Eleições 2025

Sexta-Feira

E o Rui Costa também não vai ganhar.

Quem vai ganhar é o Noronha.
Não sei se por muito ou se por pouco, mas vai ganhar!

Honestamente não creio que o Rui Costa seja desafio.
Só lhe resta a botalhada e sujar o nome dos outros.
É fraquissimo!
E depois até é bem capaz já de dar um tiro nos cornos se falhar o playoff.
Se calhar até vai embora sozinho.

ramalho1

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:54
Citação de: ramalho1 em 19 de Agosto de 2025, 22:53Ao contrário das opiniões aqui eu acho que considerando a quantidade de merda que fez ao longo da vida e ao Benfica a entrevista saiu-lhe muitíssimo bem, exceptuando os últimos 5 minutos. conseguiu dominar as perguntas atabalhoadas e mal preparadas que lhe fizeram.
Ele sabe que o eleitorado dele é o do Rui Costa e aí não tenho dúvidas que ganhou votos. Destruiu integralmente o Rui Cost sem apelo nem agravo

Destruiu o Rui costa queixando-se de merdas que fez repetidamente enquanto presidente do clube? Não há o minimo de memória?

Eu detesto o Vieira, mas estamos a falar do sócio médio do Benfica. É este o segmento alvo dele

Guilherme20

O Benfica teve muito perto de ficar na mão deste trafulha. Assustador.

ajnogueira

Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:55
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:52
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:50
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:45A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.
Indecente ? Mas porquê ? Porque os jornalistas foram jornalistas ?

Porque lhe montou uma cilada. Supostamente era só para ser entrevistado pelos dois

Até eu que não fui lá vi o anúncio da entrevista de painel o dia todo. Ele simplesmente fez um teatro para se vitimizar
voilá.
fazer-se de vítima fez ele a vida toda no Benfica e rendia lhe votos
Se a entrevista fosse só com a sandra felgueiras tinha continuado a ser arrasado como foi na 1ª parte
aquele espectáculo degradante do caracolinhos foi excelente para ele
Talvez daqui a 10 ou 15 anos a demografica já tenha mudado o suficiente, para já isto só lhe rendeu votos

Parece-me que estás equivocado. Quem arranjou a picardia com o Rui Santos foi mesmo ele
é irrelevante de quem partiu. Peixeiradas destas o povão adora e vai se meter sempre do lado do vieira/rui costa. Nunca do caracolinhos.
Então quando ele começou com aquilo a dizer "porto porto porto porto" foi votos a irem para o vieira

Não acho.
Lidou muito mal com esse confronto.

JPSilva

Citação de: ramalho1 em 19 de Agosto de 2025, 22:55
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:54
Citação de: ramalho1 em 19 de Agosto de 2025, 22:53Ao contrário das opiniões aqui eu acho que considerando a quantidade de merda que fez ao longo da vida e ao Benfica a entrevista saiu-lhe muitíssimo bem, exceptuando os últimos 5 minutos. conseguiu dominar as perguntas atabalhoadas e mal preparadas que lhe fizeram.
Ele sabe que o eleitorado dele é o do Rui Costa e aí não tenho dúvidas que ganhou votos. Destruiu integralmente o Rui Cost sem apelo nem agravo

Destruiu o Rui costa queixando-se de merdas que fez repetidamente enquanto presidente do clube? Não há o minimo de memória?

Eu detesto o Vieira, mas estamos a falar do sócio médio do Benfica. É este o segmento alvo dele

Vocês estão a pensar no Benfica de há 10 ou 15 anos. Não estamos no mesmo tempo

IPASLB

Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2025, 22:52
Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2025, 22:51Impressão minha ou o caracolinhos disse em alto e bom som que ele próprio pretende defender sempre o Benfica? Watafáque.

Ele sempre disse que era dos três grandes. xD

Já o disse em entrevista;

Sou do cashball, mas simpatizo com o SLB.

diabo maiato

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: enerp8 em 19 de Agosto de 2025, 22:46Gozem, gozem, que isto ainda serve para se vitimizar e ganhar a simpatia da velharia.

O peso da "velharia" não é eterno. Dos 50 votos nunca se passa. Já os que tinham 5 e 20, ha muita muita gente que passou a ter 50. E a maioria nao quer nada disto para o Benfica.
nem quero acreditar que passe  a segunda volta, seria mau demais. Reafirmo ainda mais uma vez, os chalupas que apoiam o NGL não são só velhinhos tem varios apoiantes de outras idades.

diego040675

Citação de: Mendes96 em 19 de Agosto de 2025, 22:53Foi este analfabeto presidente do maior clube português durante 20 anos

Temos os sócios mais atrasados do mundo
confere

fdst1983

O fundo investimento prometido pelo Vieira vai entrar na SAD, mais cedo ou mais tarde, ele vai lançar mais uma OPA para ajudar o amigo. Se ele ganhar claro...

butch vig

O Bigodes só engana os parolinhos.

Vai ser violado nas eleições e nunca mais aparece a falar do Benfica

ppfinder

Citação de: JPG em 19 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:45A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.
Indecente ? Mas porquê ? Porque os jornalistas foram jornalistas ?

Porque lhe montou uma cilada. Supostamente era só para ser entrevistado pelos dois
nepia, ele proprio disse que achava que a segunda parte da entevista era so pelos outros 4

Percebi ao contrário, então.

Deu-me ideia do contrário.

Since1904

Pelos comentários parece que lhe comeram o bujon à bruta,ao menos isso...
Já agora,as entidades deste País como o MP e a CMVM vão permitir que este indivíduo se candidate a Presidente duma SAD que está acusado de roubar?

Barcelense1994

O gajo ouviu a lista de "lendas" contratadas no tempo dele e a resposta dele foi falar de "aquele sueco, o Sengsed."
Por amor de deus, só papalvos totais comem isto.