Eleições 2025

Borges Coutinho

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2025, 22:50Bastou isto para ver porque nunca aceitou debates.

Ele e o encosta são dois ignorantes. Nem falar sabem, quanto mais dirigir um clube e uma empresa cotada em bolsa!

Aka

Citação de: diego040675 em 19 de Agosto de 2025, 22:52
Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2025, 22:50Eu começava por uma Primária no Seixal. Passados quatro anos construía um liceu.

acho que o melhor é começar por uma prisão

Só se for para os reclusos irem arrancar as ervas daninhas.

JPSilva

Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:52
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:50
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:45A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.
Indecente ? Mas porquê ? Porque os jornalistas foram jornalistas ?

Porque lhe montou uma cilada. Supostamente era só para ser entrevistado pelos dois

Até eu que não fui lá vi o anúncio da entrevista de painel o dia todo. Ele simplesmente fez um teatro para se vitimizar
voilá.
fazer-se de vítima fez ele a vida toda no Benfica e rendia lhe votos
Se a entrevista fosse só com a sandra felgueiras tinha continuado a ser arrasado como foi na 1ª parte
aquele espectáculo degradante do caracolinhos foi excelente para ele
Talvez daqui a 10 ou 15 anos a demografica já tenha mudado o suficiente, para já isto só lhe rendeu votos

Parece-me que estás equivocado. Quem arranjou a picardia com o Rui Santos foi mesmo ele

ramalho1

Ao contrário das opiniões aqui eu acho que considerando a quantidade de merda que fez ao longo da vida e ao Benfica a entrevista saiu-lhe muitíssimo bem, exceptuando os últimos 5 minutos. conseguiu dominar as perguntas atabalhoadas e mal preparadas que lhe fizeram.
Ele sabe que o eleitorado dele é o do Rui Costa e aí não tenho dúvidas que ganhou votos. Destruiu integralmente o Rui Cost sem apelo nem agravo

Notguilty

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2025, 22:51Impressão minha ou o caracolinhos disse em alto e bom som que ele próprio pretende defender sempre o Benfica? Watafáque.
Está-se a revelar.  :rir:

JPG

Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:45A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.
Indecente ? Mas porquê ? Porque os jornalistas foram jornalistas ?

Porque lhe montou uma cilada. Supostamente era só para ser entrevistado pelos dois
nepia, ele proprio disse que achava que a segunda parte da entevista era so pelos outros 4

Neozone1981

JDM és o melhor para ganhar,bora!

SLBRulez

Citação de: reddevill2010 em 19 de Agosto de 2025, 22:53Este num debate com o manteigas pedia á mãe que já morreu para o vir buscar que tem doidoi no rabo.
O JDM já disse que quer apanhar o orelhas e o banana em debate porque tem muitas para lhes dizer

Mendes96

Foi este analfabeto presidente do maior clube português durante 20 anos

Temos os sócios mais atrasados do mundo

Ruben8

Já tive muitos desgostos como benfiquista. Vivi a dispensa do João Pinto, lembro-me de ouvir o relato dos 7-1 com o Sporting, vi levarmos varias vezes 5 do porto, vi o meu Benfica levar 7 em Vigo, e nunca, nunca me desliguei nem um pouco do Benfica...
Mas se este aldrabão voltar a ser presidente do meu clube, não sei não!
Amigos benfiquistas votantes, vejam lá o que fazem em outubro!!! Olhem pela nossa vida

1entremilhoes

O sr. Luís Filipe Vieira que se afaste do Benfica, já chega!!

dvck

Vieira disse com todas as letras que os turcos são ciganos e caloteiros.

Bastante xenófobo

vermelhao_33

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:51
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Agosto de 2025, 22:51
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Agosto de 2025, 22:47O preocupante e o que ele disse sobre as vendas para o Brasil (santos e Vasco da gama) e para a Turquia.

O dez da fiore Vai deixar um belo buraco Nas contas.

Sim porque o Vieira selecionou sempre a quem vendeu jogadores. Deixem de papar merda

Eu estou me a cagar para o leao das furnas. Mas e um facto que as vendas foram feitas para mercados pouco serios.

A Turquia faz negócios com as grandes ligas e achas que é um mercado pouco sério?

EU acho que e menos arriscado que no Brasil mas ate ha pouco nao gastavam grandes Verbas em contratacoes.

Dandy

JOÃO GABRIEL!!!

DREAM TEAM!!!

JPSilva

Citação de: ramalho1 em 19 de Agosto de 2025, 22:53Ao contrário das opiniões aqui eu acho que considerando a quantidade de merda que fez ao longo da vida e ao Benfica a entrevista saiu-lhe muitíssimo bem, exceptuando os últimos 5 minutos. conseguiu dominar as perguntas atabalhoadas e mal preparadas que lhe fizeram.
Ele sabe que o eleitorado dele é o do Rui Costa e aí não tenho dúvidas que ganhou votos. Destruiu integralmente o Rui Cost sem apelo nem agravo

Destruiu o Rui costa queixando-se de merdas que fez repetidamente enquanto presidente do clube? Não há o minimo de memória?