Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Lux Rubra

Jogou uma atrocidade.

sohei82

Culpem mas é a merda de treinador que temos, mas alguém jogou bem por acaso?

Kampz

Ele é, sempre foi e dificilmente não será isto. Com o de bom e de mau que isso tem.

Mas eu não vendia o Tino agora.

Jozzie

Citação de: Jozzie em 12 de Agosto de 2025, 23:53Precisa de sorrir menos para a câmara e acertar mais passes

rjsf

Tem qualidade mas não está bem na maior parte do tempo em jogo ...convém tentar perceber o porquê...Sabemos bem do que uns treinos com o lage pode fazer mas ...elevar o nível é importantíssimo para nós

Carlos Mozer

Precisa de um criativo a quem entregar a bola.

ARRG

Citação de: sohei82 em 16 de Agosto de 2025, 22:48Culpem mas é a merda de treinador que temos, mas alguém jogou bem por acaso?

Nunivs

Barretada epica que levamos do Palmeiras.

andremag

Também é surreal ser tão elogiado pelos comentadores quando só faz porcaria o jogo todo. Pior em campo e só não foi expulso porque o árbitro facilitou.

Damage control? Que barrete.

Redfish1904

redfox1904

No final da época vamos andar em 'damage control' a tentar encontrar alguém que o leve pelo preço que custou, com variáveis e condições de pagamento a perder de vista....

Pedro Nunes 28

Citação de: Kampz em 16 de Agosto de 2025, 22:49Ele é, sempre foi e dificilmente não será isto. Com o de bom e de mau que isso tem.

Mas eu não vendia o Tino agora.
Eu vendia o Tino e apostava mais a sério num que foi considerado dos melhores médios da 2 Liga no ano passado

Chalanão

Este tipo é genial. O tugão é que é pouco para ele.

Jangada

Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2025, 22:45Não é craque. É vedeta. Muitas vezes as vedetas custam o mesmo que os craques. Mas raramente rendem o mesmo.

Num saudoso blog seria marreta.

Guilherme20

Não houve um que se aproveitasse de toda a equipa mas os infiltrados já andam a dar no duro aqui no tópico, não metam mão nisso que não é preciso.