Eleições 2025

NOSIDE

Para resolver os problemas do futebol português juntou-se precisamente com alguns dos maiores responsáveis por isso.

Golo do Jonas

Que isto seja o sinal que todos precisamos para focar no verdadeiro objetivo: tirar o Vieirismo do clube.

Sem ataques entre os apoiantes das duas candidaturas do lado certo, cada uma faz o seu trabalho de convencer o máximo de pessoas a votar por uma mudança.

Porque se colocarmos o Benfica Acima de Tudo, o Benfica Vencerá.

Viva o Benfica 🔴⚪

EagleRaY

Citação de: daniii95 em 19 de Agosto de 2025, 23:03
Citação de: EagleRaY em 19 de Agosto de 2025, 23:00@administrador podem fazer um reset à votação neste tópico e refazer uma nova com o Vieirinha, por favor?

Sim, e mostrar quem quer o regresso do corrupto

Tenho aqui uma lista grande de insultos para essa gente

Não acho que ele tenha hipóteses, sinceramente.

aguia20

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Agosto de 2025, 23:04
Citação de: fdst1983 em 19 de Agosto de 2025, 22:59Tenho receio que a segunda volta seja Vieira/Noronha....ele vai jogar jogo sujo na segunda volta!

O Vieira não tem qualquer hipótese de ir a uma segunda volta. Sem Yaris nem as últimas eleições a que foi tinha ganho, quanto mais agora.

Tirará alguns votos ao Rui Costa, mas isso até é um favor que nos faz.
É exatamente aquilo que eu acho! A botalhada tinha toda que sair do Rui Costa para vir votar neste, o que não vai acontecer, principalmente depois desta entrevista!

Red skin

Citação de: Roy Kent em 19 de Agosto de 2025, 23:05
Citação de: Albino Chalana em 19 de Agosto de 2025, 23:04O apoio que o Vieira tem nas redes sociais preocupa-me. Depois da entrevista de hoje ainda o vêm apoiar mais

Isso é tudo botalhada, ou burros que nem sócios são. Vale zero essa merda
uns são lagartos a gozarem o prato

1entremilhoes

Citação de: overmarte em 19 de Agosto de 2025, 23:03Votem em mim porque sim.

Tenho 21 anos disto. Saí do Benfica mais pobre do que entrei e estou muito preocupado com a saúde financeira do clube.

Fui tetra e quero ser penta.

Tudo o resto é uma conspiração e é por eu ter dado a cara. Eu, o PdC, o Salvador. A combater os podres do futebol português.

Comigo voltam as contratações de jogadores de 4M que nunca vão vestir a camisola do clube.
Ah, e seguramente não vendemos a clubes turcos! São mais ladrões do que eu.

Só não fui penta porque era o Varela na baliza.
Era eu o presidente e não investi em reforços?
Eu não jogo à bola, isso dos reforços era com o Rui "acordo ao meio dia" Costa.

Andris

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Agosto de 2025, 21:13Nojento! Se o Benfica não se libertar do Vieirismo em Outubro, acabou para mim.
Para ti, para mim e para muitos mais, certamente.

BoaVida

E a cena de Kelvin na questão do penta?

E ninguém desmascarou isso?

O golo que dá machadada no penta é do mexicano feio...

Que mentiroso compulsivo.

supersueca

Citação de: Pokrl em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: Villaridis em 19 de Agosto de 2025, 22:45Vigas hoje ganhou 5k votos com esta entrevista.

Jornalismo absolutamente deplorável. Nível tasqueiro autêntico.

Aconteceu com o Ventrulha e vai acontecer igual com este.

Espero que façam igual ao Manteigas, para subir nas intenções.

Hoje perdeu muito mais do que ganhou.

Obviamente. Como sempre, esteve a pregar para os convertidos. E não percebeu que isto virou há muito. Não percebeu ele nem quem o apoia. E o que dá estar rodeado de gente que só lhe diz o que ele gosta de ouvir. Como ele bem revelou quando estalou o verniz. Não queria perguntas sobre o rei do frangos? Não queria que lhe lembrassem que no seu regime tão "vitorioso", perdeu 11 campeonatos em 18 disputados e 15 taças de Portugal no mesmo período. Pobre coitado, vai acabar os dias como o mais idoso inquilino da Carregueira!

Roy Kent

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2025, 23:07
Citação de: Roy Kent em 19 de Agosto de 2025, 23:05
Citação de: Albino Chalana em 19 de Agosto de 2025, 23:04O apoio que o Vieira tem nas redes sociais preocupa-me. Depois da entrevista de hoje ainda o vêm apoiar mais

Isso é tudo botalhada, ou burros que nem sócios são. Vale zero essa merda
uns são lagartos a gozarem o prato

Também.

AHDRA77

Verdade é que o bigodes joga numa dimensão, a do lamaçal, que nenhuma outra candidatura está disposta a jogar. Infelizmente há muitos votos a esse nível.
Só espero que o bigodes tire votos ao ruieee e a ele próprio e beneficie as outras candidaturas. Para isso espero que tenha havido um aumento generalizado da informação e conhecimento do sócio "anónimo" do dos 50 votos do Benfica!

1entremilhoes

JPG

Citação de: Sequel em 19 de Agosto de 2025, 23:05

Bots. Não te iludas.
nem tudo é bots mas tb nem tudo sao socios votantes.

Vieira vai ter votantess e muitos sao ruidosos, mas se o noronha teve 34% (ou talvez mais) desta vez a oposição "só" precisa de mais 15%

ubica13

E quando o burro disse que o Djaniny foi vendido por 15 milhões 😂