António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Since1904

Eu não questiono a abordagem absolutamente ridícula que origina a perda de bola,acontece...
Eu questiono é o que caralho estava um Central a fazer colado ao lateral-direito já nos descontos e com o jogo em 0-1...

ajnogueira

O nosso Paulo Madeira coninua por cá, sempre a titular.

Erros infantis todos os jogos, más abordagens, papadelas constantes pelo ar...

Mas faz cara de mau e o pessoal aplaude.

Lux Rubra

A bipolaridade deste forum nunca se esgota.

Stigmat

O jogador em melhor forma neste momento. No entanto hoje esteve titubeante .

miniMilk

Inenarrável o número de casas que dá porque arrisca um passe de merda

João Cardoso55

Partouze

Ontem foi horrível

Notguilty

@mcqueeninfos
Spoiler
·
45m
Representantes da Gestifute têm andado a oferecer o António Silva a vários clubes, enquanto os da Team of Future fazem o mesmo com o Florentino.

Até ao momento, ainda não chegou qualquer proposta por nenhum dos dois.
[fechar]

Zoka

Citação de: Notguilty em 18 de Agosto de 2025, 22:17@mcqueeninfos
Spoiler
·
45m
Representantes da Gestifute têm andado a oferecer o António Silva a vários clubes, enquanto os da Team of Future fazem o mesmo com o Florentino.

[fechar]

Mas o objetivo desta gente é vir a ter um plantel de 16 jogadores em que metade seja miúdos da B e não vão descansar enquanto não conseguirem? Acho que estamos em gestão danosa.

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2025, 23:10O nosso Paulo Madeira coninua por cá, sempre a titular.

Andas inspirado...😂😂

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Since1904 em 16 de Agosto de 2025, 23:10Eu não questiono a abordagem absolutamente ridícula que origina a perda de bola,acontece...
Eu questiono é o que caralho estava um Central a fazer colado ao lateral-direito já nos descontos e com o jogo em 0-1...

Lageball...

ajnogueira

Citação de: Zoka em 18 de Agosto de 2025, 22:21
Citação de: Notguilty em 18 de Agosto de 2025, 22:17@mcqueeninfos
Spoiler
·
45m

[fechar]

Mas o objetivo desta gente é vir a ter um plantel de 16 jogadores em que metade seja miúdos da B e não vão descansar enquanto não conseguirem? Acho que estamos em gestão danosa.

O problema é mesmo andarmos com 2 titulares há 3 épocas seguidas que no máximo da sua valorização ninguém avança por eles... Diz a qualidade, ou falta dela, destes "pilares" da equipa.

NSC

Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2025, 23:10O nosso Paulo Madeira coninua por cá, sempre a titular.

O meu mais sincero respeito.
Acredito que deva ser triste olhar para um jogo de futebol e não perceber patavina, mas não posso deixar de elogiar a insistência com que o fazes.
Continua, um destes dias algo se revelará.

ajnogueira

Citação de: NSC em 18 de Agosto de 2025, 22:46

Acredito que deva ser triste olhar para um jogo de futebol e não perceber patavina, mas não posso deixar de elogiar a insistência com que o fazes.

Realmente deve haver muito para perceber quando vemos o António Silva constantemente a ser papado e a dar a bola aos adversários.

Notguilty

Citação de: ajnogueira em 18 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: NSC em 18 de Agosto de 2025, 22:46

Realmente deve haver muito para perceber quando vemos o António Silva constantemente a ser papado e a dar a bola aos adversários.

Ele pode melhorar nisso se não arriscar nos passes que faz.