CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

vcunhaa

The_Riggs

Citação de: Soundwave em 16 de Agosto de 2025, 20:51
Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Agosto de 2025, 20:50Muita qualidade de jogo nestes primeiros 15 minutos.
Circulação em U, sem criar qualquer perigo por fora ou por dentro. Que maravilha.

O andamento que os outros 2 já levam a comparar com este diz-me que o campeonato fica resolvido antes de Novembro.
O Benfica não joga nada. nadinho, zero.
Ganhou os 3 jogos por consequência de ter bons jogadores, porque, de resto, toda a gente consegue ver que a longo prazo isto é merda garantida.

Mas depois até se espumam todo quando se diz o óbvio sobre os outros dois aqui. Principalmente do Porto que tem um treinador melhor que os outros dois a multiplicar por 5.

Sunaike

Citação de: SLusoB em 16 de Agosto de 2025, 20:5420 minutos em que simplesmente não se viu futebol, nem de um lado nem do outro. Foi basicamente ver quem perdia mais vezes a bola, que maravilha de campeonato
tugao acho mesmo que é o pior campeonato de todo

van33

SonecaSLB

O que é que este Ivanovic acrescenta mesmo a equipa, que eu ainda não percebi?

diabo maiato

Redfield73

Citação de: cacetadas em 16 de Agosto de 2025, 20:54
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Agosto de 2025, 20:49
Citação de: cacetadas em 16 de Agosto de 2025, 20:49Não jogamos nada. A verdade é esta. É só bolas bombeadas

Certo.
Mas o penalti é para ser marcado...

Eu por acaso falei do penalti na minha frase?
Devias, há jogos complicados, dias menos bons, acontece a todos. Agora casos destes , em 2025 com uma sala cheia de ecrãs, não pode passar. Os jogadores podem falhar, não podem falhar e a seguir corrigir. A arbitragem pode, por isso não pode falhar em lances OBVIOS!

Principe Herdeiro

Estou no estádio a ver o jogo
E deplorável, o Benfica não tem fio de jogo o estrela está super confortável no jogo
O Bruno lage anda ali de um lado po outro feito bailarina

eduq

estes jogos são de paciencia
os merdosos metem-se 11 na defesa e jogam em contra ataque

RS_SLB1904

Na saída de jogo evoluímos como o caralho, bola no GR e estica o jogo. Fantástico! Contado ninguém acredita!

ASMor