Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Gog em 17 de Agosto de 2025, 14:55
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Agosto de 2025, 14:42
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2025, 14:37Não é só falta de complementaridade entre os avançados. Também é falta de estímulos (treino)

Detesto o Lage, mas não há grande margem para estimulos e trabalho de dinâmicas com este calendário. Treino de preparação para jogo, jogo e recuperação/gestão de cargas. Treinos aquisitivos são limitados nesta fase.
conseguiria concordar com essa linha de raciocínio se o Lage tivesse chegado agora, como não chegou e ainda me lembro de na 1 passagem acabar os jogos com 3 pontas de lança e completamente perdido....

As duas coisas são váidas. Lage é uma merda e é complicado criar dinâmicas em treino neste contexto competitivo.

HB

olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

1ª jornada e já com estas figurinhas patéticas depois de 3 pontos caídos do céu contra o colosso da Amadora, uma equipa com um orçamento 15x inferior.

Mas a culpa não é dele. É de quem acha que isto é solução para um clube de Champions.

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1956833361650938093

A reação do agente da polícia:

nuno golos 21

Citação de: HB em 17 de Agosto de 2025, 15:09olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

1ª jornada e já com estas figurinhas patéticas depois de 3 pontos caídos do céu contra o colosso da Amadora, uma equipa com um orçamento 15x inferior.

Mas a culpa não é dele. É de quem acha que isto é solução para um clube de Champions.

ja se sabe, a culpa foi do relvado. A Amadora jogou em levitação!
Terinador de merda. Estou farto como na primeira passagem. Isto nao pode passar o verão a serio.

Semper Fidelis

sabe que o Benfica é o mais alto que pode almejar por isso é um lambe-botas da direcção o que inclui mentir se preciso for

Ramiro Lopes

Não percebo bem esta panca pelo 442 quando (ainda) não tem jogadores para isso.
É que depois quer mexer para dar um abanão na equipa, como era preciso ontem, e nem o consegue fazer mudando de sistema.

A meu ver o Benfica devia voltar ao 433:

GR: Trubin
Defesa: A-única-linha-defensiva-disponível
MD: Enzo, Florentino
MCD: Rios, Barreiro
MCE: Aursnes, Veloso
ED: Contratação, Tiago Gouveia
EE: Schjelderup, Prestianni
PL: Pavlidis, Ivanovic, Araújo

Enquanto não chega um extremo direito de qualidade (e tem que ser muito bom para elevar o nível da equipa), que jogue Prestianni ou Tiago Gouveia.

Sem termos um criativo declarado, temos Rios e Aursnes que são 2 médios ideais para fazerem ambos este papel de preencher o meio campo todo, cair nas alas e até com capacidade para entrar na área.
Desta forma teremos no banco um jogador para cada posição, mas também a possibilidade para passar para um 442, caso as coisas não estejam a correr bem.

Para jogar em 442 precisamos de um segundo avançado forte e convinha chegar na mesma um extremo porque uma equipa como o Benfica não pode atacar uma época com 3 extremos que ainda não se assumiram a este nível.

E isto para falar na estrutura da equipa, porque há muitos problemas além disso, nomedamente a forma como o Benfica defende com a linha de 5...

clipper_slim

Citação de: nuno golos 21 em 17 de Agosto de 2025, 15:13
@olhaoquete2igo

ja se sabe, a culpa foi do relvado. A Amadora jogou em levitação!
Terinador de merda. Estou farto como na primeira passagem. Isto nao pode passar o verão a serio.

O relvado estava de categoria.
Só um alucinado como o Lage diria o contrário.

E ,como toda a gente que percebe de futebol sabe, o relvado se não estiver bom, prejudica muito mais a equipa pequena.

☝️

RGouveia.SLB

@olhaoquete2igo

O pior não é ser um treinador miserável (que se não fosse o Benfica e o padrinho Jorge, não passaria de uma segundona) que celebra uma vitória a cuspo na Reboleira como se fosse a Champions.

É, isso sim, ser um sonso de merda. Show off puro e duro para tentar obter compaixão do maralhal numa altura em que está a pouco mais de um fio de cabelo para ser sacrificado para o patrão não perder as eleições.

Mais depressa consigo tolerar treinadores com incapacidades técnicas mas que são homens rectos e sérios, do que treinadores com incapacidades técnicas e que são uns puxa saco asquerosos.

nuno golos 21

O relvado estava pessimo claro. Devo ser alucinado tambem.
Mas sendo treinador do Benfica, estar com essa desculpa é de pequeno. Nao é treinador bom para o meu Benfica.
Preferia que dissesse que o Benfica jogou mal, por culpa propria, por usar a tatica errada e os jogodores errados para este jogo.
Isto sim seria de homem e de treinador de o Benfica que quero.
Os grandes treinadores nos grandes clubes, este, simplesmente nao é e nunca o será.

Bmjfsa

Citação de: nuno golos 21 em 17 de Agosto de 2025, 15:43O relvado estava pessimo claro. Devo ser alucinado tambem.
Mas sendo treinador do Benfica, estar com essa desculpa é de pequeno. Nao é treinador bom para o meu Benfica.
Preferia que dissesse que o Benfica jogou mal, por culpa propria, por usar a tatica errada e os jogodores errados para este jogo.
Os grandes treinadores nos grandes clubes, este, simplesmente nao é e nunca o será.

Relvado óptimo.
Parecia mesa de bilhar...

komytis

paulocc22

Inacreditável que tenham pensado sequer no seu regresso e depois de época perdida ainda aqui anda

nuno golos 21

Citação de: Bmjfsa em 17 de Agosto de 2025, 15:46
Citação de: nuno golos 21 em 17 de Agosto de 2025, 15:43O relvado estava pessimo claro. Devo ser alucinado tambem.

Relvado óptimo.
mas esse bilhar empede mais agressividade mais pressing, mais movimentos?
Isso ontem foi zero.
Essa desculpa do relvado é para fracos.

Bmjfsa

Citação de: nuno golos 21 em 17 de Agosto de 2025, 15:52
Citação de: Bmjfsa em 17 de Agosto de 2025, 15:46

Relvado óptimo.
mas esse bilhar empede mais agressividade mais pressing, mais movimentos?
Isso ontem foi zero.
Essa desculpa do relvado é para fracos.

Não impede, mas dificulta.
Era melhor pelado, ajudava mais.

GoloDeLetra

O Verissimo é melhor que este Averell. FDX.

Redady2

Ainda bem que há relvados maus que façam esquecer este "Deus pensador do futebol".