Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

dsdsds44

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2025, 00:27
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 00:23
Citação de: Blitz em 19 de Agosto de 2025, 00:20
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 00:20Se a ideia for encaixar este rapaz no meio, acham que a vir outro jogador será para que posição?

Extremo direito ou extremo esquerdo?

Extremo-direito.
Se for, deve ser um extremo direito de pé esquerdo.

Devem estar á espera de uma oportunidade de negócio (empréstimo) e aguardam os últimos dias de mercado.

O Benfica desde o início que quis alguém para a direita, era o Moussa. Nisso foram coerentes, falou-se nisso durante meses. Até o Aursnes começar a jogar ali e porventura devem ter considerado jogadores para a esquerda. O Amoura deve vir para segundo avançado mas é um jogador que também pode jogar da esquerda para dentro, e se for assim acredito que chegará alguém para a direita, até porque jogadores como o Schjelderup também rendem muito mais à esquerda.
Por isso é que escrevi uma vez no tópico do Moussa que se era aquele o escolhido e tinham a certeza que era a peça certa, pagassem os 25 milhões que eles pediam pelo jogador.

Fizeram bem em insistir durante um tempo, mas depois deviam ter tido noção de que tínhamos pouco tempo para reforçar a equipa e estar preparado para os jogos a eliminar da Champions.

Se vier um extremo direito com capacidade para ser titular no imediato, o Aursnes ainda vai se mudar para a esquerda...

Sexta-Feira

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2025, 00:32
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2025, 00:31
Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2025, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2025, 00:26O Aursnes só entrega se a equipa estiver bem.
Se não estiver é só mais um lá dentro perdido.
Não resolve nada sozinho. Não tem essa capacidade criativa.

O puto ainda é muito intermitente, também não aparece quando o Benfica precisa.

Esta equipa precisa de 2 reforços de peso no mínimo.

No mínimo e no máximo. Schjelderup é Prestianni necessitam de estar às portas do onze, caso contrário voltam a perder espaço e terão poucos minutos. Tem de se encontrar um equilíbrio.

Para alternativas diretas acho muito bem.
O Prestianni ainda me suscita algumas dúvidas, mas não me importo se apostarem nele.

Ele mostra sempre um fome grande quando entra em querer mostrar serviço.
Isso é importante.

O Prestianni vejo-o a ter minutos se for opção para jogar atrás do avançado. 

Pois, também acho que sim.
Para jogar colado à valeta, não vai dar grande resultado.

VelhaGuarda

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2025, 00:32
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2025, 00:31
Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2025, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2025, 00:26O Aursnes só entrega se a equipa estiver bem.
Se não estiver é só mais um lá dentro perdido.
Não resolve nada sozinho. Não tem essa capacidade criativa.

O puto ainda é muito intermitente, também não aparece quando o Benfica precisa.

Esta equipa precisa de 2 reforços de peso no mínimo.

No mínimo e no máximo. Schjelderup é Prestianni necessitam de estar às portas do onze, caso contrário voltam a perder espaço e terão poucos minutos. Tem de se encontrar um equilíbrio.

Para alternativas diretas acho muito bem.
O Prestianni ainda me suscita algumas dúvidas, mas não me importo se apostarem nele.

Ele mostra sempre um fome grande quando entra em querer mostrar serviço.
Isso é importante.

O Prestianni vejo-o a ter minutos se for opção para jogar atrás do avançado. 

Vamos ter treinador...!?

Só se for em Outubro.

arodrigues84

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 00:24
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2025, 00:23Estou muito interessado no 11 que o Lage vai apresentar na Turquia.

Mas eu acho que ele não vai arriscar o Ivanovic e o Pavlidis simultaneamente.
Eu no sábado disse que vai meter o Barreiro no lugar do Ivanovic.

Infelizmente é o mais certo.

Rei

Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2025, 23:59Os alemaes adeptos de outros clubes sem ser o Wolfs no reddit, dizem que este gajo é muito craque..

Podes partilhar o link?

InfernoBenfiquista

Parece que este vai mesmo assinar, e Aktur deve ir embora.

Este é capaz de jogar no lado esquerdo e no meio, o tal 2°avançado que precisamos. Tem a mesma idade que Félix e melhores números sobretudo nos ultimos anos.

Parece muito caro, estão a tentar por 27M + 5M. Tem capacidades para triunfar no Benfica, mas jogar na CAN em Dezembro, Ramadão, um episodio de indisciplina no ano passado, deixam sempre com um pé atras.

Se vier terá todo o apoio!

dsdsds44

Citação de: InfernoBenfiquista em 19 de Agosto de 2025, 00:44Parece que este vai mesmo assinar, e Aktur deve ir embora.

Este é capaz de jogar no lado esquerdo e no meio, o tal 2°avançado que precisamos. Tem a mesma idade que Félix e melhores números sobretudo nos ultimos anos.

Parece muito caro, estão a tentar por 27M + 5M. Tem capacidades para triunfar no Benfica, mas jogar na CAN em Dezembro, Ramadão, um episodio de indisciplina no ano passado, deixam sempre com um pé atras.

Se vier terá todo o apoio!
Um episódio de indisciplina?

O que ele fez?

VelhaGuarda

Ou me engano muito ou será mais uma época miserável e vergonhosa.

Bethoven

Somos uns novos ricos cheios de vedetas com pouca humildade.

Viva os Milhões.

Sea_Shepherd

Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2025, 23:59Os alemaes adeptos de outros clubes sem ser o Wolfs no reddit, dizem que este gajo é muito craque..

Só por aqui é que é um barrete  :2funny:

O Moussa também toda a gente dizia que era barrete e que não era o que precisávamos mas desde que desapareceram as notícias do nosso interesse no jogador já passaram a dizer que afinal é muito bom no drible e que nós não temos ninguém que faça aquilo que ele faz  :2funny:

SB premium.

VelhaGuarda

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Agosto de 2025, 00:55

O Moussa também toda a gente dizia que era barrete e que não era o que precisávamos mas desde que desapareceram as notícias do nosso interesse no jogador já passaram a dizer que afinal é muito bom no drible e que nós não temos ninguém que faça aquilo que ele faz  :2funny:

SB premium.

O problema não é a qualidade do jogador, mas sim os valores envolvidos.
O pessoal desconfia exatamente por isso. Acho eu.

Billy the Kid

SB premium.

E os turcos que eram para despachar, mas assim que se falou em vendas, já eram bons jogadores...

ajnogueira

Citação de: Billy the Kid em 19 de Agosto de 2025, 01:01

SB premium.

E os turcos que eram para despachar, mas assim que se falou em vendas, já eram bons jogadores...

Está tudo contra o Rui Costa... Incrível. Só maledicência.

Vidito

Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 01:05
Citação de: Billy the Kid em 19 de Agosto de 2025, 01:01

SB premium.

Está tudo contra o Rui Costa... Incrível. Só maledicência.

É tudo uma cabala...a um gajo que só faz merda... :2funny: