2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 1 - 1 Leixões SC, 17Ago. Dom. 18h00 *BTV*

.:VMPT:.

Citação de: Tds 28 em 17 de Agosto de 2025, 18:56Serei o único a não achar que o Obrador esteja assim tão mal?

Tem estado bem.... A par do Francisco Silva os melhores do Benfica....

dinaman

Red_Wings

Citação de: Jamal em 17 de Agosto de 2025, 18:55
Citação de: Red_Wings em 17 de Agosto de 2025, 18:52
Citação de: ZilluX em 17 de Agosto de 2025, 18:51
Citação de: Jamal em 17 de Agosto de 2025, 18:42

Se for dupla falta elas cancelam-se mutuamente. Matemática da segunda liga.

Por acaso o ridículo aqui é marcar-se a primeira falta em vez de se marcar a segunda.
acontece é que ele não marcou nenhuma dessas,só marcou uma logo a seguir a esse lance contra nós.

Eu percebi, apesar de não estar a ver o jogo.

Mas provavelmente, se um árbitro entendesse que nesse lance havia 2 faltas, provavelmente iria assinalar a primeira falta, com o argumento de ter de se marcar a primeira.

E isso para mim é um absurdo completo e desvirtua completamente o espírito da lei da vantagem.

SLBenfica_ad æternum

O Benfica devia desmascarar estes árbitros que andam a defender outros interesses.
Toda a gente sabe que quem rouba o Benfica tem boas carreiras e bons planos de futuro (inclusive chegar à presidência da FPF), por isso enquanto o Benfica não denunciar estes gajos e não tomar medidas drásticas vamos ter que levar com isto.
Como já disseram aí atrás, é tal como aconteceu em outras épocas, a equipa B está marcada para descer e, infelizmente, parece-me que no que depender da nossa direção, não farão grande coisa para isso não acontecer.

Jamal

Citação de: Red_Wings em 17 de Agosto de 2025, 18:57
Citação de: Jamal em 17 de Agosto de 2025, 18:55
Citação de: Red_Wings em 17 de Agosto de 2025, 18:52
Citação de: ZilluX em 17 de Agosto de 2025, 18:51
Citação de: Jamal em 17 de Agosto de 2025, 18:42

Se for dupla falta elas cancelam-se mutuamente. Matemática da segunda liga.

Por acaso o ridículo aqui é marcar-se a primeira falta em vez de se marcar a segunda.
acontece é que ele não marcou nenhuma dessas,só marcou uma logo a seguir a esse lance contra nós.

Eu percebi, apesar de não estar a ver o jogo.

Mas provavelmente, se um árbitro entendesse que nesse lance havia 2 faltas, provavelmente iria assinalar a primeira falta, com o argumento de ter de se marcar a primeira.

E isso para mim é um absurdo completo e desvirtua completamente o espírito da lei da vantagem.
sim isso acontece muito com estes artistas,aliás nem sei como é que despacharam este para o nosso jogo

merlim

iREDBLOOD

Estamos numa situação em que não há um árbitro em Portugal que se aproveite. São todos piores que merda.
Mesmo que haja algum menos mau, está sempre condicionado nos nossos jogos. Os critérios são vergonhosos a nosso desfavor.

Antigamente dizia-se que as equipas pequenas eram sempre prejudicadas contras os grandes. Hoje em dia a regra é simples, apitar contra o Benfica.

E chegamos a esta situação gravissima porque os nossos dirigentes dos ultimos 20 e tal anos têm todos o cú penhorado.

Abidos

Gustavo Correia já é conhecido, roubar o Benfica, faz parte do adn... mas Bruno Rebocho no VAR merece ficar na memória!
Tem futuro...

Tds 28

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Agosto de 2025, 18:57
Citação de: Tds 28 em 17 de Agosto de 2025, 18:56Serei o único a não achar que o Obrador esteja assim tão mal?
Sim és. Por 5M alguém devia ser investigado.
Estavas à espera de quê hoje? O pé direito já se viu que é cego mas a nossa melhor oportunidade até surge de um grande passe dele. O Carreras quando chegou tinha muitas debilidades e ninguém queria a sua compra

Red skin

Sempre pensei que o Gonçalo Moreira iria demorar um pouco mais a mostrar a qualidade que tem na equipa b... Mas está a fazer um jogo a um bom nível... Merecia mais consideração

_Xebola_

O @adeptoBancada tinha toda a razão.

O Francisco Silva não ia sentir nada o choque do futebol sénior.

Pessoalmente estou a adorar, acho que está ali ouro, mas ouro mesmo!

Vou mandar-me para fora de pé, será o melhor ponta de lança formado no Seixal.

paulomaia1972

Citação de: _Xebola_ em 17 de Agosto de 2025, 19:00O @adeptoBancada tinha toda a razão.

O Francisco Silva não ia sentir nada o choque do futebol sénior.

Pessoalmente estou a adorar, acho que está ali ouro, mas ouro mesmo!

Vou mandar-me para fora de pé, será o melhor ponta de lança formado no Seixal.

Precisa de fazer uns 15 jogos e caso se confirme poderá estar pronto pra a 2 volta

eplunum

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Agosto de 2025, 18:58
Citação de: dinaman em 17 de Agosto de 2025, 18:57Quem fez o passe pro Silva mandar ao poste? Obrador?

Sim.... E fez mais....
tá fazer um bom jogo muito pessoal já crítica por criticar.

iREDBLOOD

Já não consigo ouvir o Conduto.

"Otamendi do Seixal"
"Van Dijk de Matosinhos"

Ninguém coloca este atrasado de merda no lugar? Anos e anos destas tiradas ridiculas.