Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: AleKx em 17 de Agosto de 2025, 08:48Acho que vamos de vela com ao Fener do Mourinho.

Se jogarmos como ontem é certinho.

Diogo20

A narrativa da chalupada é que estamos em pré-época e que temos 4 jogos, 4 vitórias e zero golos sofridos.

Vêem futebol com o olho do cu. Ontem foi mais do mesmo.

Sabemos bem como isto acaba, quem se fode é o Benfica. Agora venham os defensores aqui do Bin Lagen dizer que fomos roubados na Taça e no campeonato para justificar o mau futebol.

Nem em sonhos vi o maior porco e incentivador de balneário, Sérgio Conceição, ficar eufórico com uma vitória cagada na 1ª jornada. Aliás nunca vi ninguém fazer isso no início do campeonato.

Sabe claramente que está a prazo e os burros papam isto com uma pinta do crl. "Ele é genuíno e sente o clube".

Chega disto, que Outubro venha rápido. Nem Noronha nem Manteigas querem este terrorista no clube.

Diogo20

Desengane-se quem acha que ganhamos os restantes 6 jogos até ao Cavalo Marinho.

Devemos certamente nos espetar numa deslocação a Alverca. Os jogos na Luz são sempre mais fáceis, mas se até um Farense no último lugar nos fez tremer, já espero de tudo com este boneco.

Rivero

Citação de: AleKx em 17 de Agosto de 2025, 08:48Acho que vamos de vela com ao Fener do Mourinho.

Nem pensar.

Só será despedido quando a época já estiver definitivamente hipotecada em várias frentes.

albericofaria


BC

#212195
Welcome to the Portuguese league?

É mais welcome o caralho que te foda, que metes a equipa a não jogar um caralho.

RedSinde

Não consigo ter empatia por este treinador...

Ele deve ser psicopata, não reconhecer que jogamos mal (em maior parte dos jogos) é de gajo a atirar areia para os olhos dos sócios e adeptos...

A forma como se exprime em campo no final dos jogos, é de quem tem um cagaço do caraças de perder o tacho...

Não tem carisma e tem falta de noção de como colocar a equipa a jogar a bola.

É um treinador pequeno.

Diogo20

Citação de: Snyper em 17 de Agosto de 2025, 08:09Atacamos de 2 maneiras:

- Bola longa para Pavlidis/Ivanovic rezando para que a consigam segurar e distribuir ou, nas raras vezes que vai em profundidade, consigam não perder em velocidade para os defesas adversários (spoiler alert: perdem sempre)

- Rezar que o Dahl/Dedic inventem qualquer coisa que permita meter a bola no Aursnes/Andreas que depois vão à linha cruzar para trás.

Poucas oportunidades criamos e entretanto os adversários vão perceber e anular isto facilmente. Temos tido uma sorte imensa que entretanto irá acabar.
O Carreras mascarou e muito a qualidade ofensiva desta equipa.

O Pavlidis que é melhor para ir buscar jogo, trocou de lugar com o Ivanovic, só mesmo digno do terrorista que temos no banco.

scott

Eu gostava de perceber como está a ser montada esta equipa.

Inicialmente achava que era para um 4-2-3-1 com o Pavlidis e o Ivanovic a alternarem, e dois pivots no meio como costumam ter as equipas dele.

No entanto, tem parecido um 4-4-2 clássico com dois pontas de lança porque nenhum deles é um 10 (e com a mesma formação seja em jogos europeus seja com o Estrela fora).

Queremos um 10? Para jogar como o Jesus e o Ríos a fazer de Ramires? (E depois vem o Lage dizer que não precisamos de criativos e todos são criativos — palavras de um professor de Educação Visual). Mas pivot único, tipo Javi com o Jesus?

Queremos só um ala para sentar o Schjelderup ou o Aursnes e manter um 442 sem número 10?

1entremilhoes

Treinador limitado taticamente, a jogar contra bloco baixo a mais valia individual de alguns jogadores faz a diferença para o nosso lado.
Merecemos melhor, bem melhor.

clipper_slim

Citação de: tiago1991 em 17 de Agosto de 2025, 08:07
Citação de: clipper_slim em 17 de Agosto de 2025, 05:43
Citação de: r0aGe em 17 de Agosto de 2025, 05:25A culpa foi da relva!



Obviamente que não.
A relva estava de categoria.
Toda a gente viu e enalteceu.
Só engrandece o nosso campeonato.

Isso e proibir vermelho nas bancadas ,sem obviamente abdicar dos 50€ do bilhete dos benfiquistas.

O Lage que jogue mais à bola.

Quem pensa que este relvado estava mau é chalupa.

E jogas te mal por culpa do relvado, ou por a equipa ter zero dinâmicas?

A minha questão é:

A equipa não tendo dinâmicas não podemos dizer o óbvio?
Sendo que o o óbvio é que um relvado daqueles para um jogo de primeira liga é vergonhoso...

alsohugo

Ia escrever um comentário sobre o seu regresso e a sua continuação. Desisti a meio porque nem vale a pena. É tudo uma cagada de proporções épicas.

JPG

Citação de: 1entremilhoes em 17 de Agosto de 2025, 09:12Treinador limitado taticamente, a jogar contra bloco baixo a mais valia individual de alguns jogadores faz a diferença para o nosso lado.
Merecemos melhor, bem melhor.


Merecemos?  Vês exigência ppr parte dos sócios que há decadas teimam em votar na mediocridade e no betão??

Merecemos precisamente isto.

zelton




Isto diz muito do que é a falta de capacidade do nosso treinador.

Che1904