Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

MrCobb

Citação de: peter_slb em 19 de Agosto de 2025, 07:53
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Agosto de 2025, 00:55
Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2025, 23:59Os alemaes adeptos de outros clubes sem ser o Wolfs no reddit, dizem que este gajo é muito craque..

Só por aqui é que é um barrete  :2funny:

O Moussa também toda a gente dizia que era barrete e que não era o que precisávamos mas desde que desapareceram as notícias do nosso interesse no jogador já passaram a dizer que afinal é muito bom no drible e que nós não temos ninguém que faça aquilo que ele faz  :2funny:

SB premium.

O Kerem há 1 ano também era extraordinário, como o Kokcu era antes de vir, ou até o Jurasek... enquanto o que se vê são vídeos, são todos extraordinários porque só se vêem as qualidades, quando começamos a ver os jogos completos e se vêem os defeitos tendem a baixar do pedestal e este duvido muito que não baixe, porque não faz sentido o Benfica estar sozinho na corrida por um jogador que já mostrou na 1a liga alemã ser tão craque como tem sido sugerido.

Que será bom jogador e um upgrade ao que temos, tenho poucas dúvidas, que venha para Portugal partir tudo e ser o craque da equipa, tenho imensas e pagar 30/35 milhões por 1 jogador de 25 anos só se justificaria para isso.
Além disso vais ficar sem um jogador,o Aktur como continuas coxo na direita. Terá qualidade mas por este preço ficas já depenado para reforçar o plantel e continuas sem reforços, será apenas substituir um por outro.

adriano83

Não conheço o Amoura. Mas pelo que vejo nos vídeos para mim é um extremo muito parecido ao aktur que é pé direito e joga pelo lado esquerdo.

Não noto grandes diferenças para o aktur e para custar 35 milhões acho que tinha de ser um gajo diferenciado e não acho

franciscoafonso

É obviamente absurdo.

Nem sei se é bom ou mau, mas um clube que tem de estourar 35M na sexta ou sétima escolha porque não consegue fechar ninguém está completamente perdido. O mesmo se aplica para o Rios, pelo valor que foi.

A ideia que dá é que andam a levar negas de meio mundo e quando um jogador revela o mínimo de abertura para vir cometem a loucura que for preciso - não porque precisam daquele jogador em específico, mas simplesmente porque não sabem para onde se virar a seguir.

sergio19azb

Citação de: Androico em 19 de Agosto de 2025, 09:07Tem de chegar hoje para ser inscrito no playoff, certo?
Acho um erro contar com o jogador para o play off
Supostamente tava lesionado / condicionado.

pedro16

Bom jogador mas nunca pelos valores que se falam.
Isto não passa de mais uma das fezadas do Rui Costa assim como Rios.
Isto tem zero de dedo de departamento de scouting até pke se bem se lembram para essas posições queríamos Félix e Almada ou seja perfis diferentes assim sendo o scouting deveria dar jogadores com essas mesmas características e de repente aparecem Ivanovic e Amoura???
Perfis completamente diferentes isto só quer dizer que alguém anda com umas fezadas 🤔😂

eplunum

Se fossem competentes com o Dinheiro que queremos dar por este contratavamos dois bons jogadores.

adriano83

MrCobb

Até é bom jogador mas para vir este tem de sair o Kerem e continuaremos coxos na direita e no meio.
Isto não é reforçar, e substitui apenas,mesmo que seja melhor faltara sempre jogadores.
Já nem falo a coincidência de se querer contratar um jogador da empresa que representa aquele que queremos vender. Um negócio onde a venda irá levar logo ao da compra com os mesmos envolvidos.

MitroJonas2016

Não tivessemos deixado escapar o Baturina do Dinamo de Zagreb para o Como por 17M€ no início do mercado, e não estávamos em finais de agosto a querer gastar o dobro...

Nunca mais chega OUTubro para irem todos de vela...

20Nico Gaitan20

Pagar o que se fala por um gajo que em janeiro onde se joga muita coisa...nao estará  cá

É bem

_1962_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2025, 08:13
Citação de: _1962_ em 19 de Agosto de 2025, 07:45
Citação de: Hyliachu em 19 de Agosto de 2025, 07:31
Citação de: _1962_ em 19 de Agosto de 2025, 07:09
Citação de: Wizardpt em 19 de Agosto de 2025, 03:3935m por um gajo de 25 anos com uma fisiologia muito própria, quero ver para onde vão vender se correr mal, que é o mais certo com este treinador.

Sou só eu que estou completamente farto de extremos que jogam por dentro que parecem mais médios que extremos? São super previsíveis e fáceis de anular, então contra autocarros são uma completa nulidade.

Com o Lage, rapidamente este jogador será mais um problema do que uma solução.

No próximo verão a probabilidade de andarmos a tentar vende-lo por 20 milhões vai ser grande.

Depende de OUTubro

O histórico dos sócios do Benfica a eleger dirigentes é profundamente perturbador, não consigo ter esperança.
Em 2020 elegemos o correcto e em 2025 voltaremos a faze-lo, no entanto, desta vez irá valer !

Eu gostava muito de acreditar nisso mas tenho sérias dúvidas.

Custa-me a entrar na cabeça que a maioria dos sócios tenha votado em JNL em 2020 porque queriam uma mudança e passado um ano bateram o recorde de votação do clube para eleger o príncipe do vieirismo, com praticamente toda a equipa e estrutura do Vieira.

Se assim foi, é só mais um atestado da enorme estupidez dos sócios. O que não me deixa nada descansado para esta eleição.

Gostava de ter a vossa esperança mas ainda não recuperei das eleições de 2020 e 2021.

Só volto a confiar nos sócios do clube quando o JNL ou o JDM vencerem as eleições.  Até lá continuou com os meus dois pés bem atrás.

d1keke

Citação de: MitroJonas2016 em 19 de Agosto de 2025, 09:57Não tivessemos deixado escapar o Baturina do Dinamo de Zagreb para o Como por 17M€ no início do mercado, e não estávamos em finais de agosto a querer gastar o dobro...

mas gastar 17M em um desconhecido nao ganha eleições..

e gastar 30 em um ja vem com selo de "craque"

TFFS

Citação de: MitroJonas2016 em 19 de Agosto de 2025, 09:57Não tivessemos deixado escapar o Baturina do Dinamo de Zagreb para o Como por 17M€ no início do mercado, e não estávamos em finais de agosto a querer gastar o dobro...

Nem devem saber quem é

sergio19azb

Citação de: d1keke em 19 de Agosto de 2025, 11:20

O desconhecido para mim era o Amoura :rir:

O craque é o Baturina.

Mr.Costa

Citação de: sergio19azb em 19 de Agosto de 2025, 11:22
Citação de: d1keke em 19 de Agosto de 2025, 11:20

O desconhecido para mim era o Amoura :rir:

O craque é o Baturina.

Para quê 1.7M de comissões quando podes ter 3.7M?

Não aprendem vocês