Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Roy Kent

Rui_Vieira

fiquei agradavelmente surpreendido com o segundo equipamento.

Gostei mt!!!

teps

Citação de: areal em 14 de Agosto de 2025, 16:52É fácil criticar quem compra falsificações, mas nem toda a gente se pode dar ao luxo, sim luxo de dar 80 € por uma camisola de futebol.
Não critico nem censuro quem compra, cada um sabe das suas possibilidades.
Todas as camisolas que tenho do Benfica são oficiais mas nenhuma foi paga a full price.
Prefiro comprar fora de época mais barato do que contrafeitas.
Mas cada um sabe de si.

S-Line

Citação de: teps em 16 de Agosto de 2025, 16:55
Citação de: areal em 14 de Agosto de 2025, 16:52É fácil criticar quem compra falsificações, mas nem toda a gente se pode dar ao luxo, sim luxo de dar 80 € por uma camisola de futebol.
Não critico nem censuro quem compra, cada um sabe das suas possibilidades.
Todas as camisolas que tenho do Benfica são oficiais mas nenhuma foi paga a full price.
Prefiro comprar fora de época mais barato do que contrafeitas.
Mas cada um sabe de si.
Eu tenho misto .
Oficiais , quando todas a minhas poupanças eram apenas para mim , agora com os meus 40 e com filhos não me posso permitir gastar 400 euros em 4 camisolas cada ano .

Portanto encomendo da "fonte". A mesma que envia para os revendedores oficiais.

Sr. Coluna

Astor

nmak

Citação de: Astor em 16 de Agosto de 2025, 22:52Que lettering pavoroso da Liga...
É isso e as linhas pretas no equipamento principal fds!! Venha já a próxima época para nunca mais haver disto pkp.

Benfiquismo

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Agosto de 2025, 00:24
Citação de: Benfiquismo em 14 de Agosto de 2025, 17:22Quem quiser ganhar uma camisola à escolha é só aderir ao cartão da wizink, têm é de utilizar o cartão em compras, posto de combustível, etc e quando tiver feito o valor que está no contrato, vai a uma loja oficial ou site e pede a camisola que quer.
Depois cancela o cartão se quiser.
Quanto tens de gastar?
300 euros, rapidamente se gasta este valor em compras.

Eagle Heart

Torgal

Citação de: Sr. Coluna em 16 de Agosto de 2025, 19:15
Citação de: BugsySiegel em 14 de Agosto de 2025, 08:46Uma camisola assim batia recordes de vendas

Isso existe?

Fui eu que a desenhei e algum produtor chinês decidiu fazer e vender. Não tenho nada que ver com a comercialização.

ricardoslb1988

Citação de: Torgal em 20 de Agosto de 2025, 01:49
Citação de: BugsySiegel em 14 de Agosto de 2025, 08:46Uma camisola assim batia recordes de vendas

Isso existe?

Fui eu que a desenhei e algum produtor chinês decidiu fazer e vender. Não tenho nada que ver com a comercialização.
Podiam fazer a Originals com o símbolo dos anos 90 que também é da tua autoria.

Mjölnir

Citação de: nmak em 17 de Agosto de 2025, 12:05
Citação de: Astor em 16 de Agosto de 2025, 22:52Que lettering pavoroso da Liga...
É isso e as linhas pretas no equipamento principal fds!! Venha já a próxima época para nunca mais haver disto pkp.
Em relação a este ano, a única coisa que vai mudar será o segundo equipamento que terá que ser branco. Os pormenores nas camisolas, sejam eles pretos, dourados ou amarelos, podem continuar a existir. Outra alteração é que pontualmente poderemos ter meias pretas no principal. De resto não vejo grandes diferenças para o que temos. Tranquilo.

Mjölnir

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Agosto de 2025, 02:14
Citação de: Torgal em 20 de Agosto de 2025, 01:49

Isso existe?

Podiam fazer a Originals com o símbolo dos anos 90 que também é da tua autoria.
O símbolo que está na coleção Originals é fantástico. Não estou a ver outro melhor que encaixe ali.

Lellominsk

Se for a 100€ bate recordes de venda a vir da China por 20€