CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

dfernandes

Citação de: gazetadosdesportos em 16 de Agosto de 2025, 22:57
Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 22:55
Citação de: gazetadosdesportos em 16 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: Roting em 16 de Agosto de 2025, 22:52"Equipa sólida."
AHAHAHAHAAH

4 jogos, 4 vitórias, 6 marcados e 0 sofridos a juntar a Supertaça!

O Lage há uns anos também teve uma primeira volta em que ganhou os jogos quase todos, sem se jogar nada. No fim dessa época ganhamos bola.

A Supertaça de 2019, para ti deve ser lixo!

Não é lixo mas é manifestamente insuficiente. Como é óbvio.

Unicampeao

Mudam os jogadores mas todos os anos temos isto. Um jogo completamente nojento fdx. Não se aproveitou nada caralho. NADA!!!

Dmitry91

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2025, 22:58
Citação de: Sanguis em 16 de Agosto de 2025, 22:55
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2025, 22:53Eu sinceramente até acho que fizemos um jogo sólido defensivamente.

Só vi a segunda parte, mas tirando os erros individuais do Trubin e do António, que são paragens cerebrais, a equipa até esteve bem defensivamente.

O que se retira disto?
Temos um ataque com pouca criatividade e talento!
E quando assim é, a defesa dá pontos.

Compreendo o que tentas dizer, mas hoje não fomos nada sólidos em nenhum setor do campo!
Muitos erros defensivos, sem contar que não saíram a jogar vez nenhuma

Se não tivéssemos sido competentes na defesa não ganhavamos.

Se hoje tivesses Florentino e Barreiro em campo, não ganhavas o jogo.

Vai ver quantas faltas fez o Enzo e o Rios para evitar que eles criassem perigo.
Faltava isso ao Benfica.
Saber fazer faltas.

Houve ali 2 erros individuais, mas isso já não tem nada que ver com coletivo.

O Tino quando não joga também leva  :rir:

Eles também perderam muitas bolas estúpidas.

Não fomos competentes na defesa. Podíamos facilmente ter sofrido 2 ou 3 golos hoje. Houve falhanços do Estela para os apanhados.

GTtdi_SLB

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2025, 22:36Jogo para empate, com ligeiro ascendente do Estrela. Se alguém tivesse que ganhar, até seriam eles. Esta vitória caiu-nos do céu. Valeu-nos a total incapacidade do Estrela na finalização. Futebol miserável, treinador miserável. Se jogarmos assim com o Fenerbahce não temos hipóteses. Precisamos de alguém que mexa com o jogo e esta direção anda a fazer cera e a assobiar para o lado. Até o Akturkoglu deixou de contar porque estão a tentar empandeirá-lo. Vergonha do crl.

Que pensarão os de Fenerbahçe? É que desperdiçaram hoje (Talisca) um penalti aos 90+4 e acabaram 0-0..

Duas equipas ultra pressionadas e já com elevados níveis de desconfiança logo no início de época.

Androico

Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 22:56
Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2025, 22:55
Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 22:52
Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: RAFL em 16 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: Redfish1904 em 16 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: Redfish1904 em 16 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2025, 22:33O estrela só tem de jogar sempre assim, excelente jogo.

Se jogarem sempre assim com esta garra e organização defensiva acabam a meio da tabela.

Vai ser esta a retórica😂😂 um super estrela
O Benfica fez um jogo muito fraco e o Estrela fez um excelente jogo para a sua realidade. São dois factos que não se excluem.

O estrela é uma merda de uma equipa que se espuma para se manter num tugao de nível miserável, ainda assim amassou hoje o Benfica e só perdeu por um penalti extremamente duvidoso. Isto também são factos
Duvidoso? F...
Para mim não é duvidoso. É inexistente. É o chamado "penalti à Porto" quando estava apertado para marcar um golo.

Empurrões, ainda que ligeiros, na grande área, não são penalty? Muito me contas.

Para sim pareceu-me óbvio até antes da repetição.
Não há "empurrão" nenhum. Há um ligeiro toque, nada mais. É um "penalti à Porto ou penalti do Tugão".

Fosse um penalti destes marcado a favor do Sporting ou Porto, naquele momento do jogo, e andava o fórum todo a espumar-se (e com razão). Mas já se sabe que a malta avalia estes lances pelas lentes do clube de que é adepto, pelo que é chover no molhado.

Se fosse a favor dos outros dizia que era penalty na mesma. Não sou esse tipo de adepto.

E para mim é penalty. E óbvio.
Pronto, discordámos.

Sanguis

Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2025, 22:58
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Agosto de 2025, 22:56
Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2025, 22:55
Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 22:52
Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: RAFL em 16 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: Redfish1904 em 16 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: Redfish1904 em 16 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2025, 22:33O estrela só tem de jogar sempre assim, excelente jogo.

Se jogarem sempre assim com esta garra e organização defensiva acabam a meio da tabela.

Vai ser esta a retórica😂😂 um super estrela
O Benfica fez um jogo muito fraco e o Estrela fez um excelente jogo para a sua realidade. São dois factos que não se excluem.

O estrela é uma merda de uma equipa que se espuma para se manter num tugao de nível miserável, ainda assim amassou hoje o Benfica e só perdeu por um penalti extremamente duvidoso. Isto também são factos
Duvidoso? F...
Para mim não é duvidoso. É inexistente. É o chamado "penalti à Porto" quando estava apertado para marcar um golo.

Empurrões, ainda que ligeiros, na grande área, não são penalty? Muito me contas.

Para sim pareceu-me óbvio até antes da repetição.
Não há "empurrão" nenhum. Há um ligeiro toque, nada mais. É um "penalti à Porto ou penalti do Tugão".

