Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sunaike

flop no Benfica de Lage no Putedo ja andava a fazer arroz de puta

Lúcio Gomes

Vai ser torrado em dois tempos. Se o querem colocar como organizador de jogo...

Vai durar menos que o Kokcu

alsohugo

Tenho dificuldade em lembrar-me de uma exibição tão má de um jogador titular do Benfica.

fjorge

Red skin

Se um jogador que custa este dinheiro e que já vem com ritmo competitivo se apresenta assim jogo sim jogo não... É mais um overpay por não termos departamento de scouting... Mas hey, há malta que está tranquila e que confia cegamente no que estes meninos da direção fazem

Archie Bunker

a unica desculpa para este exibição é estar em adaptação ao futebol europeu

Pedro Nunes 28

Citação de: Sunaike em 16 de Agosto de 2025, 22:36flop no Benfica de Lage no Putedo ja andava a fazer arroz de puta
😂😂😂

*SLB*4EVER

Sai um kokcu que não chegava, e vão buscar um gajo por 30M que não é melhor em absulatamente NADA 🤣🤣🤣🤣 Que cambada de incompetentes, se voltam a votar nesta merda mais vale fechar o clube

Slb04Sempre

Será que o Palmeiras não quer de volta? É atroz, do pior que já vi calçar aqui

Rei

Os experts vão cair em cima dele porque são uns frustrados. Serão incapazes de criticar os meninos bonitos. Nenhum dos jogadores foi digno da nossa camisola hoje.

Sunaike

Qual o jogador que rende neste Benfica de Lage digam me?? zero. nenhum! podem vir mais de 30M que vai ser mais do mesmo

Jangada

Contratação mais cara até vir o Mohammed. Pelo menos esse rótulo cai-lhe depressa.

VemMONSTRO

Quando aqui disse, há três semanas, que era fracote, começou tudo a afiar as forcas. :rir:

Agora que já toda gente percebeu o belo barrete que o Benfica enfiou, vamos ver quanto tempo, os mesmos artistas, demoram a perceber que o companheiro de setor também não é muito melhor... ::)

Cloughie

27M num penedo que não sabe o que merda é uma bola.

Tem a sorte de ter a religião certa para a turba que polui o espaço.