Eleições 2025

The_Riggs

preparem-se porque depois disto são 2 meses de encomendas na CMTV.

Roting

Fear Factory

Eu deixava o gajo a noite toda a falar com a Sandra.

Ogrande

Citação
Presidente do Benfica entre 2003 e 2021, quase 18 anos, renunciou às funções pelo envolvimento na Operação Cartão Vermelho, ainda em fase de instrução, na qual é suspeito dos crimes de abuso de confiança, burla qualificada, falsificação, fraude fiscal e branqueamento de capitais, por negócios na qualidade de presidente da SAD do Benfica. Nega todas as acusações.
como é possível um gajo que está a espera de julgamento por roubar o clube ser candidato ?

E com adeptos burros como temos ainda se arrisca a voltar

VSantos

Barcelense1994

Sunaike

Citação de: AHDRA77 em 19 de Agosto de 2025, 22:04Sou fã desta jornalista... já fez mais pelo Benfica num par de minutos que o Rui Costa em 15 anos
Temos a sorte de ela ser Benfiquista também e pelos vistos esta farta da vieirada 🤣🤣

4x4x2

Tudo esprimido não sai nada daqui... deixam-no divagar à vontade... entrevista fraca

MikeM16

Acharem que este homem é sequer opçao para ser presidente do Benfica é chocante.

Um gajo que está o tempo todo a defender-se de acusaçoes que tem no tribunal... é esta merda que querem ligada ao Benfica?

_Huji_Slb

AHDRA77

Eu não sei infelizmente.... Lolololol

Aka

Quando a Mariana Mortágua seria útil uma vez que fosse na vida não está presente.

hcrespo

Citação de: Sunaike em 19 de Agosto de 2025, 22:04
Citação de: AHDRA77 em 19 de Agosto de 2025, 22:04Sou fã desta jornalista... já fez mais pelo Benfica num par de minutos que o Rui Costa em 15 anos
Temos a sorte de ela ser Benfiquista também e pelos vistos esta farta da vieirada 🤣🤣
Portista

djac

Há muita gente por esse país fora que se identifica com este labrego. Esse é o grande problema.

Kinkolas

Citação de: Fear Factory em 19 de Agosto de 2025, 22:04Eu deixava o gajo a noite toda a falar com a Sandra.
Fez lembrar aquela entrevista ao Brunão na TVI24 que era para acabar à meia noite e foi até às 02h de tão bom que tava a ser.