Roger Fernandes (Braga) - CM

VelhaGuarda

Citação de: Eterno em 19 de Agosto de 2025, 17:19Porque se está a falar deste jogador de novo ?

Pela mesma razão que se fala dos outros.
E desses todos, não deve vir nenhum.

SerBenfiquista a ser isso mesmo.

Hernanicafu

Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2025, 17:12
Citação de: Hernanicafu em 19 de Agosto de 2025, 15:54
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Agosto de 2025, 15:34Aqueles que não quiseram o Trincão devem ser os mesmos que não querem este...
Agora choram.... as viuvas do Di maria...
e o Pedro Neto.. é só ir ver o que se disse e escreveu por aqui
La estao vcs com essa conversa, uma mentira contada varias vezes nao a torna verdade.
O que foi escrito e hoje em dia muita gente subscreve, é que os contornos do negocio do Pedro neto era completamente abusivos para um jogador que nao tinha salvo erro, mais de 200 minutos na lazio, para alem de que tinhamos que gramar com um tal de jordao.
Portanto é calar com essa conversa!
Calar .. ? Pronto vou me calar já.. peço desculpa por ter ofendido vossa excelência.

Zoka

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Agosto de 2025, 15:34Aqueles que não quiseram o Trincão devem ser os mesmos que não querem este...

A verdade é que neste clube ou o gajo vem cheio de fama e não pode ir para o banco ou então dificilmente chega a ser utilizado. É por isso que os nossos jogadores do Seixal não chegam a lado nenhum e outros jovens jogadores que chegam nunca se chegam a afirmar

Pedro R.

O Rodrigo Gomes é que era. 22M€ era uma boa compra. Foi o que custou o Trincão e na minha opinião é superior ao Trincão que veio para o Sporting.

Sinceramente, posso me enganar, mas o Roger não me agrada nada nem lhe vejo grande futuro.
Pelo preço que se diz então, nem pensar.

komytis

Citação de: Hernanicafu em 19 de Agosto de 2025, 18:32
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2025, 17:12
La estao vcs com essa conversa, uma mentira contada varias vezes nao a torna verdade.
O que foi escrito e hoje em dia muita gente subscreve, é que os contornos do negocio do Pedro neto era completamente abusivos para um jogador que nao tinha salvo erro, mais de 200 minutos na lazio, para alem de que tinhamos que gramar com um tal de jordao.
Portanto é calar com essa conversa!
Calar .. ? Pronto vou me calar já.. peço desculpa por ter ofendido vossa excelência.
Excedi-me na expressao, peço desculpa, mas torna-se irritante ouvir sempre a mesma narrativa ferida de factos em relacao ao pedro neto!

r0aGe

Ao dizerem que o Trincão só "é bom aqui na tuga" fico até à achar que esta época vamos jogar a La Liga ou a Premier..

Continuem a pensar assim que estamos cada vez mais longe de ganhar.

andre_diogo

Citação de: Neozone1981 em 19 de Agosto de 2025, 15:35e bom aqui na liga tuga..

Pode ser mau em Inglaterra na Alemanha, no Chipre ou em Andorra. Ser bom na tuga chega perfeitamente para mim. Ou chateia se jogarem nos rivais, como é o caso

Jakub

Já tivemos Lima, Rafa, Bruma em Janeiro...

Honestamente acho que o Rui Costa fecharia com chave d'ouro rebentar 30M no dia 31 de Augosto neste.

MiguelAlmeida

Citação de: Jakub em 19 de Agosto de 2025, 19:29Já tivemos Lima, Rafa, Bruma em Janeiro...

Honestamente acho que o Rui Costa fecharia com chave d'ouro rebentar 30M no dia 31 de Augosto neste.
E dinheiro para isso ?

johncleese

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Agosto de 2025, 17:27
Citação de: Eterno em 19 de Agosto de 2025, 17:19Porque se está a falar deste jogador de novo ?

https://www.abola.pt/noticias/mercado-benfica-bate-a-porta-de-roger-mas-assusta-se-com-o-preco-2025072715323149624?srsltid=AfmBOop86h5D-BKwo9pKE7HLE1A3ykZc234eu2M-jB1ldM6CpxQ24MEM

A caixa de ressonância já deu o mote há cerca de um mês. O trolha precisa desesperadamente de vender (vai com mais 20M de saldo negativo neste mercado) e o Benfica está à procura de um extremo direito canhoto. E ainda outro dia ouvi um comentador bem informado a falar nele com alguma insistência...

MiguelAlmeida

Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2025, 19:43

https://www.abola.pt/noticias/mercado-benfica-bate-a-porta-de-roger-mas-assusta-se-com-o-preco-2025072715323149624?srsltid=AfmBOop86h5D-BKwo9pKE7HLE1A3ykZc234eu2M-jB1ldM6CpxQ24MEM

A caixa de ressonância já deu o mote há cerca de um mês. O trolha precisa desesperadamente de vender (vai com mais 20M de saldo negativo neste mercado) e o Benfica está à procura de um extremo direito canhoto. E ainda outro dia ouvi um comentador bem informado a falar nele com alguma insistência...

Qual comentador

O Amor da Minha Vida

Será este nos ultimos minutos de mercado como sucedeu com o Rafa...

giiin

Mais um quenda, mas aqui somos nos que acabamos com o saco.

VelhaGuarda

Pelos valores falados (40M) não venderá fácil.

johncleese

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Agosto de 2025, 20:14

Pelos valores falados (40M) não venderá fácil.

40M foi um devaneio do trolha, provavelmente apoiado pelo m€nd€s que achava que conseguia espetá-lo no Al-Ass por valores perto disso. Agora a 2 semanas de fechar o mercado e com a corda na garganta aceita metade disso. É o equivalente ao Benfica vender o António Silva por 30M se falhar o acesso à Champions