Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Vidito

Citação de: Porchains em 18 de Agosto de 2025, 20:59Tenho estado afastado das transferências a ultima semana. Há risco deste vir por valores inflacionados?

O Encosta quer mesmo queimar os últimos cartuchos!!!

O Encosta e a sua entourage estão a guardar o trunfo para o caso de não entrarmos na Champions. Simples.

Vidito

Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Agosto de 2025, 22:50Tenham lá calma
O Benfica nunca vai dar 40 milhões por um jogador

Leste no twitter?

Machadinho57

Citação de: takediz em 18 de Agosto de 2025, 23:39Se e se confirmar a vinda deste, confesso que nunca o tinha visto jogar, parece ter a velocidade de um Rafa mas define e assiste bem melhor, estarei certo?
Talvez estejas certo. Mas 35M?

Rei

Pelo que tenho visto, o Benfica precisa de alguém com o perfil deste jogador. Não é só o criativo. Também precisamos de um jogador rápido que consiga agitar o jogo. Não sei se vem mesmo, ou se será outro, mas tem de vir alguém com estas características.

dsdsds44

Citação de: takediz em 18 de Agosto de 2025, 23:39Se e se confirmar a vinda deste, confesso que nunca o tinha visto jogar, parece ter a velocidade de um Rafa mas define e assiste bem melhor, estarei certo?
É mais rápido que o Rafa, define melhor e remata bem melhor.

É uma grande contratação.

Os valores envolvidos é que são uma loucura...

Menino de Ouro RS

exato nao e o tal criador que faz falta na linha de almada e felix

e um jogador mais um para jogar em contra ataque

Slbttotosalvio

|OnE|

Espero que a noticia do reco seja treta.
Só revela que o Rui está perdido como o caralho.
Um gajo que custou ao Wolfs 18M há 1 mês e já vai nos 34M.

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2025, 23:44

Sera que consegue ser mais rapido do que o Rafa ? O rafa tinha uma velocidade do crlh..

arodrigues84

Ele está lesionado? Nem convocado foi para o jogo da taça.

Rei

Citação de: Cob92 em 18 de Agosto de 2025, 23:50

Sera que consegue ser mais rapido do que o Rafa ? O rafa tinha uma velocidade do crlh..

Curiosamente tinha lido uma notícia de que era um dos jogadores mais rápidos da Bundesliga, acho que havia uma estatística qualquer e ele estava um pouco acima do Rafa.

cesarslb

O Rui vai esperar pelo resultado do playoff... depois logo se vê...liga ao Mendes a pedir o refugo que falhando, vai desesperado tentar um barrete qualquer caro...

Cob92

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2025, 23:52
Citação de: Cob92 em 18 de Agosto de 2025, 23:50

Curiosamente tinha lido uma notícia de que era um dos jogadores mais rápidos da Bundesliga, acho que havia uma estatística qualquer e ele estava um pouco acima do Rafa.

Incrivel, se consegue resistir ao choque entao pode estar aqui um caso serio.

Mas obviamente o preco continua a ser absurdo

Sexta-Feira

Eu acho que o Ruie não está à espera do resultado do playoff.

Acho que está à espera da venda do Kerem para avançar com a contratação do Amoras.

E se passar é capaz de nos oferecer outra prendinha!

Spoiler
Que é a venda do Pavlidis  :angel:
[fechar]

|OnE|

Citação de: arodrigues84 em 18 de Agosto de 2025, 23:52Ele está lesionado? Nem convocado foi para o jogo da taça.
Jogaram contra uma equipa da 5ª divisão.