Eleições 2025

Roy Kent

Esta entrevista matou completamente o vigarista.

Bailey

Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2025, 23:01
Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:57
Citação de: ramalho1 em 19 de Agosto de 2025, 22:55
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:54
Citação de: ramalho1 em 19 de Agosto de 2025, 22:53Ao contrário das opiniões aqui eu acho que considerando a quantidade de merda que fez ao longo da vida e ao Benfica a entrevista saiu-lhe muitíssimo bem, exceptuando os últimos 5 minutos. conseguiu dominar as perguntas atabalhoadas e mal preparadas que lhe fizeram.
Ele sabe que o eleitorado dele é o do Rui Costa e aí não tenho dúvidas que ganhou votos. Destruiu integralmente o Rui Cost sem apelo nem agravo

Destruiu o Rui costa queixando-se de merdas que fez repetidamente enquanto presidente do clube? Não há o minimo de memória?

Eu detesto o Vieira, mas estamos a falar do sócio médio do Benfica. É este o segmento alvo dele
infelizmente acho que há muita gente aqui que ainda não percebeu bem o típico sócio médio do Benfica (com a demografia atual pelo menos). Eu estava a adorar a 1ª parte , esta 2ª parte foi tudo o que o vieira gosta
Como é que o Ventura ganhou imensos votos? não foi a ser atacado pelos jornalistas que passavam das marcas? uma coisa é fazer perguntas, atacar pessoalmente dá origem a peixeiradas e aí o povão nunca se mete do lado do jornalista
O Vieira ganhou imensos votos a escolher as perguntas que lhe faziam e a criar uma coreia tv durante mais de uma década e meia. Não criem essa realidade paralela que chamar os bois pelos nomes é positivo para o ladrão.

Isso é tipo a expressão cómica de " isto só vai dar mais força ao Futebol Clube do Porto".
eu espero que estejas certo.

Guernsey

Citação de: Notguilty em 19 de Agosto de 2025, 23:02
Citação de: Guernsey em 19 de Agosto de 2025, 23:01Vai ganhar. Está tão na cara
O que te convenceu? o Colégio ? ou o Investidor mistério?

O nome Vieira. O saudosismo.

menta

Hoje em dia toda a comunicação social, federação, bancos, árbitros, tudo goza com este clube..

diego040675

Os bots vão começar a sair da toca...

Notguilty

Citação de: menta em 19 de Agosto de 2025, 23:03Hoje em dia toda a comunicação social, federação, bancos, árbitros, tudo goza com este clube..
"Hoje em dia" tem algumas décadas em cima

BenficaSetsFire

Citação de: fdst1983 em 19 de Agosto de 2025, 22:59Tenho receio que a segunda volta seja Vieira/Noronha....ele vai jogar jogo sujo na segunda volta!

O Vieira não tem qualquer hipótese de ir a uma segunda volta. Sem Yaris nem as últimas eleições a que foi tinha ganho, quanto mais agora.

Tirará alguns votos ao Rui Costa, mas isso até é um favor que nos faz.

Albino Chalana

O apoio que o Vieira tem nas redes sociais preocupa-me. Depois da entrevista de hoje ainda o vêm apoiar mais

The Eagle 10

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2025, 22:56https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=5709.msg1100989596#msg1100989596
Podias abrir o tópico desse sujeito só para deixar umas palavrinhas. :tomates:

Edit: já vi a mensagem no link é pena, eram apenas umas palavras um pouco simpáticas.  ;D

Aka

Citação de: diego040675 em 19 de Agosto de 2025, 23:04Os bots vão começar a sair da toca...

Não porque agora quem paga é outro.

Redflyeagle

Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 23:02
Citação de: fdst1983 em 19 de Agosto de 2025, 23:01
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 23:00No meio daquele caos todo, disse coisas certas relativamente à gestão desportiva. Para bem e para o mal é rei das negociatas.

Aquelas vendas para o Brasil e Turquia.
A inexistência de um verdadeiro scouting.

Quais foram as vendas para o brasil? Não me lembro

Devia estar a falar do Artur Cabral. Para já lembro-me dessa.
Rollheiser também

SLBRulez

Citação de: Albino Chalana em 19 de Agosto de 2025, 23:04O apoio que o Vieira tem nas redes sociais preocupa-me. Depois da entrevista de hoje ainda o vêm apoiar mais

Atenção aos bots

Mendes96

Um gajo que teve de sair da presidência por estar a ser investigado por fraude , volta a candidatar-se 4 anos depois

O Benfica tornou-se um circo

Vieri

Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 23:00No meio daquele caos todo, disse coisas certas relativamente à gestão desportiva. Para bem e para o mal é rei das negociatas.

Aquelas vendas para o Brasil e Turquia.
A inexistência de um verdadeiro scouting.

Levou no focinho com os 45 jogadores-fantasma, com o dinheiro que deu através do Benfica ao amigo, para o livrar de avais pessoais nos bancos, levou com o boicote do penta, com a hegemonia do fcporto, etc.

Levou porrada de todo lado e não conseguiu defender uma. Uma!