Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Vermelho Infinito

Citação de: Porchains em 18 de Agosto de 2025, 20:59Tenho estado afastado das transferências a ultima semana. Há risco deste vir por valores inflacionados?

O Encosta quer mesmo queimar os últimos cartuchos!!!

Eu ia perguntar se não eras mesmo o nosso grande Ruie, mas depois li melhor: "na última semana". Se fosse no último mês ainda ficava na dúvida.

OclassicoNº10

Citação de: jorslb em 18 de Agosto de 2025, 20:05
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Agosto de 2025, 19:45
Citação de: jorslb em 18 de Agosto de 2025, 19:23Espero que este negócio não aconteça.

Por mim não se contratava mais ninguém até Outubro.

Nem se vendia/emprestava com cláusulas!
Sim, porque Outubro tem que influenciar o inicio de época.

Outubro é uma guerra, inicio de época é outra.

A equipa está fraca ainda, sem criatividade nenhuma. Foda-se, resolvam!

PS: O valor é altíssimo e terrível, não vale ir por aí.

Essa do criativo está forte.

O Pavlidis, Akturkoglu, Schelderup, Prestiani, Gouveia, Enzo, não são criativos?

O que é ser criativo afinal?
Querem dizer um driblador? Um corredor?
Ser um criativo é teres visão de jogo para jogar a 10.
Que faça passes a rasgar a defesa, que desmonte blocos pela qualidade que tem em ver o jogo. Que apareça em zonas de finalização também.
Que tenha qualidade para desequilibrar.

Kampz

A mim preocupa-me mais a falta de qualidade do que investir +-5M num jogador.

O mercado está inflacionado, a quantidade de dinheiro que anda a ser gasta em jogadores banais é surreal.

O importante é ter bons planteis porque são esses que dão títulos e entradas na UCL, que dão retorno no investimento feito.

Agora é preciso ser inteligente no investimento, investir em Juraseks ou Tengstedts é um risco muito mais alto do que investir em RDT ou Weigl que terão sempre algum mercado doméstico.

Nada contra rebentar uma nota num jogador sendo que há investimentos que correndo mal sabemos que recuperamos 80-90%.

Podemos gastar um pouco menos mas em jogadores que se flopparem não têm mercado doméstico para recuperar caso corra mal.

Bertolucci Kasparov

Citação de: jorslb em 18 de Agosto de 2025, 19:23Espero que este negócio não aconteça.

O Pavlidis, Akturkoglu, Schelderup, Prestiani, Gouveia, Enzo, não são criativos?

Pavlidis: Não
Akturkoglu: Não
Schelderup: Sim
Prestiani; Sim
Gouveia: Não
Enzo: Não muito

No futebol, um jogador criativo é aquele que se destaca pela sua capacidade de inventar jogadas inesperadas e eficazes, capazes de ultrapassar a defesa adversária. O seu valor está na visão de jogo, na capacidade de antecipar movimentos e na habilidade de executar passes, dribles ou jogadas técnicas que gerem oportunidades de golo para a equipa.

Algumas características típicas de um jogador criativo:
Visão de jogo: percebe espaços e movimentos que outros jogadores não conseguem ver.
Habilidade técnica: bom controlo de bola, dribles, passes curtos e longos precisos.
Capacidade de improviso: consegue inventar soluções rápidas em situações complicadas.
Tomada de decisão inteligente: sabe quando arriscar um passe ou remate e quando manter a posse de bola.
Influência ofensiva: normalmente está envolvido na criação de jogadas que conduzem a finalizações ou golos.

Pablito13

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Agosto de 2025, 22:21

Pavlidis: Não
Akturkoglu: Não
Schelderup: Sim
Prestiani; Sim
Gouveia: Não
Enzo: Não muito

No futebol, um jogador criativo é aquele que se destaca pela sua capacidade de inventar jogadas inesperadas e eficazes, capazes de ultrapassar a defesa adversária. O seu valor está na visão de jogo, na capacidade de antecipar movimentos e na habilidade de executar passes, dribles ou jogadas técnicas que gerem oportunidades de golo para a equipa.

Algumas características típicas de um jogador criativo:
Visão de jogo: percebe espaços e movimentos que outros jogadores não conseguem ver.
Habilidade técnica: bom controlo de bola, dribles, passes curtos e longos precisos.
Capacidade de improviso: consegue inventar soluções rápidas em situações complicadas.
Tomada de decisão inteligente: sabe quando arriscar um passe ou remate e quando manter a posse de bola.
Influência ofensiva: normalmente está envolvido na criação de jogadas que conduzem a finalizações ou golos.

Com desenho e tudo?! ;D

Fortíssimo, camarada.

VelhaGuarda

40 Milhões de aéreos...!?

Então até Outubro...Vou ali mijar e já volto.

Richard_Reels_1904

Nem nos videos entusiasma...mas os numeros nao sao maus

butch vig

Vamos com calma, só em caso de derrota com o Fener, é que esta malta se vai mexer com contratações para acalmar o povo...

MiguelAlmeida

Tenham lá calma
O Benfica nunca vai dar 40 milhões por um jogador

Machadinho57

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Agosto de 2025, 18:29
Citação de: Machadinho57 em 18 de Agosto de 2025, 17:57
Citação de: Travassos em 18 de Agosto de 2025, 17:47
Citação de: fpie em 18 de Agosto de 2025, 17:44queremos um BMW mas só temos dinheiro para um Renault, de 5 em 5 dias ligamos ao vendedor a oferecer mais alguma coisa a ver se pega

Eu não quero BMW. É só para dar problemas.
Não percebes um caralho.

Confirmo. Tive um BMW e nunca mais terei nenhum.
Voltei para a Audi que é bem melhor
@Bertolucci Kasparov tu é que não percebes um caralho.

Desculpa @travassos

Rui PT

Depois de terem praticamente o Almada na mão, arrastaram os pés e o Atlético lá "roubou" o futuro substituto do Messi na seleção Argentina.

Para no final acabarem a correr atrás deste, feitos loucos para largarem, aqui mais de 35 M, pela janela, tal qual foi o dinheiro enterrado com o Franjo G. Yökeric.

Notguilty

Citação de: Rui PT em 18 de Agosto de 2025, 22:58Depois de terem praticamente o Almada na mão, arrastaram os pés e o Atlético lá "roubou" o futuro substituto do Messi na seleção Argentina.

Para no final acabarem a correr atrás deste, feitos loucos para largarem aqui mais 35 M pela janela, tal qual foi o dinheiro enterrado com o Franjo G. Yökeric.

O Substituto do Messi é o Prestianni.

Naidas

O que me preocupa é haver users a considerar os atuais jogadores do Benfica como criativos.

O Benfica nao tem um caralho de um jogador criativo, um!

Nada a um nível que nem se quer aproximam de um Gaitan, Neres, Enzo Perez, de um Di Maria com 35 anos.

Machadinho57

Ca puta, vamos dar mesmo 35M por este gajo?

takediz

Se e se confirmar a vinda deste, confesso que nunca o tinha visto jogar, parece ter a velocidade de um Rafa mas define e assiste bem melhor, estarei certo?