José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Trapattoni

Citação de: IPASLB em 15 de Agosto de 2025, 15:54
Citação de: SirKaz em 30 de Julho de 2025, 17:44
Citação de: Cob92 em 30 de Julho de 2025, 17:28
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 21:54É muito competitivo. Em absolutamente tudo.

Talvez incomode alguns, já que está contra nós. Mas é bonito.

Nada é por acaso.

E porque quando fala-se no Conceicao Nao existe essa conversa de ser 'competitivo' em vez da cartilha do ser anti Benfiquista entao ? lol

Ser-se competitivo é o mesmo que ser-se arrogante? Por exemplo. Pode haver quem o confunda, mas não é a mesma coisa. Nem estou a dizer que o Mourinho não é arrogante.

Mas o Conceição é um porco, daqueles que incentivam ao ódio no desporto. Isso não é ser competitivo.
Mourinho simpatiza (ou simpatizou) com o SLB exclusivamente por causa de Eriksson, já o Conceição nasceu Anti Benfiquista Primário, ou seja, lagarto e dragarto, para ele, qualquer clube que pudesse fazer frente ao SLB, seria e é, um clube á sua medida.
Diria até mais por causa de Eusébio que foi o seu grande idolo de infância.

Naruto

Fui ao forum to Fener e traduzi para portugues os ultimos topicos ativos por la:

Rei

Citação de: Naruto em 17 de Agosto de 2025, 13:09Fui ao forum to Fener e traduzi para portugues os ultimos topicos ativos por la:

Foda-se. Tão bom. 😂

Espártaco

Citação de: Naruto em 17 de Agosto de 2025, 13:09Fui ao forum to Fener e traduzi para portugues os ultimos topicos ativos por la:

O Borradinho é o Bruno Nascimento do Fener.

Jangada

O Mourinho neste momento é um Lage mais caro. Não vale um dos caldas. Completamente ultrapassado.

Escreva as memórias, faça um podcast da moda, vá jogar golfe, ou assuma um Al-moço qualquer nas Arábias.

Burik

Citação de: Jangada em 17 de Agosto de 2025, 15:38O Mourinho neste momento é um Lage mais caro. Não vale um dos caldas. Completamente ultrapassado.

Escreva as memórias, faça um podcast da moda, vá jogar golfe, ou assuma um Al-moço qualquer nas Arábias.

Acho que seria bom para uma selecção para clubes de topo já não tem andamento.

Bailey

Citação de: Jangada em 17 de Agosto de 2025, 15:38O Mourinho neste momento é um Lage mais caro. Não vale um dos caldas. Completamente ultrapassado.

Se lhe continuam a dar contratos milionários ele aproveita
Ele próprio tem noção que está ultrapassado parece me

Stigmat

O Mourinho não se soube adptar a estes jogadores tiktokers e instagramers. Vive no passado, está completamente fora do seu tempo.

Jangada

Citação de: Bailey em 17 de Agosto de 2025, 20:29

Um gajo que se preocupava tanto com o ego deixar-se afundar assim em troca de mais uma sacola de notas... Não tem chegue? Parece que não. Ele lá saberá.

E uma Sky ou BBC sempre lhe besuntava as mãos com um bom cheque. O Carregher limpa por ano um milhão de libras e parece que fala com serradura nos dentes.

É que para uma coisa o Mourinho terá sempre jeito: bocas à reguila do recreio.

Olha, ainda vem é para o Benfica.

Festivus

Citação de: Bailey em 17 de Agosto de 2025, 20:29

Se até o Ronald Koeman, que nunca foi um grande treinador, conseguiu treinador o Barcelona há uns poucos anos graças ao nome que tem como ex-jogador, não admira que um treinador com o palmarés do Mourinho continue a arranjar clube em 2025.

Citação de: Stigmat em 17 de Agosto de 2025, 20:31O Mourinho não se soube adptar a estes jogadores tiktokers e instagramers. Vive no passado, está completamente fora do seu tempo.
Parecendo que não, ele já tem 62 anos. Mais uma prova de como o tempo passa. Quando eu era miúdo/adolescente, o Mourinho era um treinador jovem ainda. Era trintão quando andava no Benfica, Leiria e na sua primeira época no Porto. Quando foi para Inglaterra tinha pouco mais que 40 anos.

Só para contextualizar ainda mais, o Mourinho, neste momento, é apenas 3 anos mais novo do que o Trapattoni era quando este último veio para o Benfica(65 anos). E o Trap era considerado um treinador velho já na altura. Tal como o Mourinho o devia ser hoje.

Jangada

Hoje contra o Benfica e na semana passada contra o Göztepe andou em superioridade numérica. Nem um golo.

Futebol de tasco.

Roy Kent

Está completamente ultrapassado, até à forma de falar arrastada, já revela cansaço, já anda só à caça de mais uns milhões.

O velho Mourinho hoje estaria cego, este estava completamente conformado, se passar passou, se não passar que se lixe.

TJSF

Acredito que a próxima experiência seja a Seleção Nacional, e depois se reforme. Já perdeu a paixão pelo jogo. Só vê notas agora.

Tds 28

Viste que jogo? Para uma equipa a jogar em casa e a querer passar o que fizeste tu?