LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

20Nico Gaitan20

Essa da lazio...desculpem..mas jogamos no Bessa.

Coisa mais absurda de sempre.

Aceito que contem..mas.

Nao é a mesma merda

Tiago_I_

Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2025, 11:23
Citação de: Tiago_I_ em 17 de Agosto de 2025, 10:45Espero bem que o idiota do treinador não vá em 4-4-2 para este jogo! Que mude o sistema táctico e proteja a equipa de forma a tentar ter bola e critério na posse de bola!

Eu ia em 4-3-3 com o Tiago Gouveia e o Schjelderup nas alas!

3 médios centro: Enzo, Rios pela direita e Aursnes pela esquerda!

Os anos passam e os benfiquistas continuam a achar que mudar de sistema tático resolverá os problemas da equipa.

Há coisas que nunca vou entender.

Escuta resolver os problemas não resolve mas pode disfarçar alguma coisa...

Por mim o Lage não tinha começado esta época nem nunca tinha voltado ao Benfica porque é para lá de mediocre...

Mas vamos fazer o quê? não vai ser despedido até quarta-feira portanto posso pedir a sensatez de entrar com 3 médios centro e não com esta táctica 4-4-2 inatel? posso?

É que gostava de ver o Benfica a tentar controlar o rumo do jogo e não bombear bolas para a frente a espera do milagre...

Rei

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Agosto de 2025, 19:51
Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2025, 11:23
Citação de: Tiago_I_ em 17 de Agosto de 2025, 10:45Espero bem que o idiota do treinador não vá em 4-4-2 para este jogo! Que mude o sistema táctico e proteja a equipa de forma a tentar ter bola e critério na posse de bola!

Eu ia em 4-3-3 com o Tiago Gouveia e o Schjelderup nas alas!

3 médios centro: Enzo, Rios pela direita e Aursnes pela esquerda!

Os anos passam e os benfiquistas continuam a achar que mudar de sistema tático resolverá os problemas da equipa.

Há coisas que nunca vou entender.

Escuta resolver os problemas não resolve mas pode disfarçar alguma coisa...

Por mim o Lage não tinha começado esta época nem nunca tinha voltado ao Benfica porque é para lá de mediocre...

Mas vamos fazer o quê? não vai ser despedido até quarta-feira portanto posso pedir a sensatez de entrar com 3 médios centro e não com esta táctica 4-4-2 inatel? posso?

É que gostava de ver o Benfica a tentar controlar o rumo do jogo e não bombear bolas para a frente a espera do milagre...

Vai controlar o jogo por jogar noutro sistema tático? Achas que isso muda alguma coisa? Com três médios já jogámos nós.

Machadinho57

Na verdade vocês acham que o Lagiola vai mudar o esquema ou trocar algum jogador?

Quando é que aprendem?

O 11 será exatamente o mesmo que tem sido!!

Alfacinha

Na quarta já começa a cobrança ao nosso "excelente presidente", que acabe com a saída desta direção sem qualquer dúvida em Outubro.
Com este plantel, só com exibições soberbas da defesa e do Pavlidis é que passaríamos, não tenho fé nenhuma

LegendsNeverDie

Citação de: takediz em 17 de Agosto de 2025, 20:30Boa notícia: Tosun out

Esse gajo conta 0 para o Mourinho.

Quem joga na frente é Duran e El Nesyri.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2025, 19:32Essa da lazio...desculpem..mas jogamos no Bessa.

Aceito que contem..mas.

Nao é a mesma merda
Fdx, já neme lembrava disso. Porque raio fomos ao Bessa jogar?

Red_Wings

Citação de: van33 em 17 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2025, 19:32Essa da lazio...desculpem..mas jogamos no Bessa.

Aceito que contem..mas.

Nao é a mesma merda

Construção do novo estádio?

Jamor sem condições para jogos europeus?

van33

Citação de: Red_Wings em 17 de Agosto de 2025, 22:37

Aceito que contem..mas.

Nao é a mesma merda

Pois, deve ter sido isso. Engraçado o jamor não ter condições para o Benfica e tinha para receber jogos da selecção através ou da uefa ou da fifa

Red_Wings

Citação de: van33 em 17 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Red_Wings em 17 de Agosto de 2025, 22:37

Aceito que contem..mas.

Nao é a mesma merda

Pois, deve ter sido isso. Engraçado o jamor não ter condições para o Benfica e tinha para receber jogos da selecção através ou da uefa ou da fifa

Eu não sei, não me lembro, só lancei palpites...

Sea_Shepherd

Citação de: takediz em 17 de Agosto de 2025, 20:30Boa notícia: Tosun out

Isso tá ao nível de perdermos o Henrique Araújo para o playoff. Indiferente.

dmc

Se perdermos este jogo, duvido imenso da nossa capacidade para virar a eliminatória. Vital trazer um resultado positivo da Turquia.