Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

.:VMPT:.

Citação de: CapitaoIglo em 17 de Agosto de 2025, 10:27
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Agosto de 2025, 10:22Para já, na minha opinião, muito inferior ao Kokçu.... Só lhe ganha em agressividade, e mesmo assim ainda longe do que esperava.... A saída do Turco é o grande erro para esta época.... Acho que faria uma grande meio campo com Enzo e Aursnes....

;D as viúvas do Kokçu dão vontade de rir

Vai chamar viúva ao raio que te parta....

Se não tens inteligência para mais não cites....

Menino de Ouro RS

Citação de: Sempapas em 17 de Agosto de 2025, 09:11Eu não conhecia o Rios, nem tinha que o conhecer. Se fosse profissional da bola (responsável pela contratação no Benfica) e tivesse que gastar 30M, até conhecia as cuecas que usava, teria de ver todos os jogos etc.

Por estes 4 jogos deixa muito a desejar. A sua falta de qualidade de decisão e passe progressivo é fundamental para quem joga a médio e tal como foi identificado em analises feitas, ele no Brasil ja apresentava este grave problema para um medio. Um medio de topo não pode decidir tão mal, não pode ter esta incapacidade para ligar jogo. Só físico e intensidade não chega.

Vamos pensar positivo e que foram apenas 4 maus jogos nesse capitulo, mas se não forem, podem meter os 30M no lixo.

Depois de 400M gastos em compras de jogadores, com mais de 500M em vendas, e com um campeonato ganho em cinco anos

Meteram 400M na mão de um paineleiro da TVI

Não sei se que estavamos a espera o grande culpado e Rui Bosta

zelton

Lembrem-se que com o Fenerbahce tinha-nos deixado com água na boca...

Daí pra frente, começou a ser destreinado.

.:VMPT:.

Citação de: rodriguescastro em 17 de Agosto de 2025, 06:27O rapaz só tem o Schjelderup na frente que pode tirar um coelho da cartola. E a culpa é dele.

Hoje tudo jogou mal porque o senhor Lage não consegue ver que a equipa não tem ligação.

Tb tem sempre o Dedic bem aberto na direita, até mais do que o Schjelderup....

Almareado

O Rios estar mal, não faz do Kokcu a solução para o meio campo do Benfica.

Por razões diferentes, nem um nem outro deveriam ser opção.

helderrocha

Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Agosto de 2025, 10:31
Citação de: Sempapas em 17 de Agosto de 2025, 09:11Eu não conhecia o Rios, nem tinha que o conhecer. Se fosse profissional da bola (responsável pela contratação no Benfica) e tivesse que gastar 30M, até conhecia as cuecas que usava, teria de ver todos os jogos etc.

Por estes 4 jogos deixa muito a desejar. A sua falta de qualidade de decisão e passe progressivo é fundamental para quem joga a médio e tal como foi identificado em analises feitas, ele no Brasil ja apresentava este grave problema para um medio. Um medio de topo não pode decidir tão mal, não pode ter esta incapacidade para ligar jogo. Só físico e intensidade não chega.

Vamos pensar positivo e que foram apenas 4 maus jogos nesse capitulo, mas se não forem, podem meter os 30M no lixo.

Depois de 400M gastos em compras de jogadores, com mais de 500M em vendas, e com um campeonato ganho em cinco anos

seria mau de mais ser o apresentador quem escolhe quem contratar.

Redveder

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Agosto de 2025, 10:22Para já, na minha opinião, muito inferior ao Kokçu.... Só lhe ganha em agressividade, e mesmo assim ainda longe do que esperava.... A saída do Turco é o grande erro para esta época.... Acho que faria uma grande meio campo com Enzo e Aursnes....

Jogador completamente diferente do Kokçu, não fazem sentido as comparações. Ambos têm coisas que o outro não tem.

Agora concordo completamente com a parte destacada que escreveste. Aliás o Ríos é um jogador complementar ao Kokçu e teríamos um trio de meio-campo brutal com Kokçu, Ríos, Enzo. Um meio-campo completo e com uma personalidade / combatividade que sinceramente não vejo há anos cá. Aktur na esquerda, Aursnes à direita e Pavlidis no meio. Era o meio-campo e ataque ideal.

Neste momento com as peças que temos à disposição o trio mais complementar para um meio-campo a 3 é Ríos, Enzo, Veloso. O mesmo que esteve (e deu boa resposta) na Eusébio Cup.

Keiroxes

Demasiados treinos com o Lage, está a banalisar se, bons jogadores que chegam cá e eclipsam se, isto devia merecer um estudo profundo

sohei82

Se fizer bom jogo contra os turcos já volta a ser bom.

pete92

Passou a não valer nada por ter ido ao concerto da "Fafa de Belém" na 6ª feira?

Menino de Ouro RS

Citação de: helderrocha em 17 de Agosto de 2025, 10:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Agosto de 2025, 10:31

seria mau de mais ser o apresentador quem escolhe quem contratar.
é dificil acreditar eu sei

O Benfica e um circo

Golden_Adler

Citação de: pete92 em 17 de Agosto de 2025, 10:58Passou a não valer nada por ter ido ao concerto da "Fafa de Belém" na 6ª feira?

O facto de falhar 9 passes em 10 tentativas, parecendo que nao, tambem influenciaram essas opinioes.

Reaseru_SLB

Pá, apesar de ainda não ter impressionado ninguém até agora, temos de dar um desconto ao rapaz. Temos que ter um bocado de paciência.

Primeiro, vem do campeonato brasileiro e tem que se adaptar ao futebol europeu (mais exigente e rápido) e segundo, apanhou o Lage, o que já em si é extremamente limitante para a potencialidade de um jogador de futebol.

Vincent

Parece-me que ficámos a perder bastante em relação ao porto com este e eles com o Froholdt.
Isto depois dos 4 jogos até agora.

Golden_Adler

Sem bola tenho gostado, se bem que tem que melhorar alguns aspectos, como por exemplo, ser muitas vezes  batido quando faz pressao alta, com bola tem sido simplesmente horrivel, demora a soltar a bola, erra os passes todos...
A continuar assim com bola nao pode jogar no Benfica.