Eleições 2025

Aka

Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 22:59Fiz o teste com o meu Pai. Eu tenho 40 gostei do Rui Santos, ele com 70 nem por isso... Felizmente eu consigo fazer ver a questão ao meu Pai... O problema são aqueles que caem nesta vitimização.

Há muita gente que ainda vê o Luís como o presidente, e na cabeça deles quem critica o presidente critica o clube.

ppfinder

No meio daquele caos todo, disse coisas certas relativamente à gestão desportiva. Para bem e para o mal é rei das negociatas.

Aquelas vendas para o Brasil e Turquia.
A inexistência de um verdadeiro scouting.

BoaVida

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2025, 22:50
Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 22:48Infelizmente vivemos num país... Onde esta vitimização dá frutos...

É um psicopata este Vieira...
Se ele voltar lá a colocar os pés o Rui Costa continuar tenho de repensar a minha paixão...
Até pode ser, mas acho que não é tanto assim por ele n ser o presidente do Benfica...se fosse ao RC acredito que ele ganhava anti corpos.
Ainda se confunde Vieira com Benfica, basta ver o papelinho do Abel...
Tachistas...

Machadinho57

O cabrao foi para lá de post its e eles montaram lhe uma puta duma cilada que nem foi bom .... Ahahaha

mblopes

Citação de: dvck em 19 de Agosto de 2025, 22:54Vieira disse com todas as letras que os turcos são ciganos e caloteiros.

Bastante xenófobo
Já ouvi esta conversa em algum lado...

The_Riggs

Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:57
Citação de: ramalho1 em 19 de Agosto de 2025, 22:55
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:54
Citação de: ramalho1 em 19 de Agosto de 2025, 22:53Ao contrário das opiniões aqui eu acho que considerando a quantidade de merda que fez ao longo da vida e ao Benfica a entrevista saiu-lhe muitíssimo bem, exceptuando os últimos 5 minutos. conseguiu dominar as perguntas atabalhoadas e mal preparadas que lhe fizeram.
Ele sabe que o eleitorado dele é o do Rui Costa e aí não tenho dúvidas que ganhou votos. Destruiu integralmente o Rui Cost sem apelo nem agravo

Destruiu o Rui costa queixando-se de merdas que fez repetidamente enquanto presidente do clube? Não há o minimo de memória?

Eu detesto o Vieira, mas estamos a falar do sócio médio do Benfica. É este o segmento alvo dele
infelizmente acho que há muita gente aqui que ainda não percebeu bem o típico sócio médio do Benfica (com a demografia atual pelo menos). Eu estava a adorar a 1ª parte , esta 2ª parte foi tudo o que o vieira gosta
Como é que o Ventura ganhou imensos votos? não foi a ser atacado pelos jornalistas que passavam das marcas? uma coisa é fazer perguntas, atacar pessoalmente dá origem a peixeiradas e aí o povão nunca se mete do lado do jornalista
O Vieira ganhou imensos votos a escolher as perguntas que lhe faziam e a criar uma coreia tv durante mais de uma década e meia. Não criem essa realidade paralela que chamar os bois pelos nomes é positivo para o ladrão.

Isso é tipo a expressão cómica de " isto só vai dar mais força ao Futebol Clube do Porto".

Wizardpt

Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 22:59Fiz o teste com o meu Pai. Eu tenho 40 gostei do Rui Santos, ele com 70 nem por isso... Felizmente eu consigo fazer ver a questão ao meu Pai... O problema são aqueles que caem nesta vitimização.

Mas esta gente sabe que o Rui Santos é um sportinguista fanático como o Luís Vilar?

fdst1983

Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 23:00No meio daquele caos todo, disse coisas certas relativamente à gestão desportiva. Para bem e para o mal é rei das negociatas.

Aquelas vendas para o Brasil e Turquia.
A inexistência de um verdadeiro scouting.

Quais foram as vendas para o brasil? Não me lembro

Magna Gloria

Foda-se, o Benfica torna-se uma tasca total com estes filhos da puta a quererem o poder; a não quererem largar o tacho, a comissão aqui e ali..

Em 2025, utilizam os anos 90 como trunfo eleitoral para evitar regressar a esses tempos; como se não votar neste merdas, significa que vamos regressar ao Estado Novo ou ao Nazismo.

Um dos maiores clubes do mundo refém de sócios que têm qi negativo ou não querem saber do clube para além das cabines VIP; que vão votar num trolha que vê o clube como fonte de rendimento ou desvio de dinheiro.

Eu não quero ouvir falar no Vietname.
Eu não quero ouvir falar em Tribunais.
Eu não quero ouvir falar em vendas, mais-valias.

Quero este clube que faça juz ao seu poderoso nome, "O Maior de Portugal".

Que domine todos os desportos fazendo-o por fairplay.
Que seja pioneiro na mudança do modus operandi das competições nacionais para que o produto tenha mais valor para os adeptos, para os outros clubes e para o próprio Benfica.
Que alcance grandes feitos europeus e internacionais- dignos deste clube com a sua nobre grandeza.

O clube do povo transformado no clube dos tachos, comissões e interesses. Todas as decisões tomadas ou para disfarçar algo ou para beneficiar certos individuos.

25 de Outubro 2025 é o Dia D para o Sport Lisboa e Benfica. Eu escolho defendê-lo.

supersueca

Citação de: Villaridis em 19 de Agosto de 2025, 22:45Vigas hoje ganhou 5k votos com esta entrevista.

Jornalismo absolutamente deplorável. Nível tasqueiro autêntico.

Aconteceu com o Ventrulha e vai acontecer igual com este.

Espero que façam igual ao Manteigas, para subir nas intenções.

Ganhou Zero. Vai ter os votos de quem sempre votaria nele. Um pobre coitado que vai ser humilhado nas urnas ao ver RC e Noronha a disputarem a 2a volta. Quanto ao "nível de tasqueiro", o grande responsável é o vasculho do Vieira. Um demagogo chungoso, uma espécie de Quaresma em pior, se este tivesse seguido a carreira de dirigente-ladrao.

diabo maiato

Se fizerem nova votação aqui no SB , o NGL nao tem hipótese, só que as eleições nao são só com os sócios do SB. Não ganha mas terá talvez uns 15% mas se forem retirados ao eleitorado do Rui Costa até é positivo !!!

Guernsey

Vai ganhar. Está tão na cara

Mendes96

Citação de: Benfiquista1998 em 19 de Agosto de 2025, 22:56O Noronha vai ganhar juízo. Para mim era o Manteigas. Mas quase certo ser o vierismo a ganhar
Lol

Se isso se confirmar, acabou Benfica para mim

Farto de partilhar o clube com atrasados mentais

joaoaria

O termo chalupa para os apoiantes deste gajo, devia ter um upgrade.
Mas se eu disser aqui sou logo amarelado.
Mas uma coisa é certa, o apoiante vieirista, se não tiver um tacho prometido, é um gajo com um índice cognitivo muito baixo

Pedro84

Citação de: EagleRaY em 19 de Agosto de 2025, 23:00@administrador podem fazer um reset à votação neste tópico e refazer uma nova com o Vieirinha, por favor?

Porquê? Achas que quem vota no JDM ou no JNL vai agora votar no Vieira?