Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

VSantos

Citação de: MitroJonas2016 em 19 de Agosto de 2025, 09:57Não tivessemos deixado escapar o Baturina do Dinamo de Zagreb para o Como por 17M€ no início do mercado, e não estávamos em finais de agosto a querer gastar o dobro...

Nunca mais chega OUTubro para irem todos de vela...

A culpa disto tudo é da Sports Interactive, meteu água e não lançou o Football Manager 2025 e fez com que o nosso Chief Scout\Diretor Desportivo ficasse sem a sua base de dados.

Assim não há condições de trabalho.

lucasslb1904

O problema aqui nem é a qualidade do jogador, até acho o Amoura muito bom jogador e acho que ficamos claramente a ganhar na troca Akturkoglu/Amoura, o problema é que não é o perfil que mais faz falta nesta equipa, não faz sentido na minha opinião.

É preciso um criativo/organizador de espaços curtos, cerebral.
O Amoura do que fui ver não é o jogador que vai desbloquear contra os "autocarros do tugao" , pode dar jeito noutros jogos mais divididos que são a minoria no nosso campeonato no que ao Benfica diz respeito.

O que retiro daqui mais uma vez é que quem está lá dentro não faz a mínima ideia do que está a fazer, não sabe o que quer, não existe fio condutor.

Eu já só quero que chegue Outubro e comece a haver alguma lógica nas decisões.

red_eyes_mafia

Kampz

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Agosto de 2025, 11:32O problema aqui nem é a qualidade do jogador, até acho o Amoura muito bom jogador e acho que ficamos claramente a ganhar na troca Akturkoglu/Amoura, o problema é que não é o perfil que mais faz falta nesta equipa, não faz sentido na minha opinião.

O Amoura do que fui ver não é o jogador que vai desbloquear contra os "autocarros do tugao" , pode dar jeito noutros jogos mais divididos que são a minoria no nosso campeonato no que ao Benfica diz respeito.

O que retiro daqui mais uma vez é que quem está lá dentro não faz a mínima ideia do que está a fazer, não sabe o que quer, não existe fio condutor.

Se fosse pelo mesmo valor diria que a troca era boa, com uma diferença de 10M já tenho mais dúvidas.

O Amoura é bastante mais rápido e eficaz no drible, o Aktur tem melhor cruzamento e último passe.

São jogadores idênticos, ainda que seja necessário sublinhar que um estava na BuLi e outro no Tugão.

fpie

finalidade desta direcção, rebentar com o resto antes de OUTubro, só fica o betão

MrCobb

Citação de: Kampz em 19 de Agosto de 2025, 11:44
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Agosto de 2025, 11:32O problema aqui nem é a qualidade do jogador, até acho o Amoura muito bom jogador e acho que ficamos claramente a ganhar na troca Akturkoglu/Amoura, o problema é que não é o perfil que mais faz falta nesta equipa, não faz sentido na minha opinião.

Se fosse pelo mesmo valor diria que a troca era boa, com uma diferença de 10M já tenho mais dúvidas.

O Amoura é bastante mais rápido e eficaz no drible, o Aktur tem melhor cruzamento e último passe.

São jogadores idênticos, ainda que seja necessário sublinhar que um estava na BuLi e outro no Tugão.
O problema é que a vinda de um leva a saída de outro e continuaremos sem MO e ED, pelo meio 35M e comissões a voar.

Dennis

Citação de: MitroJonas2016 em 19 de Agosto de 2025, 09:57Não tivessemos deixado escapar o Baturina do Dinamo de Zagreb para o Como por 17M€ no início do mercado, e não estávamos em finais de agosto a querer gastar o dobro...

Nunca mais chega OUTubro para irem todos de vela...

"Deixámos escapar"? Mas esteve alguma vez nos planos?
Não sei se é bom ou mau, não conheço. Mas nem os "manos" devem conhecer.
Porque aqui o problema não é "deixar escapar"; aqui o problema é não haver scouting, apenas a análise de catálogos de empresários.

InfernoBenfiquista

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 00:45
Citação de: InfernoBenfiquista em 19 de Agosto de 2025, 00:44Parece que este vai mesmo assinar, e Aktur deve ir embora.

Este é capaz de jogar no lado esquerdo e no meio, o tal 2°avançado que precisamos. Tem a mesma idade que Félix e melhores números sobretudo nos ultimos anos.

Parece muito caro, estão a tentar por 27M + 5M. Tem capacidades para triunfar no Benfica, mas jogar na CAN em Dezembro, Ramadão, um episodio de indisciplina no ano passado, deixam sempre com um pé atras.

Se vier terá todo o apoio!
Um episódio de indisciplina?

O que ele fez?

Andou à batata com outro jogador no final da época passada. Encontras na net.

slbenfica_croft

fpie

uma vergonha este mercado, assim como os outros, uma equipa perdida, cheia de buracos, entregue a um lambe botas que não tem carta de mota, quanto mais de TIR

Nuno Quintela

Todos falam aqui nos suppstos valores da transferencia comparativamemte a outros "craques". Concordando ou nao com a contratação apenas queria referir que este jogador foi emprestado há 1 ano ao Wolfsburgo com opcao de Compra obrigatória...logo os valores acordados salariais foram antes de garantido o sucesso que teve. Por outras palavras...o que lhe podemos oferecer de Salário é apelativo e dentro do nosso tecto salarial. Todos os outros craques...saem bem acima!! Gostaria de salientar que o maior ordenado é...do Trubin (só custou 10M€). Se todos soubessemos...talvez não tivéssemos concordado na altura!

Slb098

Tenho muitas reservas a este possível negócio.  Não acredito que se faça. Mas também tenho muito receio, que descubram que saindo o akturkoglu não precisem de ninguém.
Cheira me que o dois extremos esquerdos que vamos ter vai ser o schelderupp e o prestianni. Muito medo deste fim de mercado. Como é habitual neste clube

diego040675

Estes fontanários que aparecem aqui de paraquedas a dar explicações de dinheiro e negócio...

Se todas as FSE fossem detalhadas muitos ficariam de boca aberta

LECN

Citação de: Slb098 em 19 de Agosto de 2025, 12:07Tenho muitas reservas a este possível negócio.  Não acredito que se faça. Mas também tenho muito receio, que descubram que saindo o akturkoglu não precisem de ninguém.
Cheira me que o dois extremos esquerdos que vamos ter vai ser o schelderupp e o prestianni. Muito medo deste fim de mercado. Como é habitual neste clube
era o melhor que nos podia acontecer, nao entrar mais ninguem. Dar esta epoca como perdida, lutar pelo terceiro lugar e começar do zero com gente competente na direção.

Slb098

Citação de: LECN em 19 de Agosto de 2025, 12:10
Citação de: Slb098 em 19 de Agosto de 2025, 12:07Tenho muitas reservas a este possível negócio.  Não acredito que se faça. Mas também tenho muito receio, que descubram que saindo o akturkoglu não precisem de ninguém.
era o melhor que nos podia acontecer, nao entrar mais ninguem. Dar esta epoca como perdida, lutar pelo terceiro lugar e começar do zero com gente competente na direção.
que bela ideia. Cagar na época! Por mim não!