Eleições 2025

Arafat

Citação de: Redceltic em 19 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: MikeM16 em 19 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:41vieira tem razão nisto, o rui santos passou das marcas a meu ver, e não estou a ser irónico

Entao mas se o homem saiu do Benfica como saiu, como é que se pode ignorar isto?
A sandra felgueiras fez as perguntas como deve ser, o rui santos atacar o vieira de modo pessoal só lhe deu votos
voces aqui a festejarem aquilo e na realidade ganhou imensos votos com isto

Concordo. Ser parcial não é ser bom jornalista. O vieura tem imensos telhados de vidro mas o caracois com estes ataques pessoais so se enterrou e pos alguns com pena do idoso arguido.
O ladrão chamou-lhe desonesto! O gajo defendeu-se como mandam as regras.  O ladrão aliás já havia dito " quem nao se sente não é filho de boa gente"

AHDRA77

Esta entrevista foi para compensar todas as borlas da btv.
O caracóis hoje estava on fire:

Red skin

O homem nem conhece os jogadores que contratou... Nem conhece o 11 atual do Benfica... É tudo mau!

É aquela imagem daquele trafulha na bancada presidencial a olhar para o tlm independentemente do que se esteja a passar em campo

diego040675

Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2025, 22:50Eu começava por uma Primária no Seixal. Passados quatro anos construía um liceu.

acho que o melhor é começar por uma prisão

+1benfiquista

Citação de: Rmgv em 19 de Agosto de 2025, 22:50Foi violado e bem na CNN mas com um intuito por trás. Toda a gente sabe que Rui Costa é o candidato da TVI/CNN.

O mais engraçado é a CMtv que andou com este cabrão ao colo nos últimos tempos nem um rodapé se digna a meter a dizer que oficializou a candidatura. Devem ter ficado aziados dele ter oficializado a candidatura na concorrência.

Não sei se o Rui é o candidato da CNN mas saiu beneficiado deste circo todo. Ataques ao presidente atual em vésperas do jogo mais importante do ano? Os chalupas adoram uma boa vítima...

IPASLB

Alguém que diga a LFV que o SLB desde o final da época de 1961/1962 tem um feito MUITO MAIS DIFÍCIL E IMPORTANTE do que "um Título" de Penta Campeão Nacional (5 Títulos de Campeão Nacional consecutivos);

Bicampeão da mais importante competição internacional desportiva entre clubes no Mundo (UEFA Champions League).

O mais incrível é que ainda existem Benfiquistas que não o sabem, ou que pelo menos, não o associam como tal.

sergio19azb

Foi noite de box hoje na CNN
LINDO

Aka

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2025, 22:51Impressão minha ou o caracolinhos disse em alto e bom som que ele próprio pretende defender sempre o Benfica? Watafáque.

Ele sempre disse que era dos três grandes. xD

cristiano_1904

Não vejo nada que tenha o Vieira e nem vou ver.

Isto valerá para sempre.

Ámen.

Slbttotosalvio

Admito que gostei de ver o vieira de volta a televisão desta forma.
Fez me recordar tempos mais fáceis e felizes na vida.

Bailey

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:50
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:45A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.
Indecente ? Mas porquê ? Porque os jornalistas foram jornalistas ?

Porque lhe montou uma cilada. Supostamente era só para ser entrevistado pelos dois

Até eu que não fui lá vi o anúncio da entrevista de painel o dia todo. Ele simplesmente fez um teatro para se vitimizar
voilá.
fazer-se de vítima fez ele a vida toda no Benfica e rendia lhe votos
Se a entrevista fosse só com a sandra felgueiras tinha continuado a ser arrasado como foi na 1ª parte
aquele espectáculo degradante do caracolinhos foi excelente para ele
Talvez daqui a 10 ou 15 anos a demografica já tenha mudado o suficiente, para já isto só lhe rendeu votos

Afonzo

Hoje vimos jornalismo do bom! O Homem foi confrontado com as suas circunstâncias! Os processos, o seu passado no Benfica, a sua Gestão, as suas contradições... E a mascara caiu...

Luís Filipe Vieira esperava tratamento de exceção "fofinho" e levou com o escrutínio que se impunha...

reddevill2010

Este num debate com o manteigas pedia á mãe que já morreu para o vir buscar que tem doidoi no rabo.

SLBRulez

Citação de: MikeM16 em 19 de Agosto de 2025, 22:51
Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:45A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.
Indecente ? Mas porquê ? Porque os jornalistas foram jornalistas ?

Porque lhe montou uma cilada. Supostamente era só para ser entrevistado pelos dois
Então mas o JDM e JNL vão a entrevistas que não sabem as perguntas e se dão bem mas para este é uma cilada?

É fodido não ser na VTV, e o banana é igual

Pois, mas o JDM e o JNL nao têm nada a esconder. Achas justo isto?

:whistle2:
Cambada de garotões, isto agora pedir democracia no clube não lembra a ninguém

Sickness:SLB

Em 2020 nao apareceram 40 mil socios pra votar em Vieira. E em 2025, nao vao aparecer mais que esses para votar Vieira. É um nao assunto. JNL está na na primeira linha com o Rui Costa.