CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

JPSilva

Citação de: Sequel em 16 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: JPSilva em 16 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: blueviper em 16 de Agosto de 2025, 22:35Campo super difícil de jogar.

Falta criatividade na frente, já todos sabemos isso.

O relvado num estado absolutamente lamentável, quase de certeza que a Liga o vai interditar depois deste jogo.

Seria Tugão vintage.

Não nos aconteceu, há tempos, contra um clube qualquer? (Jogar no batatal e depois interditarem)

Sim já aconteceu.

Dmitry91

Citação de: SLBRulez em 16 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Dmitry91 em 16 de Agosto de 2025, 22:37O Benfica se for jogar assim na Turquia, levamos facilmente 4 ou 5 em contra ataque
Mas achas que o Lage vai assumir o jogo na Turquia?

O Mourinho também não vai. Vão ser dois autocarros, só que o Mou sabe meter as equipas dele a fazer transições ofensivas. O Lage não sabe.

ala esquerda

jorslb

Lage é tão fraco, meu deus.

Só sabe jogar com este 11 e pronto.
Não há adaptações ao adversário, à fase da equipa, à quantidade de jogos.

Substituições quase só com o jogo a acabar.

Os novos jogadores devem estar parvos como é que um equipa como o Benfica é banalozada contra um clube de meio da tabela.

O Estrela até parecia equipa de Champions!

Sexta-Feira

Eu acho que nesta altura é dar crédito aos defesas e médios.

Este Benfica não tem talento no ataque.
Muito estão eles a fazer a aguentar tantos jogos sem sofrer golo.

Ja Clbeb

Benfiquista_

Jogo muito mau, mas valeu pela nossa vitória e pelos 3 pontos!

Benfica!!!

|OnE|

yerlow

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Agosto de 2025, 21:45
Citação de: peter_slb em 16 de Agosto de 2025, 21:43O Enzo defensivamente é muitíssimo inferior ao Florentino.

Enzo e Rios seriam em teoria um bom complemento mas não pode ser neste sistema. Tem de haver um terceiro médio, mais criativo e mais perto do avançado.

Eu já disse aqui que pintaram o Enzo de ouro e não é bem aquilo que estao à espera. Ele com Rios sao demasiado lentos e defensivamente pouco intensos.

Hoje aquele meio campo foi mais um buraco...

Meio_metro

Citação de: r0aGe em 16 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: Meio_metro em 16 de Agosto de 2025, 22:37Dos piores jogos que vi o Benfica fazer na era do lage... Se o resto é fraco é só imaginar o que isto foi..
tens mesmo visto a era Lage? Já vi outros jogos assim, Casa Pia.. Arouca.. Aves.. não foram assim há tanto tempo.
Eu acho isto muito pior.. Nesses jgoos tiveste momentos de domínio... Aqui nunca tivemos domínio do jogo...

Red Zeppelin

Só se aproveitou a exibição do Dahl. Muito muito fraco.
Fazem mais um jogo assim e não vamos ganhar nada.

Holmesreis

Citação de: Jelita em 16 de Agosto de 2025, 22:38Foi do relvado, pessoal, foi o relvado.

Temos uma super-equipa, mais uma.
Descobrimos finalmente a identidade do Dr. Notável.

GTtdi_SLB

Alguém que tenha tomates para perguntar na conferência, ao Lage, que está afinal a ser feito para "dar a volta a esta merda" tal como disse na garagem.

..porque o que se assistiu é um decréscimo gritante de tudo o que de pouco se via na época passada.

SLBRulez