negócio se concretizar ou não, assegurou-me uma fonte muito próxima do processo.

Oh, nunca te tive como fontanário!

Só apresento factos irrefutáveis, meu caro.
Se é "foguetório" que procuram não contem comigo.

Eu estou a brincar contigo. Tranquilo!

Ou seja, o que sabes é que o Amoura só vem se o Aktur sair?
Faz sentido nem creio que tanto pela questão financeira mas sim por ficares com três potenciais titulares para a mesma posição, e já se viu que o Lage não é perito em gestão de balneário.

Borges Coutinho

Citação de: Mariachi em 16 de Agosto de 2025, 14:39
Citação de: Borges Coutinho em 16 de Agosto de 2025, 14:29Se o Benfica não renovou com o DiMaria e não encontrou ninguém para o seu lugar, se deixou sair o Amdouni e não foi buscar para o seu lugar, como é que a entrada do Amoura está dependente do Akturkoglu?
Qual é a lógica?
Ou vai ser mais uma daqueles princípios inquestionáveis do Benfica encosta-reciclage, género, "o Leandro Santos é o nosso segundo LD"?

Basta perceber que o Benfica esteve a negociar praticamente ao mesmo tempo Félix, Ivanovic e Moussa sem a necessidade de sair alguém. Isto depois de falhar o Almada.

O arrastar deste dossiers só comprova a incompetência desta estrutura. Durante anos, foi a defesa e o meio campo defensivo que foram menosprezado e onde andávamos sempre a tapar buracos. Agora é o setor ofensivo. A única constante nisto tudo, é a falta de competência e profissionalismo para construir um plantel onde todas as posições tenham 2 jogadores de raiz de valia semelhante.

MikeM16

Citação de: Borges Coutinho em 16 de Agosto de 2025, 14:47
Qual é a lógica?

O arrastar deste dossiers só comprova a incompetência desta estrutura. Durante anos, foi a defesa e o meio campo defensivo que foram menosprezado e onde andávamos sempre a tapar buracos. Agora é o setor ofensivo. A única constante nisto tudo, é a falta de competência e profissionalismo para construir um plantel onde todas as posições tenham 2 jogadores de raiz de valia semelhante.

E agora, no desespero, sentem necessidade de trazer um jogador por valores altíssimos para a nossa realidade só porque estamos em ano de eleiçoes.

Machadinho57

Citação de: fdpdc666 em 16 de Agosto de 2025, 14:03
Citação de: Machadinho57 em 16 de Agosto de 2025, 13:58
Citação de: fdpdc666 em 16 de Agosto de 2025, 13:56
Citação de: Machadinho57 em 16 de Agosto de 2025, 13:50
Citação de: fdpdc666 em 16 de Agosto de 2025, 13:40Está dependente do negócio se concretizar ou não, assegurou-me uma fonte muito próxima do processo.

Oh, nunca te tive como fontanário!

Só apresento factos irrefutáveis, meu caro.
Se é "foguetório" que procuram não contem comigo.

Eu estou a brincar contigo. Tranquilo!

Ou seja, o que sabes é que o Amoura só vem se o Aktur sair?

:)
Ahahaha foda se, só percebi depois! Ahahaha

Mariachi

Citação de: Borges Coutinho em 16 de Agosto de 2025, 14:47
Qual é a lógica?

Houve bastante tempo. Aliás, já desde o início da época passada se sabia que este seria o último do Di Maria, que a possibilidade do Amdouni ficar era reduzida e que mesmo nessa altura já existiam lacunas.

Trabalhou-se bem (até ver) no meio campo e laterais, mas o ataque ficou para trás por alguma razão que não se entende.

Josh

Citação de: maionesedealho em 16 de Agosto de 2025, 10:56Faneca comentou no Twitter sobre um tweet da vinda deste que também poderia vir um ED.

https://x.com/JNCsport/status/1956631960140259837

O problema é o que ele diz... não passam de ideias. Fechar operações é que coiso...

johncleese

MeteGelo

Citação de: Josh em 16 de Agosto de 2025, 15:32
Citação de: maionesedealho em 16 de Agosto de 2025, 10:56Faneca comentou no Twitter sobre um tweet da vinda deste que também poderia vir um ED.

https://x.com/JNCsport/status/1956631960140259837

O problema é o que ele diz... não passam de ideias. Fechar operações é que coiso...
Só se passarmos o Fener...

Gonçalo Santos

Também não podem comer tudo o que lêem.

É óbvio que a vinda de Amoura ou de outro jogador nunca vai estar dependente da saída do Akturkoglu.

Ainda mais em ano de eleições.

johncleese

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Agosto de 2025, 15:54Também não podem comer tudo o que lêem.

É óbvio que a vinda de Amoura ou de outro jogador nunca vai estar dependente da saída do Akturkoglu.

Ainda mais em ano de eleições.

Obviamente que depende, tendo o Akturkoglu e o Schjelderup para esses terrenos que o Amoura pisa, e precisando urgentemente de um extremo direito