Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Montez

Estamos fodidos.

Aquelas idas à queima no adversário são merdas que já não se treinam aos 25 anos.

alsohugo

Citação de: dinaman em 16 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: alsohugo em 16 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2025, 22:37Os experts vão cair em cima dele porque são uns frustrados. Serão incapazes de criticar os meninos bonitos. Nenhum dos jogadores foi digno da nossa camisola hoje.

Tretas. Foi o pior em campo. Não fez nada de nada.

Que fez o Enzo? Os noruegueses? O Dedic? Os pontas? Tantos que fizeram 0. Escolher o pior é difícil.

Não, não é difícil. Foi o pior em campo. Os restantes jogaram mal mas mesmo assim ainda tiveram uma ou outra acção decente. O Rios não fez nada de nada de jeito. Eu percebo que queiram defender o jogador que acabou de chegar mas a verdade é que não jogou um caralho. Pá, eu quero que ele dê certo, eu quero mesmo muito mas até agora tem sido um desilusão. Hoje foi o auge.

jemcSLB

Agora com o anúncio da reforma do Ricardinho recordei-me da altura em que ainda se equacionou meter o homem na equipa de futebol.

Eu aqui proponha o contrário.

O homem já tem experiência de futsal, metia-o a fazer o caminho inverso.

Rmgv

Citação de: sohei82 em 16 de Agosto de 2025, 22:48Culpem mas é a merda de treinador que temos, mas alguém jogou bem por acaso?
óbvio que se tivessemos um treinador em vez de um terrorista da bola no banco tanto este como os outros todos fariam melhor.

Mas tb se pode já dizer que não vale 27 milhões assim como o kokcu tb não valia.

O jogador não é culpado. Os culpados são quem gere o futebol do benfica como a mercearia da esquina.

Golden_Adler

Toda a equipa esteve mal, mas ele destacou se... Pela negativa

alsohugo

Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: alsohugo em 16 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2025, 22:37Os experts vão cair em cima dele porque são uns frustrados. Serão incapazes de criticar os meninos bonitos. Nenhum dos jogadores foi digno da nossa camisola hoje.

Tretas. Foi o pior em campo. Não fez nada de nada.

E os outros fizeram. Só rir. A equipa esteve um desastre a todos os níveis. Ele esteve ao mesmo nível, mas vão focar-se nele e individualizar. O benfiquista nunca aprende.

Então ri-te aí sozinho pá.

Rmgv

Citação de: Montez em 16 de Agosto de 2025, 22:52Estamos fodidos.

Aquelas idas à queima no adversário são merdas que já não se treinam aos 25 anos.
É o que dá ir ao Brasileirão dar 27 milhões por um jogador sem um mísero minuto na europa.

Mas o bin lagen diz que temos de confiar no presidente, no diretor desportivo e no treinador..."

Slb04Sempre

Citação de: Kampz em 16 de Agosto de 2025, 22:49Ele é, sempre foi e dificilmente não será isto. Com o de bom e de mau que isso tem.

Mas eu não vendia o Tino agora.

O que é que tem de bom? não sei o que fazia lá no brasil, mas este "jogador" não é para a europa isto é ridículo

bnfc

Citação de: andremag em 16 de Agosto de 2025, 22:50Também é surreal ser tão elogiado pelos comentadores quando só faz porcaria o jogo todo. Pior em campo e só não foi expulso porque o árbitro facilitou.

Damage control? Que barrete.

É a história de "o rei vai nu". O hype começou na CS. O Vítor Tinto até disse que era tão bom, tão bom, que quem o contratasse seria campeão. E muitos adeptos foram na cantiga, e até para aqui vieram dizer que "quem não vê que é um craque não percebe um crl de futebol", com uma confiança do crl. Confiança porque sentiam as costas quentes, graças a uma CS que é feita de fraudes. E agora ninguém quer ser o primeiro a admitir que afinal não é isso tudo. Então, mesmo que faça merda, continuam a insistir que é um craque.

Eu digo o que sempre disse. Não é tosco nenhum mas está muito longe de ser craque. Poder de choque, agressividade nas disputas... mas passividade quando a bola não está no seu raio de ação. Sabe o que é uma bola, é capaz de sacar um truque de futsal a qualquer altura, mas globalmente tem dificuldades técnicas básicas ao nível da receção e do passe. Vêm com a treta dos 90% de eficácia no passe porque 90% dos seus passes são para trás e para o lado. Reage bem à perda de bola, sabe usar o corpo para proteger a bola, mas ainda assim perde-a muitas vezes por passividade e lentidão na hora de passar.

Enfim, não é tosco. Imagino que um treinador que perceba muito disto até fosse capaz de o fazer evoluir em muitos destes aspetos, mas esqueçam. Não tem feito "maus jogos", não tem estado "a adaptar-se". Ele sempre foi isto, com o que tem de bom e de mau. E por isso é que o que custou foi uma aberração completa. Agora é esperar que aconteça um milagre.

glorioso41

Meu rico Gustavo Sá, pois... é tuga.

PudimDanone

Eu ainda não vi nada.. até nos jogos que andavam aqui a dizer que é patrão, mas vai daí não percebo o futebol deste jogador

Pessoalmente parece-me uma contratação por instagram

JPSilva

Citação de: Rmgv em 16 de Agosto de 2025, 22:56

É o que dá ir ao Brasileirão dar 27 milhões por um jogador sem um mísero minuto na europa.

Mas o bin lagen diz que temos de confiar no presidente, no diretor desportivo e no treinador..."

E ainda menos em gajos aleatórios num forum que deliravam com ele.

Montez

Citação de: Rmgv em 16 de Agosto de 2025, 22:56

Bin Lagen

:rir:

Dudek

O futebol é mesmo apaixonante pela diferença de opiniões que pode haver sobre um jogador.

O Luis Catarino, que até é dos comentadores que mais aprecio, disse sobre ele:

"Não é capaz de pressionar durante o jogo todo, é um jogador essencialmente técnico. Eleva o nível técnico do meio-campo do Benfica".

Tudo o oposto do que tenho visto  :confused:

Mariachi

A equipa esteve vergonhosa! E este em especial, está completamente perdido, vê-se a léguas.

Não faz puta ideia do que o treinador quer dele. Não é falta de qualidade. Assim como também não era com o Kokçu.