CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

ZICKLER

Diogo20

Citação de: merlim em 16 de Agosto de 2025, 19:54Fodasse. " O laje mantém o 11, porque é cobarde como o presidente". Respondeu um adepto a uma pergunta da sptv.
Tudo o que seja para rasgar a dupla incompetente eu aplaudo.

Darkboy

Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2025, 20:00
Citação de: AtumComMel em 16 de Agosto de 2025, 20:00
Citação de: Bullseye_SLB em 16 de Agosto de 2025, 19:58Malta, quero ver o jogo mas não estou em casa... Não me querem fornecer alguma opção "legal" e gratuita?
Same aqui

Atum com mel em que contexto? Com arroz? Com pão?
É a conta secundária do @Jotenko.

vermelhoftw

21 paginas...noutros tempos isto teria 100 paginas já!!! clube morto!

Spiritvs

Segundo jogo da época para o Estrela e apresenta este relvado?
Gostava de saber como é que isto é possível.

ItsY2Inferno

O Estrela está com falta de opções para o meio campo, vai jogar lá o Marcus adaptado

Temos tudo para ganhar o meio campo

Chairman

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Agosto de 2025, 20:11O Estrela está com falta de opções para o meio campo, vai jogar lá o Marcus adaptado

O único perigo são as bolas nas costas para os velocistas mas o relvado também está uma merda.

jonas.thern

O Estrela este ano é um forte candidato a vencer o melhor relvado do campeonato.

Diogo20

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Agosto de 2025, 20:11O Estrela está com falta de opções para o meio campo, vai jogar lá o Marcus adaptado

Aliás isso deve ser em todos os jogos no Tugão, se um meio campo de mais de 40M não serve, então não andamos aqui a fazer nada.

Thorondor

Benfica93

Que relvado de merda é este? Mas estamos a brincar a primeira liga ou que? Não há standards a manter?? Porra...

Adepto10

O lage fez o que tinha a fazer, meteu o 11 que nos permitiu ter duas vitórias seguidas, e que foi a base da vitória na supertaça.

Nós estamos em pré época, mas numa pré época em que os resultados contam e valem muitos milhões

ARMC95

Relvado miserável no 1o jogo da época sem justificação plausível devia dar perda de pontos. Vão brincar ao futebol para a distrital