LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

alguem[60666]

Vamos Benfica. Trazer um bom resultado de lá e resolver na catedral.

SLB-Fever

Nao sei o que esperar deste jogo ja que tanto podem jogar mais ou menos como muito mal... esta equipa neste momento e uma roleta russa e pessimo para o coração do adepto.

ZICKLER

Profundidade nas costas do otamendi dá calafrios.

Duran é um cavalo, tem um andamento acima do nosso

O marroquino que joga ao lado dele é o típico avançado made in Sevilla.

Muito forte no ataque à profundidade e no jogo aéreo.

Since1904

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Agosto de 2025, 18:44
Citação de: Since1904 em 19 de Agosto de 2025, 18:41Um Histórico do futebol Europeu com medo duns Turcos? Foda-se...
não viste o jogo contra o Estrela, certamente

Eles empataram 0-0 e estiveram a jogar contra 10,se isso fosse critério até nisso estávamos na frente...

sbremoved_60992

Jogo muito complicado, mas se seguirmos o que temos feito nas últimas descolorações europeias, podemos fazer um bom resultado. Um empate na não era mau, mas acredito que trazemos de lá a vitória!

Não acho que o Ivanovic vá jogar a titular. Vejo mais o Barreiro a ter o papel que teve na super taça e conforme o decorrer do jogo, ou entrar o Ivanovic para jogar como segundo avançado ou para substituir o Pavlidis.

sbremoved_60992

Citação de: Matilde_1990_2 em 19 de Agosto de 2025, 19:42Sportv 5 ? Que vergonha é esta ?

São uns ladroes. Ofereceram-me Sporttv por 6 meses, excepto a 5.

A segunda mão vai ser transmitida pela TVI?

Notguilty

Minerva

Citação de: Travassos em 19 de Agosto de 2025, 19:44
Citação de: Matilde_1990_2 em 19 de Agosto de 2025, 19:42Sportv 5 ? Que vergonha é esta ?

Deixem de subscrever que essa merda vai à falência. Viva ao Inácio.

Bertolucci Kasparov

É bem feita, andas a dar dinheiro a esses corruptos  :tonge:

sbremoved_60992

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Agosto de 2025, 19:48

É bem feita, andas a dar dinheiro a esses corruptos  :tonge:

Neste caso, ofereceram com a renovação do contrato com a Meo. Mas confesso que subscrevo sempre os canais deles tal como a BTV. O que me custa mais ainda é ser roubado pelo meu clube! Estar a pagar por um canal do clube que os nossos adversários também têm, mas sem custos... já era tempo de ter ppv apenas para os jogos. Mas isso é outro tema.

Machadinho57

Filhos da puta.

Se o maior jogasse na 3 ou na 4 ofereciam te a 5. 

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2025, 19:15Profundidade nas costas do otamendi dá calafrios.

Duran é um cavalo, tem um andamento acima do nosso

O marroquino que joga ao lado dele é o típico avançado made in Sevilla.

Muito forte no ataque à profundidade e no jogo aéreo.

vamos jogar em bloco baixo amanha...se formos inteligentes claro.

Mariachi