Basquetebol Internacional

Lebohang Mokoena

Covenant

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Agosto de 2025, 22:32Com um grande Neemias, um grande Travante e um outro elemento a fazer uma super exibição talvez dê para vencer a Chéquia e seguir em frente, isto partindo do pressuposto que vencemos a Estónia
A minha aposta é essa.

Lebohang Mokoena

Citação de: Covenant em 17 de Agosto de 2025, 00:24
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Agosto de 2025, 22:32Com um grande Neemias, um grande Travante e um outro elemento a fazer uma super exibição talvez dê para vencer a Chéquia e seguir em frente, isto partindo do pressuposto que vencemos a Estónia
A minha aposta é essa.

Chéquia ainda não venceu um único jogo de preparação

xtream

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Agosto de 2025, 13:05
Citação de: Covenant em 17 de Agosto de 2025, 00:24
A minha aposta é essa.

Chéquia ainda não venceu um único jogo de preparação
é o jogo decisivo

PP00

Satoransky e Vesely falham o EuroBasket.

Ótimas notícias para Portugal.

Lebohang Mokoena

Citação de: PP00 em 23 de Agosto de 2025, 13:32Satoransky e Vesely falham o EuroBasket.

Ótimas notícias para Portugal.

O único jogo que a Espanha conseguiu vencer nestes amigáveis de preparação para o EuroBasket foi contra a Chéquia, acho que isso diz tudo.

nferrari

Depois de terem ido a prolongamento com as Bahamas, os EUA já têm a primeira derrota na Americup.

Covenant

Citação de: nferrari em 25 de Agosto de 2025, 14:28Depois de terem ido a prolongamento com as Bahamas, os EUA já têm a primeira derrota na Americup.

Até gajos que jogam no Japão convocaram lol.

João Cardoso55

Citação de: nferrari em 25 de Agosto de 2025, 14:28Depois de terem ido a prolongamento com as Bahamas, os EUA já têm a primeira derrota na Americup.

A equipa Z

Rodrialex

Amanhã Portugal vs Chéquia às 12:45h, primeiro jogo da fase de grupos com transmissão na RTP 2.

Importantíssimo ganhar.

Ricardim19

Citação de: João Cardoso55 em 25 de Agosto de 2025, 21:39

A equipa Z

Que devia ganhar xD

Blitzer

Citação de: Rodrialex em 26 de Agosto de 2025, 23:48Amanhã Portugal vs Chéquia às 12:45h, primeiro jogo da fase de grupos com transmissão na RTP 2.

Importantíssimo ganhar.

Vamos com tudo!

Bedsy

eurobasket começa hoje

siga

Sickness:SLB

Alguém consegue ver no courtside 1891? Paguei o pass para o eurobasket, mas estou sem imagem...