CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

td_por_ti_SLB

odistraido

Falta um treinador e estabilidade no plantel porque todos os anos entram 10 e saem 10.

Jpedroc23Araujo

Holmesreis

Uma primeira parte deitada absolutamente ao lixo.
Um nível exibicional que nada fica atrás daquele inenarrável Estrela-Benfica do tempo do Quique.

Companheiros, faltam só 2 meses para OUTubro. Depois, é ver se a equipa de Noronha acerta em 4-5 contratações em janeiro. O problema é que a auditoria revelará que os cofres estão vazios...

nikas

Citação de: kingvata em 16 de Agosto de 2025, 21:23Equipa mal construida
Treinador de merda
Contratações parvas

Presidente de merda

Para a merda os palhaços que ainda defendem isto!

Quem gosta de merda tem aqui um prato cheio.

Androico

Esta primeira parte espelhou na perfeição a falta que faz um médio ofensivo criativo neste Benfica. A equipa com muita dificuldade em criar no meio do terreno. Ivanovic e Andreas, principalmente o croata, estão fora do jogo. E os laterais não estão a conseguir fazer a diferença. Também não estou a gostar do Rios - muito errático.

Enfim, muito a melhorar. O Estrela muito bem organizado.

Leonzo

Citação de: joao_bruno em 16 de Agosto de 2025, 21:22Primeira parte fraca

Exactamente como esperado

Tem sido isto o Benfica de Bruno Lage, contra blocos baixos

Falta dinâmica, criatividade, e expõe o quão curto este plantel na realidade é
É que i Estrela nem se limitou só a jogar em bloco baixo...
Agora pensa.

SLBRulez

Citação de: DD em 16 de Agosto de 2025, 21:23
Citação de: Notguilty em 16 de Agosto de 2025, 21:22Marcam faltas atacantes a tudo na àrea menos os Penaltis evidentes.
Estamos a ser roubados ou estamos a jogar mal?

Nao sei mesmo, nao estou a ver o jogo
As 2

Zetuga

Citação de: karkow em 16 de Agosto de 2025, 21:23
Citação de: duarte_1976 em 16 de Agosto de 2025, 21:21Agora marca falta o fdp...se esta é falta, é penalti claro sobre o otamendi.

Não e pênalti nenhum..não brinques com isto. Não quero pênaltis desses. Jogar à puta da bola mas é.

Fora da area, ambas seriam falta

MarcosCabral

Os avançados não conseguem receber uma bola de costas, os extremos não recebem uma bola virados para a frente, os médios não fazem um passo vertical.

Rivero

ariangle

Continuamos com as mesmas dificuldades contra equipas mais fechadas/pequenas. Não sabemos assumir o jogo. Não há criatividade nenhuma.

joaom86

ajnogueira

O que vale é que temos "muntos equilíbrios" com o Aursnes a passar para o lado e a fazer cruzamentos ao calhas.

Para mim era sair Aursnes, Ivanovic e Schjelderup ao intervalo, não estão a dar uma para a caixa.

Preferia ver o Gouveia, Akturkoglu...

Kinkolas