CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

dsdsds44

Citação de: Nenad25 em 16 de Agosto de 2025, 19:37
Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2025, 19:28
Citação de: fdpdc666 em 16 de Agosto de 2025, 19:26Suplentes: Samuel Soares, Obrador, Aktürkoglu, Leandro Barreiro, Leandro Barreiro, Prestianni, Henrique Araújo, Tiago Gouveia, Florentino Luis e Gonçalo Oliveira

Que banco medonho.

Super equipa 😂

Um banco medonho porque não há reforços.

Faltam cromos novos. É disso que o povo gosta.
Porque nem faltam reforços, nem nada...

imightbewrong

fnunes

Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 19:36O Rios deve se sentir em casa, é como se ainda estivesse a jogar no campeonato colombiano com um relvado destes.

O rios acho que nunca jogou no campeonato Colombiano  ;D

Jpedroc23Araujo

Survivor

Considerando os lesionados não acho o banco mau, até preferia apostar mais em jogadores como o Veloso.

imightbewrong

Mariachi

Mariachi

Citação de: Survivor em 16 de Agosto de 2025, 19:44Considerando os lesionados não acho o banco mau, até preferia apostar mais em jogadores como o Veloso.

Com Bah, Tomás e Manu, mais um reforço, serão logo pelo menos quatro jogadores que adicionam ao jogo desde o banco. Sejam eles ou alguns dos titulares que se sentem.

andre_diogo

Zak

Pela 1a vez em 41 anos nao temos Brasileiros no Plantel.

O Rios embora fala "brasileiro" nao conta 😂

Mariachi

SG Ventil

Duelo de flopes marretas:

Rojas ou Dudic?
Machairidis ou Sérgio Nunes?
Uribe ou Escalona?
Sabry ou Porfírio?
Tote ou André?

merlim

Fodasse. " O laje mantém o 11, porque é cobarde como o presidente". Respondeu um adepto a uma pergunta da sptv.