Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Caixadeoculos

Citação de: Bmjfsa em 17 de Agosto de 2025, 15:54
Citação de: nuno golos 21 em 17 de Agosto de 2025, 15:52
Citação de: Bmjfsa em 17 de Agosto de 2025, 15:46
Citação de: nuno golos 21 em 17 de Agosto de 2025, 15:43O relvado estava pessimo claro. Devo ser alucinado tambem.
Mas sendo treinador do Benfica, estar com essa desculpa é de pequeno. Nao é treinador bom para o meu Benfica.
Preferia que dissesse que o Benfica jogou mal, por culpa propria, por usar a tatica errada e os jogodores errados para este jogo.
Isto sim seria de homem e de treinador de o Benfica que quero.
Os grandes treinadores nos grandes clubes, este, simplesmente nao é e nunca o será.

Relvado óptimo.
Parecia mesa de bilhar...
mas esse bilhar empede mais agressividade mais pressing, mais movimentos?
Isso ontem foi zero.
Essa desculpa do relvado é para fracos.

Não impede, mas dificulta.
Era melhor pelado, ajudava mais.

Ao mau dançarino até os testículos atrapalham.

HB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Agosto de 2025, 16:28
Citação de: HB em 17 de Agosto de 2025, 15:09olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

1ª jornada e já com estas figurinhas patéticas depois de 3 pontos caídos do céu contra o colosso da Amadora, uma equipa com um orçamento 15x inferior.

Mas a culpa não é dele. É de quem acha que isto é solução para um clube de Champions.

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1956833361650938093

A reação do agente da polícia:

E os cromos na bancada ainda validam aquela figura patética.

1entremilhoes

Citação de: Caixadeoculos em 17 de Agosto de 2025, 09:23
Citação de: 1entremilhoes em 17 de Agosto de 2025, 09:12Treinador limitado taticamente, a jogar contra bloco baixo a mais valia individual de alguns jogadores faz a diferença para o nosso lado.
Merecemos melhor, bem melhor.

Bloco baixo?

De quem?

Não podes ter visto o jogo para estares a dizer esse lugar comum.

O estrela jogou sempre mais e melhor do que nós, pressionando inúmeras vezes a saída de bola desde o trubin, fazendo a nossa equipa dar chutões para a frente.

Com bola, tiveram sempre melhor qualidade, e nos últimos 30 minutos inclusivamente empurrando nos claramente para o nosso meio campo.

Em relação ao Lage... Não o consigo ouvir. Ou é alucinado, mentiroso ou cobarde. Ou as 3 coisas, para dizer constantemente o que diz.

Não foi específico deste jogo mas é uma falha dele, basta uma equipa com bloco baixo, linha defensiva de cinco e fica em apuros.
Ontem mostrou outra característica, a incapacidade de defender alto e afastar a pressão da nossa área, a incapacidade de controlar o jogo e o ritmo com bola.
Já não dá mais e é um desastre à espera de acontecer.

GGG

Citação de: Tellmo em 17 de Agosto de 2025, 16:47Eu não acho que o Lage tenha kit unhas para o Benfica mas também acho que a maioria está a criticar só porque sim.

Quer dizer, 4 jogos, 4 vitórias, zero golos sofridos.

Com metade da equipa com jogadores novos.

E depois há aqui adeptos que só aqui vem ao SB quando o Benfica está menos bem, dar os parabéns quando é merecido está quieto...
Como se isso ajudasse o clube. Imagino eu que são sócios pagando as suas cotas...

O problema do Benfica não é o treinador, é a presidência.
O Benfica apresentou ontem 4 jogadores novos! Repito 4 jogadores novos somente...

Se fossemos olhar para o estrela, acho que estamos a falar de 10 jogadores novos, o que se devia traduzir numa maior dificuldade de processos e de ideias no campo, mas o que se assistiu foi a um jogo equilibrado, entre uma equipa apenas com 4 jogadores novos e outra com 10 jogadores novos, acham isto normal? Eu não sinceramente, e ainda por cima quando estamos a falar de uma diferença de orçamentos brutal!

Achar que a equipa por ter 4 jogos, todos com vitórias, está bem ou sequer que está no bom caminho, é pura e simplesmente andar a olhar para tudo, menos o essencial! Esta equipa, o pouco que produz, o pouco que joga, não oferece garantias nenhumas, e aliás já na próxima 4ª feira, alguns já vão beber uma noção de realidade e nem estamos a falar de uma equipa por ali além, como é o Fenerbahçe, mas já nos vai colocar muitas dificuldade e preparem-se para um jogo onde não iremos sair da toca, a defender com 11 em cima da area, qual equipa pequena!

