Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

poliban

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2025, 21:38
Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2025, 21:37A diferença é que mesmo fazendo merda, corre para corrigir.
A estrela Kokçu vinha a passo e mamavamos golos atrás de golos em transição.
Portanto, são os 2 uma merda só que um corre....tambem podemos dizer que pelo menos o turco sabia fazer uns passes e marcar uns golos

Temos de esperar para ver.

N1c0

Vai ser o maior bust da história do Benfica

Gajos que aparecem aos 25 anos com formação do Futsal e habituados ao futebol do Brasil?

Não me fodam

Helder1977

Citação de: Matilde_1990_2 em 16 de Agosto de 2025, 21:34
Citação de: Helder1977 em 16 de Agosto de 2025, 21:27É verdade que este tipo foi para um concerto na véspera deste jogo com o Estrela?
Não pode... Digam que é mentira por favor.

É verdade , e fui criticada aqui quando critiquei o jogador( mesmo que tenha tido autorização ) por isso deve estar tudo bem
Autorização?
Na véspera de um jogo?
Fodass.
Não pode ser.

Ricardim19

Tudo a falar do lance na primeira parte

Devia ter levado amarelo, mas se fosse expulso não era também assim tão grave...

Vitor21

vieirah1904

Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2025, 22:08Vai ser o maior bust da história do Benfica

Gajos que aparecem aos 25 anos com formação do Futsal e habituados ao futebol do Brasil?

Não me fodam

E quando chegar a novembro, implode fisicamente. Não se esqueçam que a época dele começou em janeiro.

SLBenfica1904

De cada vez que dizem "contratação mais cara da história do Benfica" escorre-me uma lágrima.

Uma já longa tradição de contratar de olhos vendados.

Mylo

Tem dois problemas... o 1iero é que faz muitos passes falhados e o outro problema é que se deixa comer quando faz pressing 1v1.

alsohugo

Teve alguma acção positiva no jogo?

SLBTotti

Desesperante e desrespeitoso. É o que dá comprar sem critérios sérios.

Archie Bunker

Benficaenadamais

Não entendo. É um jogador zero inteligente, faz faltas e passes que não lembram a ninguém. Que raio é que justificou dar 30 milhões por este gajo?

AlexandreFernandes

O Enzo Pérez e o Fernández valem o triplo.

N1c0

Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Agosto de 2025, 22:23O Enzo Pérez e o Fernández valem o triplo.

O Cristante vale o triplo. Para não ser injusto até vou dizer que o Enzo deste ano vale o triplo

Gamarra2

O Weigl é que era bom que não falhava passes nem fazia faltas...até chegou a ser considerado melhor jogador pelos adeptos