LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

JMota25

Citação de: Red_Fraction em 19 de Agosto de 2025, 07:56O Fener vai confirmar hoje o Dorgeles Nene (pedido por muitos aqui no forum) e o Edson Alvarez (West Ham), só falta o Kerem...

Ficam com um belo plantel.

Para ganharem bola mais um ano.

Elvis the Pelvis

Noutros anos tinha convicção absoluta que estaríamos na Champions, este ano tenho um feeling diferente.

Benfanatic

InfernoBenfiquista

Jogo do ano, frente a uma equipa matreira, treinador matreiro, ambos os clubes ativos no mercado e a darem tudo porque vão ter eleições em breve.

Importantíssimo vencer, somos melhores, somos o BENFICA

pipi

Trubin

Dedic.  ASilva.     Otamendi.   Dahl

Enzo.  Rios

Aurnes

TGouveia.              Schelderup

Pavlidis       

hayato_1904

Vamos para o jogo mais importante da época com um plantel completamente desfragmentado, um plantel completamente desiquilíbrado! Agradecer ao escarro que nos preside!

Nielsen

Vamos estar na fase liga.

Fenerbahçe é uma equipa em construção.

BrunoP

Parece-me que o Lage amanhã vai assim:

Trubin
Dedić
António S.
Otamendi
Dahl
Barrenechea
Richard Ríos
Aursnes
Barreiro
Schjelderup
Pavlidis

Benfiquismo

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Agosto de 2025, 11:44Noutros anos tinha convicção absoluta que estaríamos na Champions, este ano tenho um feeling diferente.
O mesmo aqui, não estou nada confiante, que me surpreendam pela positiva.

Bethinho

"Benfica tem um bom treinador,tem uma equipa bem trabalhada".

Mourinho e os seus mind games.

JPSilva

"You lost only once in 9 matches against Benfica. Can you gain a psychological advantage over them?"

Jose Mourinho: "I was winning against Benfica because I was working with very good teams. I can't compare those teams with the current one."
"I always won against Benfica because I faced them with much better teams. Porto was much better than Benfica. Manchester United was much better than Benfica. Leiria was better than Benfica at that time. That's why I won a lot against Benfica. I can't compare those teams with today. Today, Benfica is very strong. A Champions League team."

:rir:

BENFIKA

O Mourinho sabe bem que vai ser eliminado e já está a preparar as desculpas para ver se não é despedido daqui a duas semanas  ;D

Um gajo que era um vencedor por natureza, que aumentava a confiança das suas equipas para níveis altíssimos, agora está um autêntico looser.

The_Riggs

Citação de: JMota25 em 19 de Agosto de 2025, 10:51
Citação de: Red_Fraction em 19 de Agosto de 2025, 07:56O Fener vai confirmar hoje o Dorgeles Nene (pedido por muitos aqui no forum) e o Edson Alvarez (West Ham), só falta o Kerem...

Ficam com um belo plantel.

Para ganharem bola mais um ano.
uishhh título para o Benfica

slbenfica_croft

Notguilty

Citação de: Nielsen em 19 de Agosto de 2025, 12:36Vamos estar na fase liga.

Fenerbahçe é uma equipa em construção.
Já o Benfica parece uma Laranja Mecânica.