Eleições 2025

Rmgv

Foi violado e bem na CNN mas com um intuito por trás. Toda a gente sabe que Rui Costa é o candidato da TVI/CNN.

O mais engraçado é a CMtv que andou com este cabrão ao colo nos últimos tempos nem um rodapé se digna a meter a dizer que oficializou a candidatura. Devem ter ficado aziados dele ter oficializado a candidatura na concorrência.

FranciscoF10

Que façam debates com todos os candidatos e destruam esta besta

Barcelense1994

Bastou isto para ver porque nunca aceitou debates.

Carlos-Gois

Ponto prévio, não quero que Vieira regresse ao Benfica mas ver o caracolinhos da bomba perder as estribeiras e ser desmascarado por aquilo que é foi absolutamente delicioso.

diego040675

Citação de: NOSIDE em 19 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2025, 22:48Vieira foi enterrado vivo em direto.

E depois, para confirmar, deu um tiro nos cornos.

Completamente arrasado.

Mesmo assim ganhou votos de chalupas
ganhou votos ao encosta

Melhor que a encomenda

vermelhao_33

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Agosto de 2025, 22:47O preocupante e o que ele disse sobre as vendas para o Brasil (santos e Vasco da gama) e para a Turquia.

O dez da fiore Vai deixar um belo buraco Nas contas.

Sim porque o Vieira selecionou sempre a quem vendeu jogadores. Deixem de papar merda

Eu estou me a cagar para o leao das furnas. Mas e um facto que as vendas foram feitas para mercados pouco serios.

Pokrl

Citação de: Bedsy em 19 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: Pokrl em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: Villaridis em 19 de Agosto de 2025, 22:45Vigas hoje ganhou 5k votos com esta entrevista.

Jornalismo absolutamente deplorável. Nível tasqueiro autêntico.

Aconteceu com o Ventrulha e vai acontecer igual com este.

Espero que façam igual ao Manteigas, para subir nas intenções.

Hoje perdeu muito mais do que ganhou.
Foi.

Um chalupa vai deixar de votar nele por causa disto.
Se antes ja votava nao vai ser isto a mudar.

O homem foi enterrado como nunca antes, o mais próximo disto foi a comissão de inquérito. Um fã incondicional ia votar sempre nele aconteça o que acontecer, mas não são só esses os seus potenciais eleitores.

Rei

Impressão minha ou o caracolinhos disse em alto e bom som que ele próprio pretende defender sempre o Benfica? Watafáque.

Borges Coutinho

Citação de: marco510 em 19 de Agosto de 2025, 22:49Atropelamento, arrastamento e fuga!
Muito bem a TVI/CNN.

É o que eu digo: têm que ser os outros a livrar-nos do nosso próprio mal.
Que o diga a PJ e o MP...
Se dos "benfiquistas" dependesse, ainda o mafioso-mor era o presidente e o preguiça o eterno braço-direito.

JPG

Citação de: ramalho1 em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: JPG em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:45A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.
Mas fdp porquê? Fizeram as perguntas que deviam

Eu acho que os 5 estavam muito mal preparadas exceptuando o Rui Santos que ainda disse uma coisa ou outra com alguma investigação e pertinência

Para mim o momento alto foi o gajo que começou a ler um por um os nomes dos jogodores comprados pro carrossel. Que amasso

Tacuara_7

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2025, 22:50Bastou isto para ver porque nunca aceitou debates.

O Manteigas contra o Vieira era x100 comparado com o que se assistiu aqui

Aka

Ganhou imensos votos dos bombeiros.

Doctor Strange

A falta que faz um bigode naquela fronha... São muitos votos perdidos Luís. Pensa bem.

MikeM16

Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:45A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.
Indecente ? Mas porquê ? Porque os jornalistas foram jornalistas ?

Porque lhe montou uma cilada. Supostamente era só para ser entrevistado pelos dois
Então mas o JDM e JNL vão a entrevistas que não sabem as perguntas e se dão bem mas para este é uma cilada?

É fodido não ser na VTV, e o banana é igual

Pois, mas o JDM e o JNL nao têm nada a esconder. Achas justo isto?

:whistle2:

JPSilva

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Agosto de 2025, 22:51
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Agosto de 2025, 22:47O preocupante e o que ele disse sobre as vendas para o Brasil (santos e Vasco da gama) e para a Turquia.

O dez da fiore Vai deixar um belo buraco Nas contas.

Sim porque o Vieira selecionou sempre a quem vendeu jogadores. Deixem de papar merda

Eu estou me a cagar para o leao das furnas. Mas e um facto que as vendas foram feitas para mercados pouco serios.

A Turquia faz negócios com as grandes ligas e achas que é um mercado pouco sério?