Eleições 2025

NOSIDE

Lava a boca antes de falar do Bernardo

Rui PT

Eheheh- Rui Santos vale por 5. O resto já estao mijados.

Lux Rubra

A Sandra Felgueiras está muito gira!

Ruben8

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Agosto de 2025, 21:52Este mafioso tinha de apresentar a sua candidatura no meu dia de anos ... bela prenda de aniversário de merda!  :disgust:  :disgust:  :disgust:
Olha... Já somos dois
Parabéns para ti companheiro

RGouveia.SLB

A maneira porca como fala do Bernardo, é a espinha atravessada pelo Bernardo ter apoiado o Noronha no prime vieirismo

ajnogueira

Citação de: dvck em 19 de Agosto de 2025, 22:00
Citação de: Pokrl em 19 de Agosto de 2025, 21:59O gajo está a insinuar que o golo do Kelvin arruinou o penta?

isso mesmo. o golo do Kelvin em 2013 afastou o Benfica do penta

Ele está a falar do golo do Herrera em 2018, aos 90 minutos.

kyza

Se este gajo ganha as eleições... Vou ter que me desligar de um dos meus grandes amores.

Aka

Mas ele falou do Kelvin ou do Herrera?

Sunaike

Partouze

A seguir o Abel Xavier vai bajular o ladrao

Vai uma aposta ?

The Eagle 10

Este porco devia era lavar bem a puta da boca antes de falar Bernardo Silva.

Pablito13

Citação de: Lux Rubra em 19 de Agosto de 2025, 22:01A Sandra Felgueiras está muito gira!

Vocês assim começam a puxar por mim!

ajnogueira

Citação de: NOSIDE em 19 de Agosto de 2025, 22:01Está a falar que o golo do Kelvin é que impediu o penta. Completamente senil

Está a falar do 1-0, golo de Herrera aos 90 minutos, em 2018.

Bailey

Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2025, 22:02A seguir o Abel Xavier vai bajular o ladrao

Vai uma aposta ?
o xavier está receoso porque não sabe se ganha o ruim ou o vigarista, e não sabe quem bajular

The_Riggs

Citação de: NOSIDE em 19 de Agosto de 2025, 22:01Está a falar que o golo do Kelvin é que impediu o penta. Completamente senil
Está a falar do golo do Herrera, não do Kelvin.