Mentalizem-se que apesar do principal problema ser na direcção, este treinador, não tem qualidade e nem sequer capacidade para treinar um clube como o Benfica!

Guernsey

Vergonha alheia, Bruno. Faltam jogadores? Sim. Mas entrar com 3 médios de características defensivas/contenção não é grande ideia.

Silveralho

Quando não jogas merda alguma, trocas meia equipa e continuas sem jogar merda alguma, na volta o problema não está nos jogadores...digo eu...

diabo_bom

Citação de: GGG em 17 de Agosto de 2025, 17:02Achar que a equipa por ter 4 jogos, todos com vitórias, está bem ou sequer que está no bom caminho, é pura e simplesmente andar a olhar para tudo, menos o essencial! Esta equipa, o pouco que produz, o pouco que joga, não oferece garantias nenhumas, e aliás já na próxima 4ª feira, alguns já vão beber uma noção de realidade e nem estamos a falar de uma equipa por ali além, como é o Fenerbahçe, mas já nos vai colocar muitas dificuldade e preparem-se para um jogo onde não iremos sair da toca, a defender com 11 em cima da area, qual equipa pequena!

Já foi assim o ano passado e vai continuar igual.

Red skin

Mau treinador e mau caráter. É este o treinador ideal para a estrutura.

Diogo20

Citação de: Tellmo em 17 de Agosto de 2025, 16:47Eu não acho que o Lage tenha kit unhas para o Benfica mas também acho que a maioria está a criticar só porque sim.

E depois há aqui adeptos que só aqui vem ao SB quando o Benfica está menos bem, dar os parabéns quando é merecido está quieto...
Como se isso ajudasse o clube. Imagino eu que são sócios pagando as suas cotas...

Ok, mas viste o jogo ontem?

Red skin

Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2025, 17:43

Ok, mas viste o jogo ontem?
o Benfica vai ganhar jogos e com sorte ganha aqui e ali uma taça, mas o campeonato? Não há futebol para isso...e creio que no balneário ninguém suporta o homem.

GGG

Citação de: diabo_bom em 17 de Agosto de 2025, 17:19
Citação de: GGG em 17 de Agosto de 2025, 17:02Achar que a equipa por ter 4 jogos, todos com vitórias, está bem ou sequer que está no bom caminho, é pura e simplesmente andar a olhar para tudo, menos o essencial! Esta equipa, o pouco que produz, o pouco que joga, não oferece garantias nenhumas, e aliás já na próxima 4ª feira, alguns já vão beber uma noção de realidade e nem estamos a falar de uma equipa por ali além, como é o Fenerbahçe, mas já nos vai colocar muitas dificuldade e preparem-se para um jogo onde não iremos sair da toca, a defender com 11 em cima da area, qual equipa pequena!

Já foi assim o ano passado e vai continuar igual.
Claro que vai!

Porque com este treinador, basta ver o seu histórico e ver como correm os seus trabalhos. É um limitado em tudo! No treino, na gestão de grupos e na comunicação, deixou de ser "ingênuo" para ser "sonso" e lambe botas elevado ao máximo!

O Benfica precisa de um treinador diferente, com personalidade, com vontade! As coisas até podem correr mal, porque depois lá vem a parte da estrutura e da sabotagem que é feita, com a ausência de um planeamento desportivo, mas cada vez que vejo nomes livres no mercado como Marco Rose, Domenico Tedesco ou Edin Terzic, até fico incrédulo com o que podíamos ter! E quem diz estes diz outros, que podiamos tentar como Xavi, Motta e outros tais.

iloy

LOL

paulomaia1972

o nosso problema é a cultura que se instalou no clube nos últimos 30/35 anos

Diogo20

O Lage em 2020 também arrancou para uma sequência de 17 vitórias em 18 jogos e ai de alguém que duvidasse da sua capacidade.

Alguns aqui na altura bem avisaram.

Isto é história a repetir-se. Até temos um Ivanovic/Pavlidis a fazer de RdT.

Tenho pouca paciência para resultadismos. O Rui Vitória também era exímio no resultadismo.

Nramos

Tenho vergonha do treinador do Benfica ser Lage, um professor de ginástica sem escrúpulos nenhuns.

Resumindo, o treinador ideal para o vieirismo