Fosse um penalti destes marcado a favor do Sporting ou Porto, naquele momento do jogo, e andava o fórum todo a espumar-se (e com razão). Mas já se sabe que a malta avalia estes lances pelas lentes do clube de que é adepto, pelo que é chover no molhado.

https://www.abola.pt/video/a-analise-de-pedro-henriques-penalti-por-marcar-sobre-otamendi-2025081620392774157
Não estou a falar desse lance, o qual é penalti. Estou a falar do que foi assinalado.

Para mim não me apareceu empurrão, pareceu-me agarrão... Penalty na mesma

Rics

dfernandes

Citação de: Dmitry91 em 16 de Agosto de 2025, 22:59
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2025, 22:58
Citação de: Sanguis em 16 de Agosto de 2025, 22:55
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2025, 22:53Eu sinceramente até acho que fizemos um jogo sólido defensivamente.

Só vi a segunda parte, mas tirando os erros individuais do Trubin e do António, que são paragens cerebrais, a equipa até esteve bem defensivamente.

O que se retira disto?
Temos um ataque com pouca criatividade e talento!
E quando assim é, a defesa dá pontos.

Compreendo o que tentas dizer, mas hoje não fomos nada sólidos em nenhum setor do campo!
Muitos erros defensivos, sem contar que não saíram a jogar vez nenhuma

Se não tivéssemos sido competentes na defesa não ganhavamos.

Se hoje tivesses Florentino e Barreiro em campo, não ganhavas o jogo.

Vai ver quantas faltas fez o Enzo e o Rios para evitar que eles criassem perigo.
Faltava isso ao Benfica.
Saber fazer faltas.

Houve ali 2 erros individuais, mas isso já não tem nada que ver com coletivo.

O Tino quando não joga também leva

Não fomos competentes na defesa. Podíamos facilmente ter sofrido 2 ou 3 golos hoje. Houve falhanços do Estela para os apanhados.

De nível Bryan Ruiz mesmo.

clipper_slim

A única coisa que quero destacar d de hoje é a vergonha de se permitir um jogo de primeira liga num relvado destes.

Isto é de terceiro mundo. Este relvado até num jogo da terceira divisão ficaria mal, a este nível é uma anedota de mau gosto.

São os direitos de transmissão televisiva deste campeonato que o outro monte de merda vai tentar vender por muitos milhões?

Ninguém dá nada por isto. Qualquer pessoa de outro país ao ver isto muda logo de canal.

Devia de existir um fundo comum, para o qual todos os clubes contribuíam anualmente,  para apoiar as equipas que sobem à primeira divisão recorrerem apresentando projetos de melhoria dos seus estádios.

Para além disto de certeza que delegados da liga foram visitar antes do jogo o estádio do Estrela, como é que deram o aval a isto?

Mal liguei a TV para ver o jogo , só não desliguei imediatamente porque era o Benfica.

Nojo do caralho de campeonato.

CLX

Vai ser giro ver os amarelos do Enzo do rios e do hjumland no final da época

gazetadosdesportos

Citação de: JPSilva em 16 de Agosto de 2025, 22:58
Citação de: GengisKhan em 16 de Agosto de 2025, 22:50
Citação de: Notguilty em 16 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: GengisKhan em 16 de Agosto de 2025, 22:48Estamos zero preparados para Istambul.
ZERO.
O Fenerbahce acabou de empatar o seu jogo 0-0 falhando um penalti. Devem estar confiantes.

Tu estás confiante com o que viste hoje na Reboleira?

O ano passado o Benfica marcou 4 golos ao Barça e foi ganhar a Turim. Pelo meio levou 3 do Casa Pia.

A jogar num batatal, depois do 4-5 com o Barcelona e com golos oferecidos. Isto depois de estar a ganhar 0-1.

Meio_metro

Citação de: SLB-Fever em 16 de Agosto de 2025, 22:55Um case study como o Benfica ganhou estes 4 jogos iniciais em nenhum jogou bem, mas neste jogo abusaram.
Nos outros três não fomos piores que os adversários... Com o nice fomos melhores... Com o Sporting tivemos pior na primeira parte e melhor na segunda...

Hoje foi horrível... Não foi assim que se jogou.. Senão era três jogos sem ganhar.

red_label

Citação de: SLB-Fever em 16 de Agosto de 2025, 22:55Um case study como o Benfica ganhou estes 4 jogos iniciais em nenhum jogou bem, mas neste jogo abusaram.
E zero golos sofridos....que satisfação, já durmo melhor.... futebol de merda e farto disto.

Aka

Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 22:59
Citação de: gazetadosdesportos em 16 de Agosto de 2025, 22:57
Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 22:55
Citação de: gazetadosdesportos em 16 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: Roting em 16 de Agosto de 2025, 22:52"Equipa sólida."
AHAHAHAHAAH

4 jogos, 4 vitórias, 6 marcados e 0 sofridos a juntar a Supertaça!

O Lage há uns anos também teve uma primeira volta em que ganhou os jogos quase todos, sem se jogar nada. No fim dessa época ganhamos bola.

A Supertaça de 2019, para ti deve ser lixo!

Não é lixo mas é manifestamente insuficiente. Como é óbvio.

VÃO FINGIR QUE NÃO HOUVE COVID???!!!

Carlos Valério

É pá muito honestamente, eu não consigo entender, que existam adeptos do Benfica, satisfeitos com o jogo da nossa equipa.

Que o treinador, continue a vender banha da cobra, como se fossemos todos parvos ou deficientes mentais, é o normal, agora adeptos que aceitem o jogo Miserável, que fizemos, tenho muita dificuldade em compreender.

Saudações benfiquistas.