Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro R.

Este jogo soube-me tão a derrota.

Foda-se que tristeza.

Não jogamos um caralho, esta laje não faz um caralho como deve ser, não se vê nada nesta equipa, nada.

O Ríos tá totalmente limitado. As falhas do Ríos nada têm que ver com isto. O Ríos já fazia estas merdas no Brasil. Só que fazia tudo o resto bem.
Até digo mais, este Ríos é pior que o Kokçu. Se é para limitar o Ríos de movimentos, mais valia terem ido buscar um gajo que fizesse isto mas ao menos que tivesse qualidade de passe. Foda-se ter um gajo que a qualidade dele é o transporte e técnica com a bola no pé e não o deixar fazer isso é de bradar aos céus.
O burgesso da laje se tem medo do meio campo que troque o Aursnes pelo Ríos de posições. Sempre ganha das duas maneiras. Isto só demonstra que não percebe um caralho de bola.

O Ivanovic como já disse há umas semanas, está a fazer o mesmo que o RDT ou seja tentar ser o Félix.
Se queria um Félix pq que caralho foi buscar um segundo PL que não sabe ser Segundo Avançado (parece igual, mas não é). O próprio Pavlidis atualmente tá limitado de espaço pq o Ivanovic não sabe o que anda a fazer.
Ivanovic obviamente que é MUITO bom jogador, mas ou é titular a PL ou é suplente do PL. Jogar assim com este treinador é foder 2 jogadores.

O Akturkoglu se está bom e é convocado TEM de jogar. Se quer manter o Schjelderup que o ponha a 10/SA, o Schjelderup é o único no plantel com qualidade para jogar ali.

Precisamos URGENTEMENTE de 1 ou 2 alas com técnica, drible e velocidade e de um 10/SA com qualidade. Mas RÁPIDO.

Por incrível que pareça, na Liga dos Campeões ainda dá para disfarçar pq há espaço.
No Tugão estamos fodidos sem gajos para inventar golos e estarmos reféns do chuto para a frente e seja o que deus quiser.

No banco não havia NINGUÉM que soubesse segurar uma bola e levantar a cabeça...NINGUÉM. Não sabe montar um 11, não sabe fazer substituição, não sabe ler o jogo e nem um convocatória.

A pedra tumular é de longe um dos piores treinadores que eu já vi. Para além de mau treinador, parece que com ele os jogadores até ficam piores. Para além do bananão que ele é. Esta treta do sangue sadino é só fachada, é um borrado que sabe que nunca mais vai treinar um clube relevância depois de sair do Benfica. Chupar piças ao jornalistas quando volta, para depois andar a ser "violado", festejar vitórias contra equipas de 2ª como de CL se tratassem. Discutir com jogadores em público "para verem quem manda". "Prometer" mudanças aos adeptos cheio de "nervo". Mas quem queres enganar caralho?

Ódio eterno a esta gente que está a comandar o meu clube.


fpie

nao chegas a Setembro, nao chegas a Setembro, nao chegas a Setembro, nao chegas a Setembro, nao chegas a Setembro....

GTtdi_SLB

Tem a imagem toda queimada. Vai ser cozinhado em lume brando, aliás já o está a ser pela CS. E nem as atitudes falsas e populistas de puxar pelo público lhe vão valer de crédito.

Slb04Sempre

Citação de: Meio_metro em 16 de Agosto de 2025, 23:10
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Agosto de 2025, 23:08
Citação de: Formiguinha77 em 16 de Agosto de 2025, 23:084 vitorias seguidas, zero golos sofridos, mas... a equipa nao apresenta uma dinamica de jogo consentânea com o plantel.

hoje não mamámos 3 ou 4 porque não calhou, dois deles cantados de baliza aberta
Também poderíamos ter marcado... Falhamos também golos... Mas quando se deixa o adversário isolado 3 vezes e se ganha 1/0 tem que se ter muita sorte...

É que podíamos jogar bem e dar essas borla... Mas jogamos zero... Isso é que é grave...

De qualquer forma não podemos dar borlas destas a uma equipa com a qualidade do Estrela

Sexta-Feira

Infelizmente não tem capacidade para orientar os jogadores que tem.

É um treinador sem qualidade.
Enquanto que não for despedido o Benfica não vai praticar um bom futebol.
Vai praticar o futebol possível com os jogadores que tem e não mais que isso.

Nunca veremos os nossos atletas a darem o máximo, porque estão impedidos.

Jamal


The_Riggs

"Tivemos de ser uma equipa sólida. 4 jogos, 4 vitórias, 0 golos sofridos".   :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

txjose


cacetadas

Citação de: The_Riggs em 16 de Agosto de 2025, 23:12"Tivemos de ser uma equipa sólida. 4 jogos, 4 vitórias, 0 golos sofridos".   :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Parece um goalpoint

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 23:08
Citação de: Kinkolas em 16 de Agosto de 2025, 23:04"Welcome to the portuguese league"

Vamos ser tão gozados este ano.

Ele disse isso porquê? Fodasse
Uma das imagens é a forma como festeja antes de ir para os balneários. Resultado melhor que a exibição... "Vitória para o Cruz, para os adeptos, vitória dos jogadores, fomos uma equipa aguerrida. Ganhar, ponto. Foi o que disse aos jogadores no final do jogo, em jeito de brincadeira mas em inglês: 'Welcome to portuguese league'. Têm de perceber que as equipas portuguesas são muito fortes, são muito boas, principalmente a jogar nos seus estádios. Tivemos de ser uma equipa sólida. 4 jogos, 4 vitórias, 0 golos sofridos".



Como é que eu hei-de dizer isto de uma forma não banível ... se eu estivesse a ver alguém a agredi-lo, não intervia na rixa.

slbenfica_croft

É um incompetente. Um inapto. Não tem competências nem condições mentais e estruturais para ocupar o cargo que ocupa.

O plantel tem muita carências , mas jogar tão pouco nada tem que ver com isso.

Quem decide no BENFICA acha que como se pagou milhões por um avançado agora têm que jogar os dois à força. Revela falta  competência e coragem. É um exemplo paradigmático de como o BENFICA é gerido.

Em termos futebolísticos é um total equívoco. Para além de não haver entrosamento nota-se como imediatamente ficamos sem capacidade para simplesmente ligar sectores e ter fluidez em zonas interiores.

O futebol do BENFICA não tem qualquer qualidade ou noções básicas de jogo em terrenos interiores. É um zero autêntico.

Seja em ataque posicional ou em transição não existe qualquer fio condutor ou organização.

A nossa transição defensiva é um total desnorte. A equipa parte com facilidade. No final, como sempre, serão os defesas os culpados. Só que não.

A rábula Leandro Barreiro nas costas do  PL ou descaído para a direita e jogando à frente dos médios centro continua. Já nem há palavras. Isto é um degredo autêntico.

E este miserável insiste em tudo. Não tem condições . É um incompetente

Sunaike

Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2025, 23:09

sempre o mesmo boneco. Não ganha noção nenhuma. Para ele esta sempre tudo bem

goodass

Tá o presidente a fazer all-in com as finanças do clube para manter o cargo e o gajo que comanda o barco vem dizer uma merda destas contra o Estrela da Amadora.