Martim Mayer, candidato eleições 2025

dsdsds44

slbenfica_croft

Figurinhas tristes.

O Sr. Borges Coutinho saberia estar do lado certo da HISTÓRIA

Mattamouros

Citação de: Bleach em 18 de Agosto de 2025, 17:54Diz me com quem andas....
Podem em outubro conseguir manter o status quo , mas vão ter que suar.
Mudança só uma é possível, é quem é atacado por todos.

Podia ir buscar uma foto do Noronha com o Vieira.

Mas eu não sou anormal.

imightbewrong

player12

Vieri

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Agosto de 2025, 18:39Estou para ver quando irá desistir para integrar a candidatura do Rui Costa ou do Vieira

Seria perfeito.
O Martim Manhã e o Rui Costa... de tarde.

LuisPortugal

"Temos de dar oportunidade a todos os candidatos"

Nunca confiei neste fulano, que desde o primeiro dia andou a fazer campanha em base do seu nome e do seu avô em vez de falar do que eram os seus planos para o clube.

Mais um para o lixo juntamente com o carrinha das pipocas.

Imortal10

Citação de: Mattamouros em 18 de Agosto de 2025, 21:53
Citação de: Bleach em 18 de Agosto de 2025, 17:54Diz me com quem andas....
Podem em outubro conseguir manter o status quo , mas vão ter que suar.
Mudança só uma é possível, é quem é atacado por todos.

Podia ir buscar uma foto do Noronha com o Vieira.

Mas eu não sou anormal.

Mete

slbenfica_croft

Não deixa de ser uma desilusão.

Mesmo que nunca tenha sido sequer considerado por mim sequer como hipótese

iREDBLOOD

O Martim Mayer e o Cristóvão só enganaram quem quis ser enganado.

Enquanto Vieira e Rui Costa concorriam quase sozinhos esses dois badamecos nem a assembleias gerais deviam ir. Quando finalmente já tínhamos 2 bons candidatos é que essas aves raras decidem avançar com candidaturas.

O que eles querem já toda a gente percebeu, e depois dos ataques ao Noronha já não restam dúvidas.
São merda para sanear a partir de Outubro.

daviddgc

Não sei qual o espanto.

Já tinha ficado apresentado aquando daquela entrevista na SIC onde esteve mais entretido em atacar o Vasco Mendonça que explicar porque se candidatou.

lancadordedois

foi baixinho , mas o pior é que possivelmente nao entendeu que no fundo estao os dois a falar do mesmo... e quem começou primeiro ate foi o Noronha.... simplesmente falam do mesmo cargo mas por vezes mudam o nome desse mesmo cargo.
alem de baixinho foi o querer publicidade a conta disso
Se entendeu que no fundo estao a falar do mesmo cargo so que vao alterando o nome do mesmo , talvez seja ainda pior pois prova má fé.

uma parvoice...esta se a tornar num "Madeira Lopes" e podera cair no ridiculo.

A medida que o tempo vai passando torna se mais facil a decisao de em quem votar , felizmente..

tiagocc

Comecei por achar que este candidato era, ainda que incapaz para a função a que se propunha, alguém de boa fé. Neste momento, parece-me apenas um testa de ferro de outros interesses... Como disse o daviddgc atrás, ficou logo apresentado no dia em que aceitou com um sorriso nos olhos os elogios do Carlos Janela e disparou para o Vasco Mendonça.

Pessoalmente, estou a borrifar-me para o parentesco dele e não o coloco muitos furos acima do Cristóvão Carvalho. Para mim há apenas 2 candidatos reais da oposição (JNL e JDM), juntamente com 2 candidatos pela continuidade (ainda que as comadres se tenham zangado de há uns anos para cá). Que vença a oposição!

lancadordedois

Citação de: tiagocc em 19 de Agosto de 2025, 16:38Comecei por achar que este candidato era, ainda que incapaz para a função a que se propunha, alguém de boa fé. Neste momento, parece-me apenas um testa de ferro de outros interesses... Como disse o daviddgc atrás, ficou logo apresentado no dia em que aceitou com um sorriso nos olhos os elogios do Carlos Janela e disparou para o Vasco Mendonça.

Pessoalmente, estou a borrifar-me para o parentesco dele e não o coloco muitos furos acima do Cristóvão Carvalho. Para mim há apenas 2 candidatos reais da oposição (JNL e JDM), juntamente com 2 candidatos pela continuidade (ainda que as comadres se tenham zangado de há uns anos para cá). Que vença a oposição!

por agora acho demasiado cedo para chegar a essa conclusao , parece me apenas atacar o principal opositor ou va o que vai conseguir mais votos (sem ser o ruie ou o vigueira)